CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

marcosantos

Citação de: Darko em 07 de Maio de 2016, 18:12
Citação de: marcosantos em 07 de Maio de 2016, 18:09
Citação de: Darko em 07 de Maio de 2016, 18:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2016, 18:06
Nada me vai custar mais do que perder este campeonato para uma puta e um drogado. Nada!

Chegou o Forçado, fechem o tópico!!

falta agora uns users que digam que vamos golear e que ao intervalo estamos a ganhar por 3 golos, para equilibrar isto. ;D

Mas dúvidas, este é aqueles jogos que o RV demonstra que uns são adeptos e outros são profissionais.

Ao intervalo está 0-2.

Aposta, que eu nem sou de partilhar as minhas bets.

Golos?
Jardel
Jonas

falando por mim eu nunca sei o que vai acontecer, todos os jogos estou confiante na vitória porque acredito na equipa e no treinador mas nunca pensei em ganhar 5-1 ao braga e depois ter tantas dificuldades em ganhar ao setubal e guimarães em casa. mas o fundamental sei é que é ganhar e somar 3 pontos na tabela classificativo, isso é essencial para sermos tricampeões.

ARRG

Manto Sagrado

A possibilidade de adiamento prendia-se apenas com a possibilidade de poder não existir voo,certo? A partir do momento que vão no ar e consigam aterrar na Madeira há condições para jogar, ou ainda há riscos?  :confused:

Darko

Hoje fui á vidente, vou sempre no início do mês para saber como orientar as cenas.
Gosto do Setúbal, bons adeptos, boa gente,  dirigentes de merda. Perguntem se ganhavam hoje, ela disse que tinha que perguntar a uma entidade, fez a cena dela e quando saí de lá fui logo a uma casa de apostas. E não tenho problemas em dizer que vou á "bruxa".

Vale o que vale.

João_Oliveira

Ederson
Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu
Fejsa
Sanches
Pizzi
Guedes
Jonas
Mitroglou

:slb2:

marcosantos

Citação de: Manto Sagrado em 07 de Maio de 2016, 18:21
A possibilidade de adiamento prendia-se apenas com a possibilidade de poder não existir voo,certo? A partir do momento que vão no ar e consigam aterrar na Madeira há condições para jogar, ou ainda há riscos?  :confused:

o importante é aterrar. existe o boato que os nossos jogadores não aceitam sair de para quedas