CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

20Nico Gaitan20

ora bem....adiar o jogo numa altura destas é tao mas tao mau...se já é mau a pressao qu existe sobre este jogo....imagno se ele é adiado.

enfim... :estrelas:

Red Eyes

Citação de: red_chala5 em 07 de Maio de 2016, 12:35
Tenho 5 bilhetes para este jogo....
Manda PM quem quiser
Isso tem vindo a ser sempre em crescendo! :o

KamikazeSLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2016, 12:37
ora bem....adiar o jogo numa altura destas é tao mas tao mau...se já é mau a pressao qu existe sobre este jogo....imagno se ele é adiado.

enfim... :estrelas:

É preferivel do que ser realizado com essa pressa toda e com deslocação de barco e dificuldades para depois perder pontos. Usem a cabeça nesta situação. Está em jogo um titulo. É só isso que eu peço.

De Muitos Um

AVANTE PELO SLB O TEU DESTINO É O DE VENCER...

180MIN PARA SER TRI CAMPEÃO  :flagglorioso:

Bailey

Citação de: NoNameGirl_Norte em 07 de Maio de 2016, 12:25
Só de pensar que vou andar de avião hoje com esta previsão de tempo , já estou doente
tu e eu
chego a lisboa a tarde

aproveitei para escrever o testamento antes

UrosMatic

Fds era fazerem o campeonato para os madeirenses e deixarem-nos em paz, sempre a mesma historia  :bah2:

Ruud

Acredito que vamos jogar amanhã e acredito ainda mais que vamos chegar hoje tranquilos à Madeira.

ARRG

O presidente do Nacional diz se os sapos fizerem ofertas denuncia logo

Spoiler
se for pouco ;D
[fechar]

EnzoFúria

Jogo do Benfica adiado para daqui a duas semanas devido às condições climatéricas. Sporting perde pontos em Braga, Benfica vence Nacional em casa e é campeão sem jogar na Madeira.

Leram aqui  :smokin:

redfox1904

Tudo contra... agora até o S. Pedro!
Entreguem a merda do campeonato aos sapos...

VSantos

EnzoFúria

Se fosse uma ida dos lagartos à Madeira, estariamos de chinelo no pé 18 de Agosto

Mastercard

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 07 de Maio de 2016, 12:22
Citação de: Mastercard em 07 de Maio de 2016, 11:53
O voo do Benfica está marcado sair de Lisboa as 18h, o Benfica vem num charter como é óbvio.

Li uma notícia que envolvia um plano B com Porto Santo e travessia de barco, não brinquem com coisas sérias, fazer porto santo-Madeira de barco em dia de jogo seria de uma irresponsabilidade sem precedentes.
Depende também como vai estar o mar... se acontecer mesmo, este é o barco.

com o tempo e o vento que está na Madeira esqueçam.

Já fiz a viagem uma dezena de vezes, e sobretudo de manhã as condições são quase sempre más, o barco balança muito e a viagem torna-se cansativa

ARRG

Citação de: EnzoFúria em 07 de Maio de 2016, 13:04
Jogo do Benfica adiado para daqui a duas semanas devido às condições climatéricas. Sporting perde pontos em Braga, Benfica vence Nacional em casa e é campeão sem jogar na Madeira.

Leram aqui  :smokin:
Eu sei onde é que fazia uma bela leitura ;D