CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Andris

Citação de: poliban em 07 de Maio de 2016, 20:45
Men, o Gaitan nem sequer foi convocado.

Citação de: sammer em 07 de Maio de 2016, 20:46
O Gaitán não foi convocado.
:rir: Nem reparei, obrigado.

Sendo assim, que avance o Carcela.

Darko

Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2016, 20:50
Citação de: Darko em 07 de Maio de 2016, 20:42
Citação de: Red2802 em 07 de Maio de 2016, 20:36
Alguém pode dizer alguma coisa para me acalmar?

Se um golfinho não vem á superfície morre afogado.
Acontece então que quando um esta doente e com dificuldades a nadar, o seu grupo de golfinhos empurra o gajo até acima para que este respire.
Por isso é que os cetáceos, golfinhos, baleias e afins, desligam metade do cérebro quando dormem. Para que a outra metade se mantenha alerta e eles possam nadar para a superfície para poderem respirar.
Essa já esta muita batida. Como é que eles mamam? Já viste as mamas duma golfinha?

Red2802

Citação de: Seven Red em 07 de Maio de 2016, 20:47
Vamos ganhar fácil : 0-3 ao intervalo, 1-5 no final.
Obrigado.
Estava mesmo a precisar.

sagan1976

Citação de: Darko em 07 de Maio de 2016, 20:53

Acontece então que quando um esta doente e com dificuldades a nadar, o seu grupo de golfinhos empurra o gajo até acima para que este respire.
Por isso é que os cetáceos, golfinhos, baleias e afins, desligam metade do cérebro quando dormem. Para que a outra metade se mantenha alerta e eles possam nadar para a superfície para poderem respirar.
Essa já esta muita batida. Como é que eles mamam? Já viste as mamas duma golfinha?
São duas fendas paralelas à vagina que têm os mamilos onde a cria vai mamar. Como eles não têm lábios para poderem fazer um selo mais ou menos hermético para chucharem como nós, fazem-no com a língua e músculos especializados nas glândulas mamárias da mãe esguicham o leite para dentro da boca da cria, de modo a que ela não beba água.

mar_vivo

Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2016, 21:01

São duas fendas paralelas à vagina que têm os mamilos onde a cria vai mamar. Como eles não têm lábios para poderem fazer um selo mais ou menos hermético para chucharem como nós, fazem-no com a língua e músculos especializados nas glândulas mamárias da mãe esguicham o leite para dentro da boca da cria, de modo a que ela não beba água.
A pessoa vem saber da bola e leva uma (bela!) lição de biologia... :)

Darko

Citação de: sagan1976 em 07 de Maio de 2016, 21:01

Queria fotos NSFW

paulo33

Estou a ver o jogo do sporting na TVI24, puta que pariu tudo a torcer pelo sporting é dificil acreditar nisto, tudo a torcer pelo sporting. Benfica vai que ter que colocar este pessoal todo aziado. Mesericordia. Ate ja estão chateados uns com os outros o careca estão esta aziadissimo. E ja esta a falar dos criterios. Po caralho. O unico que diz que não parece penalty é o Dani, e o careca continua a bater na mesma tecla e diz que é penalti. Po caralho filho da puta.

Fernando Gonçalves

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Em Junho de 2005, eu fui para a ilha da Madeira, e vivi lá até Março de 2006... havia um café em SÃO MARTINHO de seu nome BACHOOS( acho que é assim que se escreve), eu quando cheguei lá pensei, logo " olha aqui está um café fantástico para ver os jogos do MAIOR" aquilo parecia uma CASA DO BENFICA DA MADEIRA, nas paredes havia cachecois do Benfica até dizer chega... depois voltei lá à pouco tempo, como vos disse no comentário anterior, o café já não pertencee ao mesmo dono, mas continua a respirar-se BENFIQUISMO. Se algum membro do forum for cliente do BACHOOS, grande abraço para vocês...e amanhã usufruam do privilégio e da honra de ver o GLORIOSO jogar...

paulo33

Vai Setubal, vai Setubal és o meu segundo clube não te quero na II divisão, quero que fodas esses cabrões.

parras_bs

Como era de esperar, amanhã temos de ganhar. Só e somente dependemos de nós para ser campeões.

Impact85

Vi uns 15min do jogo dos Lagartixos... e está a ser um "passeio no parque"..
Enfim..  como sempre, não podemos nem devemos esperar nada de ninguém.. a não ser o nosso trabalho!  ::bater::

Amanhã ganhar! e pronto!

Pedro Nunes 28

Alguém me pode explicar porque tem o Setubal dois dos melhores jogadores no banco??

Prometheus

Só pedia um jogo bem conseguido. Enfiar logo 2 batatas na 1ª parte. Nada de sofrer.