CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Ruud

Citação de: Ruud em 07 de Maio de 2016, 12:56
Acredito que vamos jogar amanhã e acredito ainda mais que vamos chegar hoje tranquilos à Madeira.

Citação de: Ruud em 07 de Maio de 2016, 14:06
O gajo da CMTV que está na zona de aterragem dos aviões do aeroporto da Madeira diz que tá tudo normal, apesar de que entre palavras diz que eventualmente pode haver merda, mas é a CMTV.

Tenham calma, crl. Às 19h45 já estão a meio da multidão que os vai esperar no aeroporto da Madeira :)

Sinto-me a fanecar :)

ARRG

JackWhite

Citação de: poliban em 07 de Maio de 2016, 19:47
Pronto já chegaram, estão descansados?

Ah não vai haver jogo, ah são uns incompetentes não terem ido logo, tanto stress para quê?

Stress é amanhã!

O mais difícil está feito.
A partir de agora é relaxar.

sbremoved_28408

Ainda bem que já aterraram. Não sei se aguentava outra desculpa esfarrapada.

Agora é jogar futebol e ganhar o jogo.

tripiatrik

Até já se fazem directos a acompanhar a aterragem da equipa do Benfica. Somos mesmo enormes!

saivet

Darko

Primeiro voo a ligar Portugal entre o continente e as ilhas, não é, mas parece.

VitorFernando

Citação de: Ruud em 07 de Maio de 2016, 19:49
Citação de: Ruud em 07 de Maio de 2016, 12:56
Acredito que vamos jogar amanhã e acredito ainda mais que vamos chegar hoje tranquilos à Madeira.

Citação de: Ruud em 07 de Maio de 2016, 14:06
O gajo da CMTV que está na zona de aterragem dos aviões do aeroporto da Madeira diz que tá tudo normal, apesar de que entre palavras diz que eventualmente pode haver merda, mas é a CMTV.

Tenham calma, crl. Às 19h45 já estão a meio da multidão que os vai esperar no aeroporto da Madeira :)

Sinto-me a fanecar :)
São 19h50 e não vejo ninguém no meio da multidão, dou nota 7 na escala de fontanário.

ARRG

ana_lopes2009

poliban

Citação de: JackWhite em 07 de Maio de 2016, 19:49
Citação de: poliban em 07 de Maio de 2016, 19:47
Pronto já chegaram, estão descansados?

Ah não vai haver jogo, ah são uns incompetentes não terem ido logo, tanto stress para quê?

Stress é amanhã!

O mais difícil está feito.
A partir de agora é relaxar.

Relaxar até acordar amanhã!

tiagoterceira

amanha ...no intervalo ja com 0-3 para o Benfica é ver o Carneiro Vingada a chorar a mala....

P∑T∑7

Sinto vergonha alheia de tanto lixo televisivo.

Isto é lixo, meus amigos.

Isto é uma equipa de futebol que vai jogar amanhã um... jogo de futebol. Aterrou. Ui. Batam palmas!

Isto é tudo ridículo.