CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Abreu-jp

Cyb3rNeo

Kolchak

Puta que pariu estômago enrolado e já tremo...e por norma consigo lidar bem com a pressão mas isto hoje ta foda

Geovanni95

Citação de: kyza em 08 de Maio de 2016, 01:11
Citação de: paulo33 em 08 de Maio de 2016, 00:36
Eu acho que o grande problema desta equipa é o esquema psicológico da equipa. JJ nisto é muito bom e nisso é preciso trabalho, não é fácil capacitar os jogadores que têm de se abstrair dos riscos e da responsabilidade. Eu estava á espera que o Sporting joga-se precionado mentalmente e a tremer, mas não esta muito forte psicologicamente e tem sido isso que tem retraido a equipa do benfica e tem sido essa retração do benfica que fortalece cada vez mais o sporting. Esse é um fator muito complicado para gerir, e não tenho duvidas em afirmar que felizmente para o fim do campeonato falta 2 jogos que pode ser a nossa sorte, porque se o campeonato tivesse mais umas quantas jornadas as dificuldades iriam aumentar com a diferença de futebol entre um e outra equipa. Rui Vitoria é muito fraco nesta questão e tem que apurar esse sentido de responsabilidade e o trabalho mental.

Estoril diz olá.
JJ é tudo menos forte a esse nivel... a equipa lagarta está é fresquinha... so os dois jogos com o bayern em termos de intensidade, mataram a equipa a niveis fisicos, dificeis de recuperar neste momento..

A verdade é que a equipa aos poucos e poucos foi melhorando de jogo para jogo.

A equipa deu um bom salto de rendimento no jogo com o Braga.

Tenho esperanças que a equipa não irá desiludir, que irá fazer um grande amanhã e traga os 3 pontos para Lisboa

The_King

Citação de: paulo33 em 08 de Maio de 2016, 00:36
Eu acho que o grande problema desta equipa é o esquema psicológico da equipa. JJ nisto é muito bom e nisso é preciso trabalho, não é fácil capacitar os jogadores que têm de se abstrair dos riscos e da responsabilidade. Eu estava á espera que o Sporting(??) joga-se precionado mentalmente e a tremer, mas não esta muito forte psicologicamente e tem sido isso que tem retraido a equipa do benfica e tem sido essa retração do benfica que fortalece cada vez mais o sporting.(??) Esse é um fator muito complicado para gerir, e não tenho duvidas em afirmar que felizmente para o fim do campeonato falta 2 jogos que pode ser a nossa sorte, porque se o campeonato tivesse mais umas quantas jornadas as dificuldades iriam aumentar com a diferença de futebol entre um e outra equipa. Rui Vitoria é muito fraco nesta questão e tem que apurar esse sentido de responsabilidade e o trabalho mental.
Não dizes o que sabes e nem sabes o que dizes.
Para além disso nem em português escreves.

Spoiler

Ou és mesmo iletrado ou um troll, de 160 mensagens, anda cá amanhã por esta hora para falarmos dos títulos serem pormenores ;)
[fechar]

Elvis the Pelvis

Estou todo borrado, admito.

Espero que o Benfica nos dê uma vitória. Não interessa como, só interessa a vitória e os 3 pontos.

Carrega Benfica, rumo ao 35.

Aguia_Vitoria04

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2016, 00:33
Recebi hoje a confirmação. Esta deixo de borla para vocês, jornaleiros filhos da puta que aqui andam: no jogo contra o Guimas estavam 20.000€ em jogo por cabeça. GARANTIDO! Imagino quanto não esteja amanhã nas malinhas para cada um...

E soube também outra muito interessante mas que não vou deixar aqui. Descubram-na vocês, seus merdas que se dizem jornalistas!

Acredito obviamente. Para 11+3 suplentes e equipa técnica dá um total de 320 000 euros.

Disse no tópico do jogo com Guimarães que havia ali jogadores deles que pareciam dopados.

Importante é que logo mais os nossos jogadores vão honrar a nossa história Gloriosa!

JPSilva

Recebi hoje a confirmação. Esta deixo de borla para vocês, jornaleiros filhos da puta que aqui andam: no jogo contra o Guimas estavam 20.000€ em jogo por cabeça. GARANTIDO! Imagino quanto não esteja amanhã nas malinhas para cada um...

E soube também outra muito interessante mas que não vou deixar aqui. Descubram-na vocês, seus merdas que se dizem jornalistas!

:rir:

Felizmente a paranoia termina amanhã

tiagoterceira

querem ver que o jogo Marítimo-Benfica vai ficar conhecido pelo jogo da amêndoa?  :slb2:

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2016, 01:35

Também já atiraste a toalha ao chão?

10Baggio

Nelinho estás tâo agressivo Nelinho...

GANHEM ESTA MERDA CRL!!!!!

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2016, 01:39
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2016, 01:35

Também já atiraste a toalha ao chão?

Pelo contrário.