CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Adepto10

Ainda bem q o RV e o Vieira co seguiram serenar os animos, bem q  a equipa necessitava de calma...ja basta a anciedade normal do jogo e seu contexto.

sergio19azb

Só espero que os jogadores entrem com raiva e motivação suficiente para furar as redes 2 ou 3x logo na primeira parte!

peterslimer

Hoje deviamos ser homenzinhos de golear e deixar a nossa marca para os de verde tirarem o cavalinho da chuva.

xiribiti

Faroleiro

Citação de: peterslimer em 08 de Maio de 2016, 15:55
Hoje deviamos ser homenzinhos de golear e deixar a nossa marca para os de verde tirarem o cavalinho da chuva.
Os verdes sabem como é o Paulo Frutaseca no último jogo dum campeonato em que os objectivos do campeonato já estão cumpridos.

Cloughie

peterslimer

Citação de: Faroleiro em 08 de Maio de 2016, 15:57
Citação de: peterslimer em 08 de Maio de 2016, 15:55
Os verdes sabem como é o Paulo Frutaseca no último jogo dum campeonato em que os objectivos do campeonato já estão cumpridos.
Nah, alias eu até vou apostar contra o Sporting nessa jornada, vão perder pontos, tenho o feeling.

SLBRulez

Citação de: Diablo0 em 08 de Maio de 2016, 15:35
Que puta de onze é aquele que circula no face??
Ederson Almeida Jardel Luisão grimaldo talisca samaris Renato Carcela Jonas e jimenez... Pqp
Duvido imenso desse 11 para ser honesto.

RodrigoVivo

Mercurio_10

Citação de: Diablo0 em 08 de Maio de 2016, 15:35
Que puta de onze é aquele que circula no face??
Ederson Almeida Jardel Luisão grimaldo talisca samaris Renato Carcela Jonas e jimenez... Pqp

É óbvio que não vai ser isso. Lindelof, Eliseu, Fejsa e Pizzi vão jogar. A única dúvida é se joga Jimenez ou Mitro, mesmo assim acho mais provável o grego, até pelo impacto que o Raúl consegue colocar quando salta do banco.

Star

Nunca quis tanto ganhar um campeonato. Se fosse eu la dentro corria como nunca antes mesma que as pernas pesassem

imightbewrong

isaias

Não existe alternativa alguma à vitória portanto... há apenas que ganhar.