CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

marcosantos

Citação de: zefo em 08 de Maio de 2016, 12:47
Com a festa que a lagartada fez não estou à vontadinha

eu não vi festa nenhuma. uma coisa que aprendi foi apenas ver o meu clube e dar desprezo aos rivais.

estar a ver os outros a festejar, ainda não sei bem o quê, porque nada está decidido, é masoquismo.

na minha modesta opinião.

Notguilty

Gonçalo_SLB

Precisamos de um Benfica com garra, querer, ambição, concentrado a defender e eficaz na hora de finalizar.
Dê por onde der, temos de ganhar!

Vamos Benfica!! :flagglorioso: :slb2:

arodrigues84

Citação de: lipe_slb em 08 de Maio de 2016, 12:23
Não dormi nada caraças é ainda por cima sonhei que estávamos a ganhar 2-0, e os golos tinham sido de gaitan.

Que n joga😕

Marca quem o substituir, tranquilo  O0

arodrigues84

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2016, 12:23
o Maritimo vai fazer o jogo da vida deles

E nós o nosso, os jogadores têm que ter noção que se ganharem este campeonato entram na história de um clube centenário!

zefo

Citação de: jppm89 em 08 de Maio de 2016, 12:57
Citação de: zefo em 08 de Maio de 2016, 12:54
Citação de: SharteN em 08 de Maio de 2016, 12:51

Por acaso acho incrível nas ultimas semanas, estes festejos a dizerem que tem a certeza que vão ser campeões, quando nem em primeiro estão, com tão poucos jogos para acabar

Pode ser apenas jogo psicológico em larga escala mas é incrivel a confiança

Lembram-se da nossa festa na madeira também, aqui à uns anos, e a asneira que deu depois?
Desejo que eles sintam essa dor, mas de qualquer maneira os lideres deles estão a fazer um grande trabalho... mesmo que percam eles vão sentir que ganharam... o Burro esta a ficar um pinto da costa

Gondoriz

kunhaz

Alguma da conversa negativa que por aqui anda está me a começar a tirar a confiança toda..

mMateus

Hoje o dia vai custar a passar ...  :disgust:
Fdx ... que doença.  :ashamed:

FAGL_BEN

Revejam a conferência de imprensa de RV, talvez ajude a lidar com a ansiedade. Foi o que fiz e até ajuda um bocadinho a acalmar...

Força, Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

O'Brien

Citação de: zefo em 08 de Maio de 2016, 12:54
Citação de: SharteN em 08 de Maio de 2016, 12:51

Por acaso acho incrível nas ultimas semanas, estes festejos a dizerem que tem a certeza que vão ser campeões, quando nem em primeiro estão, com tão poucos jogos para acabar

Pode ser apenas jogo psicológico em larga escala mas é incrivel a confiança

A mim cheira-me que têm conhecimento de algo ( Bastidores )

Espero que se enganem. Só dependemos de nós e temos de ser capazes de ultrapassar todas as adversidades

Red Eyes

ARRG

Andy

o sporting anda com a cagança toda porque ja deve saber que tem a vitoria no ultimo jogo..ja devem ter ido malas e emprestimos para guimaraes...por isso basta-lhes que o Benfica perca hoje...o que se Deus quiser não irá acontecer.

aposto num 0 a 2. Mitro e Jardel.