CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Darko

Citação de: desertfox em 07 de Maio de 2016, 17:19
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Maio de 2016, 17:18
Citação de: desertfox em 07 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: desertfox em 07 de Maio de 2016, 17:09
Rui vitoria sem Gaitan lamento informar-te e tenho muita tristeza dizer mas já foste. Pelo que tenho visto de carcela esquece o campeonato. Vergonha andamos a brincar com esta merda se ja esta a ver a coisa negra com a merda do tempo, faz-me querer que cameponato vai de vela.
Nao vai de vela  nada.

Vai é  de vento em popa O0

vai vai tu vais ver o que vai acontecer, e culpa deste treinador que de competente não me parece ter nada. O Gaitan estava a jogar lesionado, porque o gajo não o tirou? Porque? Porque? Foi mante-lo ate ate rebentar depois da esta merda. Que se fode-se Pizzy agora Gaitan. Com caralho foda-se.
O carcela vai dar conta do recado.
Vai correr bem  O0

o Carcela esta farto de jogar bem. É que é um autentico fora de série. PUTA QUE PARIU.

Deixa de ser chorão.

marcosantos

Citação de: Messi87 em 07 de Maio de 2016, 17:24
Lista de convocados:

Guarda-redes – Ederson, Paulo Lopes e André Ferreira;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Jardel e André Almeida;

Médios – Fejsa, Samaris, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Carcela e Renato Sanches;

Avançados – Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas.

acho muito bem que o guedes seja convocado, não havendo gaitan. precisamos de 2 extremos no banco para mexer no jogo.

são 21, deve sair andré ferreira, lisandro e grimaldo.

MitroGlicerina

O Gaitan não tem andado brilhante nos últimos tempos e já se tinha percebido que estava no seu limite físico. O Carcela sempre que entrou correspondeu portanto não vale a pena desesperar.

Andre18

Citação de: desertfox em 07 de Maio de 2016, 17:19
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Maio de 2016, 17:18
Citação de: desertfox em 07 de Maio de 2016, 17:16
Citação de: ineedmarshmallows em 07 de Maio de 2016, 17:11
Citação de: desertfox em 07 de Maio de 2016, 17:09
Rui vitoria sem Gaitan lamento informar-te e tenho muita tristeza dizer mas já foste. Pelo que tenho visto de carcela esquece o campeonato. Vergonha andamos a brincar com esta merda se ja esta a ver a coisa negra com a merda do tempo, faz-me querer que cameponato vai de vela.
Nao vai de vela  nada.

Vai é  de vento em popa O0

vai vai tu vais ver o que vai acontecer, e culpa deste treinador que de competente não me parece ter nada. O Gaitan estava a jogar lesionado, porque o gajo não o tirou? Porque? Porque? Foi mante-lo ate ate rebentar depois da esta merda. Que se fode-se Pizzy agora Gaitan. Com caralho foda-se.
O carcela vai dar conta do recado.
Vai correr bem  O0

o Carcela esta farto de jogar bem. É que é um autentico fora de série. PUTA QUE PARIU.
Tanto choro.

Luisão_Rei

Citação de: HighOnFire em 07 de Maio de 2016, 17:17
Citação de: Luisão_Rei em 07 de Maio de 2016, 17:11
O Maritimo é uma equipa que tem jogadores rápidos na frente que podem causar problemas em contra-ataques.

Prevejo muito sofrimento para o Eliseu, vai levar com as setas do Maritimo e com a autoestrada que o Carcela deixa no seu lado. Por isso mesmo, espero que jogue o Guedes, muito mais competente a defender e no ataque não fica nada atrás do Carcela.
:rir:

Tu não te cansas mesmo de malhar no Carcela...

Ao menos eu não malho por malhar. Dou argumentos validos para os motivos de não gostar do Carcela e admito que a possibilidade de jogar um jogo que pode valer um campeonato com o Carcela a titular, assusta-me muito.

rolo de carne

Citação de: Isaias83 em 07 de Maio de 2016, 17:23
Eis o voo do Maior:

07/05 18:00 Terminal 1 PVG5661 Privilege Style Madeira -

Rumo ao 35!   :flagglorioso:

e aquele programa para ver o aviao alguem arranja?

Andre18

Citação de: Luisão_Rei em 07 de Maio de 2016, 17:28
Citação de: HighOnFire em 07 de Maio de 2016, 17:17
Citação de: Luisão_Rei em 07 de Maio de 2016, 17:11
O Maritimo é uma equipa que tem jogadores rápidos na frente que podem causar problemas em contra-ataques.

Prevejo muito sofrimento para o Eliseu, vai levar com as setas do Maritimo e com a autoestrada que o Carcela deixa no seu lado. Por isso mesmo, espero que jogue o Guedes, muito mais competente a defender e no ataque não fica nada atrás do Carcela.
:rir:

Tu não te cansas mesmo de malhar no Carcela...

Ao menos eu não malho por malhar. Dou argumentos validos para os motivos de não gostar do Carcela e admito que a possibilidade de jogar um jogo que pode valer um campeonato com o Carcela a titular, assusta-me muito.
Memoria muito curta. É que a equipa que fez aquela recuperação fantástica e que te da a oportunidade de poderes ser campeão tinha o Carcela a titular.

marcosantos

Citação de: Adepto10 em 07 de Maio de 2016, 17:29
convocados?

Lista de convocados:

Guarda-redes – Ederson, Paulo Lopes e André Ferreira;

Defesas – Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Jardel e André Almeida;

Médios – Fejsa, Samaris, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Talisca, Carcela e Renato Sanches;

Avançados – Raúl Jiménez, Mitroglou e Jonas.

Mestre30

Se já era mt difícil.......agora sem Gaitán........vai ser do crl pra vencer este jogo.

Puta que pariu!!

Isaias83

Citação de: rolo de carne em 07 de Maio de 2016, 17:28
Citação de: Isaias83 em 07 de Maio de 2016, 17:23
Eis o voo do Maior:

07/05 18:00 Terminal 1 PVG5661 Privilege Style Madeira -

Rumo ao 35!   :flagglorioso:

e aquele programa para ver o aviao alguem arranja?

É o flightradar24.com

Quando o voo estiver visivel coloco link, só levanta às 18h!

Rumo ao 35!!  :slb2:

Diablo0

Luisão_Rei

Ainda bem que o Guedes foi convocado. Espero que seja titular, dá-me mais garantias que o Carcela-

Quem vai sofrer é a equipa B. Mas ganhar ao Porto já seria quase impossível com ou sem o Guedes. É preciso apostar tudo na ultima jornada, estou convencido que se ganharmos vamos-nos salvar da descida.

SorcereR