CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Luisão_Rei

O Maritimo é uma equipa que tem jogadores rápidos na frente que podem causar problemas em contra-ataques.

Prevejo muito sofrimento para o Eliseu, vai levar com as setas do Maritimo e com a autoestrada que o Carcela deixa no seu lado. Por isso mesmo, espero que jogue o Guedes, muito mais competente a defender e no ataque não fica nada atrás do Carcela.

JCCP

Joguem quem jogar, vamos ganhar. Os astros alinharam se, o 35 esta breve.

Bedsy

Citação de: desertfox em 07 de Maio de 2016, 17:09
Rui vitoria sem Gaitan lamento informar-te e tenho muita tristeza dizer mas já foste. Pelo que tenho visto de carcela esquece o campeonato. Vergonha andamos a brincar com esta merda se ja esta a ver a coisa negra com a merda do tempo, faz-me querer que cameponato vai de vela.
Nao vai de vela  nada.

Vai é  de vento em popa O0

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica informa que no boletim clínico da equipa de Futebol constam quatro nomes. São eles:

Júlio César – Rotura insercional do tendão do adutor direito;

Nuno Santos – Status pós-cirurgia ao joelho esquerdo;

Gaitán – Traumatismo no pé esquerdo;

Sílvio – Contusão da cervical.

SorcereR

Citação de: poliban em 07 de Maio de 2016, 17:10
Não me batam mas o Guedes a única coisa que tem é vontade, tem qualidade mas não é para o Benfica, penso eu.

É muito "burro" a jogar. Vontade não chega.

O Guedes tem qualidade, falta-lhe melhorar algumas coisas.. E acho que o Guedes não tem perfil para extremo, mas para segundo avançado. Não tem qualidade no 1v1, mas é muito bom no remate.

desertfox


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Schuldiner

Citação de: poliban em 07 de Maio de 2016, 17:10
Não me batam mas o Guedes a única coisa que tem é vontade, tem qualidade mas não é para o Benfica, penso eu.

É muito "burro" a jogar. Vontade não chega.

Há meses atrás bati muito nessa tecla, mas tem evoluído, nota-se que pensa mais jogo.
Ainda assim fez 6 assistências e 3 golos só na Liga.

marcosantos

Citação de: Luisão_Rei em 07 de Maio de 2016, 17:11
O Maritimo é uma equipa que tem jogadores rápidos na frente que podem causar problemas em contra-ataques.

Prevejo muito sofrimento para o Eliseu, vai levar com as setas do Maritimo e com a autoestrada que o Carcela deixa no seu lado. Por isso mesmo, espero que jogue o Guedes, muito mais competente a defender e no ataque não fica nada atrás do Carcela.

a dúvida é se eles jogam com 3 centrais, se sim vão jogar mesmo com o autocarro. eu sinceramente ainda tenho dúvidas porque eles tb sabem que precisam de marcar , e se só defendem a probabilidade de não sofrer um golo é pequena.

Schuldiner

Citação de: mar_vivo em 07 de Maio de 2016, 17:07
Citação de: Schuldiner em 07 de Maio de 2016, 16:59
Citação de: poliban em 07 de Maio de 2016, 16:58
Citação de: Schuldiner em 07 de Maio de 2016, 16:47
Citação de: poliban em 07 de Maio de 2016, 16:46
O mal é o estatuto do Salvio e o RV vai provavelmente fazer o que ninguém quer, Salvio a titular.
O Salvio joga a pedido da SAD.

Olha que eu acredito nisso.

Não pode haver dúvidas.
Querem-no vender e senão jogar fica impossível, neste momento a SAD já só quer recuperar algum.
A jogar como (não) tem jogado, só desvaloriza...

O objetivo é vendê-lo por uns 10M a um clube chinês provavelmente.

iKatz

Citação de: RedEagleNN em 07 de Maio de 2016, 16:44
Citação de: Marado em 07 de Maio de 2016, 16:43
Citação de: mblopes em 07 de Maio de 2016, 16:40
Citação de: slb4ever33 em 07 de Maio de 2016, 16:39
Moro perto do aeroporto e está muito vento e claro muita chuva desde manhã que ainda não parou de chover 5 minutos, se estamos preocupados com a aterragem eu nem sei se há condições para levantar voo (sou uma leiga neste assunto).
Já aterrou algum avião, ou passou algum perto de sua casa?
Todos os voos aterraram.

http://www.ana.pt/pt-PT/Aeroportos/Madeira/Funchal_PT/Chegadas/InformacoesdeVoos/Paginas/Chegadas-em-Tempo-Real.aspx?Day=0&Hour=3

A nossa colega de fórum estava a falar no aeroporto, mas de Lisboa. Em Santa Cruz não está temporal nenhum, nem em parte nenhuma da Madeira.
nao? Aqui no caniço está.  :rir:

poliban

Citação de: SorcereR em 07 de Maio de 2016, 17:12
Citação de: poliban em 07 de Maio de 2016, 17:10
Não me batam mas o Guedes a única coisa que tem é vontade, tem qualidade mas não é para o Benfica, penso eu.

É muito "burro" a jogar. Vontade não chega.

O Guedes tem qualidade, falta-lhe melhorar algumas coisas.. E acho que o Guedes não tem perfil para extremo, mas para segundo avançado. Não tem qualidade no 1v1, mas é muito bom no remate.

Para mim 2 avançado ainda pior, tem qualidade de remate mas não tem inteligência.
Comparar Saviola, Jonas, Lima, super inteligentes com o Guedes por exemplo, é como dizerem oo mesmo do Bebe.
Depois mudam de equipa e treinadores e continuam a jogar nas linhas.

desertfox

Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: desertfox em 07 de Maio de 2016, 17:09
Rui vitoria sem Gaitan lamento informar-te e tenho muita tristeza dizer mas já foste. Pelo que tenho visto de carcela esquece o campeonato. Vergonha andamos a brincar com esta merda se ja esta a ver a coisa negra com a merda do tempo, faz-me querer que cameponato vai de vela.
Nao vai de vela  nada.

Vai é  de vento em popa O0

vai vai tu vais ver o que vai acontecer, e culpa deste treinador que de competente não me parece ter nada. O Gaitan estava a jogar lesionado, porque o gajo não o tirou? Porque? Porque? Foi mante-lo ate ate rebentar depois da esta merda. Que se fode-se Pizzy agora Gaitan. Com caralho foda-se.

HighOnFire

Citação de: Luisão_Rei em 07 de Maio de 2016, 17:11
O Maritimo é uma equipa que tem jogadores rápidos na frente que podem causar problemas em contra-ataques.

Prevejo muito sofrimento para o Eliseu, vai levar com as setas do Maritimo e com a autoestrada que o Carcela deixa no seu lado. Por isso mesmo, espero que jogue o Guedes, muito mais competente a defender e no ataque não fica nada atrás do Carcela.
:rir:

Tu não te cansas mesmo de malhar no Carcela...

Bedsy

Citação de: desertfox em 07 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: desertfox em 07 de Maio de 2016, 17:09
Rui vitoria sem Gaitan lamento informar-te e tenho muita tristeza dizer mas já foste. Pelo que tenho visto de carcela esquece o campeonato. Vergonha andamos a brincar com esta merda se ja esta a ver a coisa negra com a merda do tempo, faz-me querer que cameponato vai de vela.
Nao vai de vela  nada.

Vai é  de vento em popa O0

vai vai tu vais ver o que vai acontecer, e culpa deste treinador que de competente não me parece ter nada. O Gaitan estava a jogar lesionado, porque o gajo não o tirou? Porque? Porque? Foi mante-lo ate ate rebentar depois da esta merda. Que se fode-se Pizzy agora Gaitan. Com caralho foda-se.
O carcela vai dar conta do recado.
Vai correr bem  O0

desertfox

Estou mesmo fodido foda-se caralho que merda esta. Gaitan de fora num jogo destes nunca deveria acontecer. Puta que pariu, com caralho.