CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

paulo33

Eu acredito na equipa tal qual ela é, o meu problema é saber se os próprios jogadores acreditam também. Essa é a minha grande duvida. Se eu e os muitos adeptos sentissem que a equipa estivesse segura isso seria a melhor coisa que nos poderiam acontecer, essa é a minha grande duvida e a grande diferença entre o Sporting e o Benfica. Eu espero sinceramente estar a convencer-me que vale a pena acreditar que os jogadores acreditam que é possível. Mas o problema é que de que vale eu acreditar se não forem eles a acreditar neles próprios?

Geovanni95

Cada momento que passa fico mais ansioso, mas mais confiante com a equipa.

Isto é um bocado estranho...

Como já foi dito: preferia dormir agora e acordar só perto da hora do jogo.

desinstala

Espero q o titular seja o Carcela.
Se levarmos com o Salvio, estamos fodidos.

Prometheus

ForçadoBloqueio

Recebi hoje a confirmação. Esta deixo de borla para vocês, jornaleiros filhos da puta que aqui andam: no jogo contra o Guimas estavam 20.000€ em jogo por cabeça. GARANTIDO! Imagino quanto não esteja amanhã nas malinhas para cada um...

E soube também outra muito interessante mas que não vou deixar aqui. Descubram-na vocês, seus merdas que se dizem jornalistas!

ForçadoBloqueio

Citação de: iloy em 08 de Maio de 2016, 00:12
Perder um campeonato quando o Benfica precisa de ganhar ao maritimo e uniao seria uma das maiores vergonhas. O Benfica tem muita melhor equipa e mesmo que os outros jogam com vontade de ganhar dinheiro, Nao ha comparaçao com uma equipa que pode vencer um tri depois de uma primeira metade de epoca desastrosa.

Maior vergonha é nem saber contra quem jogamos as últimas 2 jornadas!

Jonny-Venezuela

Sera muito pedir nao sofrer golo no primer remate do Maritimo?

desinstala

Jonny-Venezuela

Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2016, 00:27

Com Salvio è o fim!

Schweisen Tiger

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2016, 00:33
Recebi hoje a confirmação. Esta deixo de borla para vocês, jornaleiros filhos da puta que aqui andam: no jogo contra o Guimas estavam 20.000€ em jogo por cabeça. GARANTIDO! Imagino quanto não esteja amanhã nas malinhas para cada um...

E soube também outra muito interessante mas que não vou deixar aqui. Descubram-na vocês, seus merdas que se dizem jornalistas!

Po crl...pareces o Otávio como "vocês sabem do que eu falo", mas nunca ninguém sabe um crl...

paulo33

Eu acho que o grande problema desta equipa é o esquema psicológico da equipa. JJ nisto é muito bom e nisso é preciso trabalho, não é fácil capacitar os jogadores que têm de se abstrair dos riscos e da responsabilidade. Eu estava á espera que o Sporting joga-se precionado mentalmente e a tremer, mas não esta muito forte psicologicamente e tem sido isso que tem retraido a equipa do benfica e tem sido essa retração do benfica que fortalece cada vez mais o sporting. Esse é um fator muito complicado para gerir, e não tenho duvidas em afirmar que felizmente para o fim do campeonato falta 2 jogos que pode ser a nossa sorte, porque se o campeonato tivesse mais umas quantas jornadas as dificuldades iriam aumentar com a diferença de futebol entre um e outra equipa. Rui Vitoria é muito fraco nesta questão e tem que apurar esse sentido de responsabilidade e o trabalho mental.

ForçadoBloqueio

Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2016, 00:34
Forçado, vais conseguir dormir hoje?

Está-me tudo a cair ao mesmo tempo. O meu filho mais velho andou o dia todo a desfalecer e acabou de se vomitar todo. Se há coisa que me deixa em baixo é ter os meus filhos doentes. Por isso, até estou a conseguir relativizar o jogo de amanhã. Por outro lado, tenho muito poucas esperanças em coisas positivas de amanhã pelo que o processo de mentalização também já foi accionado.

Para além disso, tenho mesmo de dormir dê por onde der porque tenho uma cerimónia familiar durante o dia todo de amanhã.

Ou seja, estou com a minha vida que é um espectáculo!

ARRG

hertz

Citação de: desinstala em 08 de Maio de 2016, 00:27

Infelizmente vamos mesmo levar com o Salvio