CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

ARRG

Citação de: Bryan. em 07 de Maio de 2016, 21:43
Citação de: Biscai@ em 07 de Maio de 2016, 21:38
Citação de: coala3 em 07 de Maio de 2016, 21:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2016, 21:28
Alguém me pode explicar porque tem o Setubal dois dos melhores jogadores no banco??

Porque sao uns vendidos!!
Na luz fazem o jogo da vida deles e até comem a relva... Em Alvalade abrem as pernas e está a ser um passeio autêntico para o 2º classificado!!
Enfim...
É fazer o nosso trabalho, rumo ao 35 :slb2:
Gostava era de saber porque é que contra o Benfica jogam com 3 centrais e contra o Sporting voltam aos 2 centrais... fdp, deviam descer de divisão.

...
;

paulo33

Eu quero la saber dos outros eu quero é que amanha o benfica mostre que merece ser CAMPEÃO.

MrFire

O jogo devia ser já hoje, raiva desta cambada de vendidos que se fazem de anjinhos.

Jogar com intensidade, arrancar para a baliza contrária com tudo, e meter a cabeça onde nem os outros metem o pé.

Somos melhores, é tudo uma questão psicológica de vencedores que eu acredito que este grupo tem

paulo33

Quanto á questão da pressão prefiro o Benfica a jogar com a pressão de estar em segundo e precisar recuperar o primeiro lugar. É jogar desde o primeiro minuto para vencer, quanto mais cedo marcarmos o golo menos esforço teremos que despender. Já que temos 2/3 do mundo a desejar a nossa derrota temos que ser nós a acabar com o stress e matar o jogo de raiz. Mesmo  que sofremos um golo no inicio temos tempo suficiente para ainda vencer o jogo, agora não podemos é ficar á espera que o golo aconteça, temos que partir para cima do Maritimo e ganhar o jogo.

coala3

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2016, 21:46
Citação de: coala3 em 07 de Maio de 2016, 21:43
Citação de: Biscai@ em 07 de Maio de 2016, 21:38
Citação de: coala3 em 07 de Maio de 2016, 21:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2016, 21:28
Alguém me pode explicar porque tem o Setubal dois dos melhores jogadores no banco??

Porque sao uns vendidos!!
Na luz fazem o jogo da vida deles e até comem a relva... Em Alvalade abrem as pernas e está a ser um passeio autêntico para o 2º classificado!!
Enfim...
É fazer o nosso trabalho, rumo ao 35 :slb2:
Gostava era de saber porque é que contra o Benfica jogam com 3 centrais e contra o Sporting voltam aos 2 centrais... fdp, deviam descer de divisão.

Deus queira que o Tondela ganhe na proxima jornada e que ou o União ou o Setubal percam, entalem-se e sejam relegados para a 2ª liga... era mel e salvava-se o Tondela!!!
Eu so queria que o União desce-se depois daquele jogo das famosas "poupanças" em Alvalade, mas agora tambem nao desgostava que o Setubal desce-se!
E se realemente alguma dessas 2 equipas descer, depois para a proxima que pensem duas vezes antes de se juntarem ao 2º classificado, abdicando de pontos preciosos contra eles.
Não fosse o União e estavamos atras desses fdp.....o que o Setubal, Rio Ave ou Marítimo estão a fazer é nojento.....não pidendo descer os 3....que desça o Setubal. Precisam de pontuar e deixam o Horta e o melhor marcador no banco.....faz sentido...
O união não tem um estádio em condições... ponto 1
Ponto 2 - O presidente desse clube é anti benfica;
Ponto 3 - Cada vez que jogamos com eles, existiram sempre problemas... ou com o nevoeiro, ou com atrazos propositados nos voos para nao jogarem em dia do nosso aniversario, por não chegarem a tempo, ao continente;
Ponto 4 - Está bem que ganharam ao Sporting na madeira mas porra, são uns vendidos ao pontos de virem a Lisboa jogar com meia equipa titular no banco, com o 1º golo MUITO ESQUESITO oferecido ao Sporting.

E mesmo assim o que interessa-te dizer é "Não fosse o União e estavamos atras desses fdp"... Mentaliza-te que eles ganham um jogo daqueles em cada 50 ou 100

ARRG

Quim Machado devia explicar isto,André Claro e André Horta no banco? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

MrFire

E não jogar a pensar que as coisas se resolvem. Jogar com intensidade e intenção, com o trabalho feito esta época com a confiança de saber o que fazer.

À Eusébio

coala3

paulo33

Citação de: ARRG em 07 de Maio de 2016, 21:57
Quim Machado devia explicar isto,André Claro e André Horta no banco? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Isto é uma festa mais um golo do sporting, 3-0, é so abrir perninhas. Não ganhem amanha não.

lipe_slb

Agora temos que ganhar como tb tínhamos mesmo que o Sporting perdesse pontos. Agora perder um campeonato depois da recuperação e contra brunos jesus e octávio...na última jornada é terrível.

every time i die

Chegamos ao jogo do ano sem o nosso melhor jogador, com vários jogadores a dar as últimas e a equipa em queda.
Não se engane quem acha que vai ser fácil. Não vai.

crusader

Citação de: Pikes em 07 de Maio de 2016, 21:49
Gaitan de fora...

aiiiii mãeeeeeee

:-X

Na volta até é o que precisamos neste momento. Ele não tem estado lá muito bem...

SW

O nosso maior obstáculo amanhã é a ansiedade, se este jogo fosse a meio do campeonato era um jogo para ganhar facilmente. E convém não dar 45 minutos de avanço ao adversário como fizemos nos últimos jogos.