CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

20Nico Gaitan20

Citação de: subLiminar em 07 de Maio de 2016, 16:58
Citação de: JulioJoaquim em 07 de Maio de 2016, 16:50
O Gaitan tem sido inconsequente nas últimas partidas. Carcela neste momento tem mais condições para dar à equipa, a qualidade que tem faltado ao Gaitan!
Memória curta? Sabes como ganhaste aos dopados do VSC?
e ao setubal.

poliban

Citação de: subLiminar em 07 de Maio de 2016, 17:00
O RV que tenha tomates, e coloque o Guedes na esquerda e o Carcela na direita.

Quer vocês queiram quer não, o Pizzi é super importante e só tem de jogar.
E vai jogar.

ARRG

Não podemos olhar simplesmente só para o que fazem no ataque,é preciso olhar para o que defendem,e neste aspecto Gaitan dá Show no Carcela.

Darko

O Gaitan passa 90mn em campo e tira um coelho de vez em quando, mas a magia devia durar o jogo todo. Temos jogadores em melhor forma para jogar na sua posição, não é por aí. 

poliban

Citação de: JulioJoaquim em 07 de Maio de 2016, 16:50
O Gaitan tem sido inconsequente nas últimas partidas. Carcela neste momento tem mais condições para dar à equipa, a qualidade que tem faltado ao Gaitan!

O Gaitan a 50 por cento bateu o record de assistências nesta época, são 18.
E eu nem sou de ligar para números porque se fosse queria o Layun mas não acho nada de extraordinário.

Reimão

Vai ser mais um jogo sem criatividade no ataque. Com o campo encharcado, antijogo, árbitro lagarto. Só por um milagre não perdemos pontos!!! O sonho foi muito bom enquanto durou...

Schuldiner

#3081
Esqueçam o Guedes, não porque não tenha qualidade para mexer o jogo, mas porque a B está apertada e precisa de toda a ajuda que puder ter para ajudar o Hélder.

Não concordo, mas é a estrutura que temos.

FAGL_BEN

 Desconfio que o Guedes nem sequer entra no avião - vai ficar para ajudar a B...

ClaudioCaniggia

Jogo fddo, é entrar com tudo para marcar nos primeiros 20 minutos caso contrario vai ser mais um jogo com autocarro e com eles a simularem lesões

mar_vivo

Citação de: Schuldiner em 07 de Maio de 2016, 16:59
Citação de: poliban em 07 de Maio de 2016, 16:58
Citação de: Schuldiner em 07 de Maio de 2016, 16:47
Citação de: poliban em 07 de Maio de 2016, 16:46
O mal é o estatuto do Salvio e o RV vai provavelmente fazer o que ninguém quer, Salvio a titular.
O Salvio joga a pedido da SAD.

Olha que eu acredito nisso.

Não pode haver dúvidas.
Querem-no vender e senão jogar fica impossível, neste momento a SAD já só quer recuperar algum.
A jogar como (não) tem jogado, só desvaloriza...


força Benfica

"A MINHA PREOCUPAÇÃO É O JOGO COM O MARÍTIMO"
Rui Vitória em conferência de imprensa

O treinador da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, anteviu, este sábado, na sala de imprensa do Estádio da Luz, o jogo com o Marítimo, a contar para a 33.ª jornada da Liga NOS.

O técnico começou por frisar que espera mais um jogo complicado, pois quem joga frente ao Benfica não facilita e dá tudo para tirar pontos ao Bicampeão.

"Os jogos connosco são sempre muito complicados. Não tem que ver com o ser na Madeira. Tem que ver com a qualidade do adversário mas queremos muito ganhar. Será difícil mas queremos muito ganhar", afirmou.

Rui Vitória garantiu, ainda, que o Benfica está "preparado para jogar em qualquer circunstância".

Quem, porém, não vai a jogo é Gaitán, pois não recuperou da lesão. "Jardel vai a jogo. Gaitán não vai", revelou.

Sobre o ambiente que torneia o Campeonato em Portugal, Rui Vitória optou por valorizar a luta positiva pelos objetivos. "Felizmente para o Futebol português há uma luta intensa e que poderá ser até ao último jogo. Isso é válido para o título, no acesso à Europa ou despromoção. A nossa obsessão é o Marítimo e é nesse jogo que estou preocupado", sublinhou.

O Benfica tem sido acusado de mostrar maior cansaço nos últimos desafios, algo que o treinador vê como natural, mas assegura: "As equipas, neste momento, têm o cansaço normal de final de época. Estamos preparados para as três finais que aí vêm. A do Marítimo é a primeira."

A finalizar falou da convocatória de Ederson pelo Brasil para a Copa América. "Vi com muita satisfação a chamada do Ederson à seleção. Tem feito um percurso bastante positivo", reconheceu.

O Marítimo-Benfica joga-se às 20h30 de domingo, no estádio dos Barreiros.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/isul5GjEN0yVPqm448qD0g?language=pt-PT

desertfox

Rui vitoria sem Gaitan lamento informar-te e tenho muita tristeza dizer mas já foste. Pelo que tenho visto de carcela esquece o campeonato. Vergonha andamos a brincar com esta merda se ja esta a ver a coisa negra com a merda do tempo, faz-me querer que cameponato vai de vela.

poliban

Não me batam mas o Guedes a única coisa que tem é vontade, tem qualidade mas não é para o Benfica, penso eu.

É muito "burro" a jogar. Vontade não chega.

força Benfica

Citação de: desertfox em 07 de Maio de 2016, 17:09
Rui vitoria sem Gaitan lamento informar-te e tenho muita tristeza dizer mas já foste. Pelo que tenho visto de carcela esquece o campeonato. Vergonha andamos a brincar com esta merda se ja esta a ver a coisa negra com a merda do tempo, faz-me querer que cameponato vai de vela.

;D