CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

poliban

PT1904

Mais uma semana se sofrimento cardiaco.....
O Benfica ainda vai ter de me pagar um pacemaker...

RedEagleNN

Citação de: Almeida92 em 07 de Maio de 2016, 13:26
A minha namorada foi hoje de manhã para lá e diz que aterrou na boa, mas que agora está um temporal do caralho.

Eu acho que não vamos aterrar hoje.
Não está temporal nenhum. Chove, pouco, em algumas partes da ilha. Na zona do aeroporto está apenas algum vento, mas se se mantiver assim não é impeditivo de aterrar.

marcosantos

Citação de: KamikazeSLB em 07 de Maio de 2016, 13:49
Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2016, 13:46
Citação de: KamikazeSLB em 07 de Maio de 2016, 13:30
Se o jogo adiado nunca será para depois desta semana, pois isso teria implicações na ultima jornada que tem de ser tudo á mesma hora.

Para nós seria tremendo um empate do V.Setubal hoje em Alvalade. Caso contrário entramos neste jogo com muita pressão, embora a depender apenas de nós.
ja jogamos antes e depois deles nestes últimos jogos e em nada mudou a atitude da equipa. 

Aliás até acho melhor jogar depois já que assim sabem que não tem outra opção senão ganhar o jogo.

jogar ao mesmo tempo andam em campo a jogar dependendo do que está a passar no outro jogo....

De qualquer das formas apenas dependemos de nós. Simplesmente retirava alguma pressão á equipa e muitos de nós voltariam a respirar decentemente.

depende. imagina que os sapos começam a ganhar facilmente ao setubal e nas bancadas apercebem-se disso e a nossa equipa não vai conseguindo marcar, passa grande apreensão para a equipa e eles jogam ainda mais condicionados.
assim quando entrarem em campo sabem que têm 90 minutos para ganhar o jogo para continuarem em 1.ª lugar.

VSantos

Citação de: Co Co Brien em 07 de Maio de 2016, 13:32
Sinceramente, acho que a equipa já devia ter ido para lá na 5feira. Evitava-se estas coisas ( que já se sabiam )

Faziam uma espécie de estágio na choupana, para ganharem preparação e adaptação ( Tal e qual como fez a Alemanha no Mundial )

Não era preciso ser quinta-feira, bastava ser hoje de manhã.

Todos os aviões aterraram, até agora.

Faroleiro

Já começou a habitual palhaçada climatérica na Madeira... :disgust:

Onac

Citação de: VSantos em 07 de Maio de 2016, 13:52
Citação de: Co Co Brien em 07 de Maio de 2016, 13:32
Sinceramente, acho que a equipa já devia ter ido para lá na 5feira. Evitava-se estas coisas ( que já se sabiam )

Faziam uma espécie de estágio na choupana, para ganharem preparação e adaptação ( Tal e qual como fez a Alemanha no Mundial )

Não era preciso ser quinta-feira, bastava ser hoje de manhã.

Todos os aviões aterraram, até agora.
Simples. Há coisas que não se percebem...

Faroleiro

O Trinca Palha e os paus mandados do Otário e do Stream irão arranjar maneira de culpar o Benfica caso o jogo seja adiado...

Idealista

Só assim por curiosidade, se o jogo for adiado, é adiado para depois do último jogo ou há possibilidade de ser realizado passado um ou dois dias?

marcosantos

Citação de: Idealista em 07 de Maio de 2016, 14:03
Só assim por curiosidade, se o jogo for adiado, é adiado para depois do último jogo ou há possibilidade de ser realizado passado um ou dois dias?

se for adiado é para segunda, máximo na terça.

FAGL_BEN

Depois da época que fizemos e do caminho que calcorreámos com tantos obstáculos, eis que avistamos o tão almejado prémio...

Mas não nos precipitemos em loucas ansiedades e saibamos percorrer o pouco que nos resta do caminho com prudência e firmeza, sempre centrados em chegar em primeiro.

Vamos, com desportivismo e crer. Vamos, com humildade e querer.

Vamos, concentrados desde o primeiro milésimo de segundo, com eficácia, com garra, com espírito de entraajuda.

Vamos, com futebol total!  :slb2: :slb2: :slb2:

Ruud

O gajo da CMTV que está na zona de aterragem dos aviões do aeroporto da Madeira diz que tá tudo normal, apesar de que entre palavras diz que eventualmente pode haver merda, mas é a CMTV.

Tenham calma, crl. Às 19h45 já estão a meio da multidão que os vai esperar no aeroporto da Madeira :)

Rei

Idealista

Citação de: Ruud em 07 de Maio de 2016, 14:06
O gajo da CMTV que está na zona de aterragem dos aviões do aeroporto da Madeira diz que tá tudo normal, apesar de que entre palavras diz que eventualmente pode haver merda, mas é a CMTV.

Tenham calma, crl. Às 19h45 já estão a meio da multidão que os vai esperar no aeroporto da Madeira :)

Isso é natural. Os gajos da CMTV se for preciso até dizem que o avião foi desviado por jihadistas para terem mais audiência.

miniMilk

Tendo em conta que há muito se sabia que a tarde de sábado ia ser complicada na Madeira, só não haverá jogo por incompetência nossa
Espero bem que haja jogo