CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

imightbewrong


k1n0

É mais provável o Sporting não jogar hoje do que o Benfica não jogar amanhã....

Almeida92

A minha namorada foi hoje de manhã para lá e diz que aterrou na boa, mas que agora está um temporal do caralho.

Eu acho que não vamos aterrar hoje.

marcosantos

a bola diz que o Benfica não tem previsto ir para porto santo mas o record diz que sim, caso não dê para aterrar no funchal. falta o jornal o jogo para desempatar isto.


Rei

Citação de: Scherbatsky em 07 de Maio de 2016, 13:27
Já não consigo pensar em mais nada. Foda-se.

Eu igual. Mas tenho tanto trabalho para fazer. Uma pena. :-X

KamikazeSLB

Se o jogo adiado nunca será para depois desta semana, pois isso teria implicações na ultima jornada que tem de ser tudo á mesma hora.

Para nós seria tremendo um empate do V.Setubal hoje em Alvalade. Caso contrário entramos neste jogo com muita pressão, embora a depender apenas de nós.

O'Brien

Sinceramente, acho que a equipa já devia ter ido para lá na 5feira. Evitava-se estas coisas ( que já se sabiam )

Faziam uma espécie de estágio na choupana, para ganharem preparação e adaptação ( Tal e qual como fez a Alemanha no Mundial )

Preacher



SLBCARLOS

Citação de: KamikazeSLB em 07 de Maio de 2016, 13:30
Se o jogo adiado nunca será para depois desta semana, pois isso teria implicações na ultima jornada que tem de ser tudo á mesma hora.

Para nós seria tremendo um empate do V.Setubal hoje em Alvalade. Caso contrário entramos neste jogo com muita pressão, embora a depender apenas de nós.
ja jogamos antes e depois deles nestes últimos jogos e em nada mudou a atitude da equipa. 

Aliás até acho melhor jogar depois já que assim sabem que não tem outra opção senão ganhar o jogo.

jogar ao mesmo tempo andam em campo a jogar dependendo do que está a passar no outro jogo....

nwpt

Aposto que está um temporal bem maior aqui em Lisboa, do que no Funchal  ;D

lipe_slb

Quero ser Campeão Nacional Futebol 2015/2016 mas é...............mas foi uma semana complicada, sempre com receio de perder na praia este titulo. Porque a palavra é perder, depois da recuperação que tivemos!!!

KamikazeSLB

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2016, 13:46
Citação de: KamikazeSLB em 07 de Maio de 2016, 13:30
Se o jogo adiado nunca será para depois desta semana, pois isso teria implicações na ultima jornada que tem de ser tudo á mesma hora.

Para nós seria tremendo um empate do V.Setubal hoje em Alvalade. Caso contrário entramos neste jogo com muita pressão, embora a depender apenas de nós.
ja jogamos antes e depois deles nestes últimos jogos e em nada mudou a atitude da equipa. 

Aliás até acho melhor jogar depois já que assim sabem que não tem outra opção senão ganhar o jogo.

jogar ao mesmo tempo andam em campo a jogar dependendo do que está a passar no outro jogo....

De qualquer das formas apenas dependemos de nós. Simplesmente retirava alguma pressão á equipa e muitos de nós voltariam a respirar decentemente.

Glori88

Ao bom jeito do serbenfiquista, tudo fala das condições para aterrar e ainda ninguém referiu que tá um tempo de merda em Lisboa e que dão alerta laranja para a hora do jogo dos lagartos. Ser benfiquista é ser português: pessimista até ao fim!

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk