CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Oblivium

Já me caguei 4 vezes, mas recuso-me a pedir para sair.

Temos de ser campeões caralho!

Bailey

Citação de: kirdord em 08 de Maio de 2016, 15:18
Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2016, 15:15
tava todo borrado a semana passada

hj tou estupidamente tranquilo pro jogo

Calma..?!?!?!?!

NÃO QUERO NINGUÉM TRANQUILO!!!!!
tudo o que se tem passado esta semana leva a crer que não vamos ter um jogo feito para nos foder
vamos ter um jogo normal. E em condiçoes normais vencemos com maior ou menor dificuldade. Se perdermos pontos será por culpa nossa.

Gondoriz

Hoje até a Fafá é do Benfica!!!!!!

VAMOS CARALHOOOOOOOO!!!!!!!! GANHMENTO!!! ESTOU CAGADO MAS QUE SE FODAAAA BORAAA BENFICAAAAAAA!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=9VwLwBv89FA

Never

Como disse o Ricardo Araújo

Pá, por amor de Deus ganhem-me este jogo!!

poliban

Depois de ver como o Ajax perde o campeonato na última jornada, tremi.

Korczak

Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2016, 15:20

Calma..?!?!?!?!

tudo o que se tem passado esta semana leva a crer que não vamos ter um jogo feito para nos foder
vamos ter um jogo normal. E em condiçoes normais vencemos com maior ou menor dificuldade. Se perdermos pontos será por culpa nossa.
Discordo... Vamos mesmo ser FDD hj

10Baggio

Citação de: raymanzarek em 08 de Maio de 2016, 15:03
O Marítimo não aceitou a mala.  Mas ela foi proposta e andou a pairar.

Mas nós sempre tivemos boas relações com ele.  O Presidente do Marítimo tem uma boa relação com o Luís Filipe Vieira, o mesmo não se pode dizer dos sapos.

O que me metia medo neste jogo não era a mala.  É todo este burburinho à volta dela, que pode espicaçar os jogadores. 

Mas espicaça tão ou mais os nossos.  Vi imagens da nossa equipa.  Pareceram de betão fds.

Tenho plena confiança neles.  Vamos todos sofrer.  Mas vamos sorrir, vamos gritar, libertar esta raiva toda.

Metam em loop o jogo abominável ontem do lagartedo.  Faltas ridículas, defesa miserável, postura muito pouco profissional, intensidade ao nível de uma liga secundária.

Metam isso tudo, e aproveitem também para espetar a mala no cú dos viscondes.  Com uma etiqueta na ponta a dizer 35 enrabadelas.

Vamos com calma, que se nao jogarmos o dobro dos ultimos 4 jogos nao ganhamos o jogo...

Bailey

Citação de: Korczak em 08 de Maio de 2016, 15:24
Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2016, 15:20

Calma..?!?!?!?!

Discordo... Vamos mesmo ser FDD hj
n tou a dizer q o jogo tá ganho. se jogarmos uma merda entao n ganhamos
mas n acho que vamos ter espectaculo como por exemplo da academica ou guimaraes

10Baggio

marcosantos

Citação de: poliban em 08 de Maio de 2016, 15:24
Depois de ver como o Ajax perde o campeonato na última jornada, tremi.

o ajax ia à frente? e em situação de igualdade ganhava o ajax?

xeriff

o Jardel ontem diziam que não jogava , é verdade? o marítimo poupou jogadores para o nosso jogo ?

MrCobb

SLBRulez

Citação de: xeriff em 08 de Maio de 2016, 15:28
o Jardel ontem diziam que não jogava , é verdade? o marítimo poupou jogadores para o nosso jogo ?
Do Jardel não li nada, acerca do Maritimo, sim pouparam jogadores no jogo anterior.