CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Janecas

Agora na TVI24 o jornaleiro falou com um adepto:

"Então, acha que a mala sempre veio?"

"Não, a mala caiu no Mediterrâneo"

:rir: :rir: :rir:

sbremoved_33753

Mas vocês duvidam?

Uma das piores defesas do campeonato que hoje se vai transformar numa super ultra hyper mega defesa de aço, com gajos a atirarem-se para o chão a cada 5 minutos, 3 ou 4 gajos a pressionarem os jogadores do Benfica de cada vez, a darem pau, e o Benfica sem conseguir respirar e trocar a bola de forma continuada devido à super potência chamada Marítimo estar motivada pelo tempo, que está lindo na Madeira.

E depois olhamos para os jogos dos punhetas de caracol e vemos as equipas sem pressionar, barreiras mal feitas com gajos que saltam por cima de bolas que vão mais devagar que o Marbella do meu avô, guarda-redes a darem fífias, defesas completamente abertas. Tudo parece fácil e fantástico devido ao "futebol fantástico da melhor equipa que merece ser campeã". Até dá para as equipas adversárias pouparem jogadores e colocarem o melhor apenas quando já estão a mamar 3 batatas no cu.

Este campeonato é o campeonato da vergonha sem escrúpulos, e só pedia que houvesse justiça e esses merdas de tintura verde de corno se fodessem e fossem comprovados os incentivos, mas com presidentes do CD da Liga que são lagartos assumidos e até blogs têm sobre o Sporting, a coisa fica realmente complicada.

Isto é o tugão, ao lado disto até a Calcio é uma menina. Até temos o patrão da máfia a mandar indirectas já que não pode mandar putas porque anda apertado, depois de mamar 3 no bucho na própria casa, a desejar que essa mesma equipa que o humilhou seja campeã. Tudo para foder o Benfica.

Que ninguém duvide que hoje vamos jogar contra o Barcelona com os titulares todos em campo que vai enfrentar o jogo como uma final da Champions.

Resta-nos lutar e sofrer até ao fim, acreditando que podemos vencer esta escumalha toda que nos rodeia.

Vamos, Benfica.

SLBRulez

Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2016, 18:21
Nao comecem com merdas, contra o estoril em 2O13 tb menos de 6-O era derrota :disgust:
Esse Estoril é de um nível bem superior.
Mas claro que vai ser um jogo muito difícil e vamos ter que jogar no nosso limite para vencer.

Não gosto é deste frenesim à volta deste jogo, não sei porque.

lPhoenix

Estou confiante numa vitória tranquila. Marítimo é um campo difícil, sempre foi, mas a equipa é muito fraquinha...

Vamos entrar ao ataque e dar baile.

Chuck

FreddyAduFan

semana apos semana, prognosticos de goleadas, mesmo com os jogos a serem o que tem sido ha 2 meses pra ca. Sinceramente não entendo mas ok

marcosantos

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Maio de 2016, 18:42
semana apos semana, prognosticos de goleadas, mesmo com os jogos a serem o que tem sido ha 2 meses pra ca. Sinceramente não entendo mas ok

nem eu, a académica já desceu de divisão e ganhamos por 2-1 com golo aos 85 minutos.

contra o Benfica, ninguém facilita, temos de conquistar os 3 pontos com sangue, suor e lágrimas. espero que no fim sejam lágrimas de alegria.

Red.rf

é wishful thinking. também quero acreditar muito que hoje fazemos um jogo tranquilo, mas já a semana passada com o Guimarães acreditava nisso...e nas outras antes.

vrtds

hoje tive num almoço, so havia um lagarto... e la vem futebol a baila, porque eramos pelos menos 3 Benfiquistas ferrenhos à mesa.
diz o lagarto
"ja viram, acaba um reinado de 30 anos do pdc e começa o reinado do bdc" e diz isto com orgulho.
daí o lagarto, ainda diz isto a rir. Meus amigos, mesmo aqueles que eram sportinguistas estão a ir com a carneirada, querem ganhar, não interessa como.
E este era dos poucos que ainda tinha como sportinguista na minha lista de amigos!

EB_94_SLB

Motörhead

Citação de: lPhoenix em 08 de Maio de 2016, 18:40
Estou confiante numa vitória tranquila. Marítimo é um campo difícil, sempre foi, mas a equipa é muito fraquinha...

Vamos entrar ao ataque e dar baile.
Boavista era muito fraquinho, Academica muito fraquinho, V.Setubal muito fraquniho, Guimaraes muito fraquinho... Hoje so peço uma goleada de 1-0, chega...

7omaz

Citação de: Kratos em 08 de Maio de 2016, 18:37
Mas vocês duvidam?

Uma das piores defesas do campeonato que hoje se vai transformar numa super ultra hyper mega defesa de aço, com gajos a atirarem-se para o chão a cada 5 minutos, 3 ou 4 gajos a pressionarem os jogadores do Benfica de cada vez, a darem pau, e o Benfica sem conseguir respirar e trocar a bola de forma continuada devido à super potência chamada Marítimo estar motivada pelo tempo, que está lindo na Madeira.

E depois olhamos para os jogos dos punhetas de caracol e vemos as equipas sem pressionar, barreiras mal feitas com gajos que saltam por cima de bolas que vão mais devagar que o Marbella do meu avô, guarda-redes a darem fífias, defesas completamente abertas. Tudo parece fácil e fantástico devido ao "futebol fantástico da melhor equipa que merece ser campeã". Até dá para as equipas adversárias pouparem jogadores e colocarem o melhor apenas quando já estão a mamar 3 batatas no cu.

Este campeonato é o campeonato da vergonha sem escrúpulos, e só pedia que houvesse justiça e esses merdas de tintura verde de corno se fodessem e fossem comprovados os incentivos, mas com presidentes do CD da Liga que são lagartos assumidos e até blogs têm sobre o Sporting, a coisa fica realmente complicada.

Isto é o tugão, ao lado disto até a Calcio é uma menina. Até temos o patrão da máfia a mandar indirectas já que não pode mandar putas porque anda apertado, depois de mamar 3 no bucho na própria casa, a desejar que essa mesma equipa que o humilhou seja campeã. Tudo para foder o Benfica.

Que ninguém duvide que hoje vamos jogar contra o Barcelona com os titulares todos em campo que vai enfrentar o jogo como uma final da Champions.

Resta-nos lutar e sofrer até ao fim, acreditando que podemos vencer esta escumalha toda que nos rodeia.

Vamos, Benfica.
E podemos ganhar ao Barcelona. Somos o Benfica. Vamos para cima deles ***!!! Do Maritimo e de toda essa gentalha que nos quer enterrar sem olhar a meios! Já me chegou a eliminição frente ao Bayern, ficou-me atravessada! O A Madrid fez o que nós deviamos ter feito e jogou bem pior que nós! Mas meteu tudo no assador!

lPhoenix

A meu ver, parece-me que as coisas vão tornar-se mais simples quando a equipa ganhar calo. Jogamos melhor, temos equipa, bons jogadores, apenas e só nos deixamos levar pela emoção da pressão de ganhar com as arbitragens habilidosas.

Não vejo cansaço, vejo muita luta. Não vejo falta da entrosamento, vejo precipitação. Portanto, o que me pode impedir de acreditar que finalmente nos habituámos a todos este ruído e entramos com a confiança de um campeão em campo?!

É o Benfica.