CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

bttman

Bem voltamos dos 80 ao 8 agora o Renato já é tudo, não presta!

Temos 45 minutos para ganhar e mostrar que somos equipa!!!

Acreditar que é possível!!!
VAMOS SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Tuga_Power

Os jogadores em Portugal são formatado para serem mete nojo...na cara do GR preferem sempre atirar-se para o chão do que tentar fazer o golo...como se um amarelo estupido  não chegasse toca de mandar uma ceifada no jogador do Maritimo e auto expulsar-se.

Já para não falar em mais de metade da equipa que não consegue fazer um passe para a frente sem perder a bola ou acertar no primeiro gajo que está há frente dele. Ou consecutivamente chegar há linha e cruzar para a bola sair pela lateral do lado oposto...enfim...só um milagre nos dará a vitória hoje

Sent from my iPhone using Tapatalk

RicardoSR

tirar o jardel (ate pq ja tem amarelo e mais uma falta e vai para a rua) e meter o samaris.

eles treinaram a semana toda para jogar para o empate, não vão pegar no jogo nem sabem mais do que isto.

jogo completamente comprado, 2 lances capitais duvidosos decididos contra nós.
era estranha tanta confiança dos lagartos, tendo nos 2 jogos na teoria fáceis e estando 2 pontos à frente, eles sabiam que isto ia acontecer, só não aconteceu mais cedo pois na verdade não tem havido grandes hipoteses para os arbitros errarem contra nós, hj nestes 2 lances capitais lá apareceu o fabio vendidissimo.

Baron_Davis

imightbewrong

Citação de: Kratos em 08 de Maio de 2016, 21:25
Fui só eu a reparar que depois da expulsão do Renato, nos soltámos muito mais e começamos a construir muito mais jogadas e oportunidades de golo em 10 minutos que nos outros 35?
Receio que sim.

Aspoon

jgbg91

Ponto 1: Renato é bem expulso, como é que um gajo com amarelo dá um pontapé no gajo do maritimo?

Ponto2: este é um apitadeiro claramente tugão, marca qualquer queda de jogadores, e só ter dado 1 minuto é patetico.

Resto melhoramos a jogar com 10, mas jogamos tão devagar fodas

redfox1904

Blaugrana.

Sinceramente não me pareceu penalty. O contacto, se é que há contacto, é mínimo. O Renato é que se atirou logo para a piscina.

Mariachi

HuRi

*Crow*

matou-me esta merda. morrer na praia mais uma vez
puta que pariu para isto tudo

alfredo

Citação de: klaxxon em 08 de Maio de 2016, 21:23
Citação de: André Sousa em 08 de Maio de 2016, 21:22
Citação de: william em 08 de Maio de 2016, 21:20
o renato foi anjinho. mas o penalty e escandaloso como nao é assinalado.

talisca e raul la p dentro

Qual penalti...

Não há penalti nenhum.

O amarelo é discutível, a não marcação do penalti é só óbvia.

Parece-me penalty, mas admito que é discutível. Agora, simulação, NUNCA!!

Estou para ver se na segunda parte ele vai mostrar segundos amarelos aos do Marítimo :whistle2:
nao foi penalty, nem simulacao.