CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Holmesreis

Citação de: Franco1904 em 08 de Maio de 2016, 21:26
Os arautos da desgraça, os "já fomos", os "campeonato perdido" e companhias, TUDO A ANDAR DAQUI PARA FORA!!!!

RUA COM ESSA CORJA e não deixar entrar mais neste fórum!

Cambada de borrados, dass!!!

ACREDITA BENFICA!!!
O melhor tudo é varrer a porcaria para de baixo do tapete. Se noutras épocas foi eficaz, porque não mantar a mesma técnica?

O chato é aquela elevação de 3 metros de diâmetro de impurezas no meio do tapete.

atemorrer

Acho que já nem quero ver a 2ª parte. Que pilha de nervos que estou fds

MrFire

Citação de: LR em 08 de Maio de 2016, 21:26
Eu nem sou faccioso nestas merdas, mas dá perfeitamente para ver o pé do Renato a abanar após contacto com o do jogador do Marítimo

É óbvio que é pênalti, é uma entrada absurda.

André Sousa

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2016, 21:24
Pé direito do Renato, é varrido, basta focares apenas e só nesse ponto.

Eu foco-me no ponto onde não há contacto.

slb2tuga

rdr10

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Maio de 2016, 21:27
Não jogamos um caralho. Se estamos empatados é culpa nossa!!

Não concordo, já tivemos mais que oportunidades para estar a ganhar.
O pior vai ser o desgaste, cheira-me que vamos acabar o jogo encostados às cordas em vez de sermos nós a encostá-los ás cordas.

lmalves

Não se pode jogar com esta intensidade. É dar tudo na 2ª parte!

Gugans

Shoplifter20

A mala afinal foi para o filho da puta do apitadeiro.

Este ano já acabou. Para o ano há mais.

Jigz

zefo

Tenham vergonha crl... hoje tou fdd convosco. É provavel que vamos perder pontos mas crl ainda não acabou temos de apoiar e mandar energia positiva... no fim façam este teatro de merda

Cloughie

Citação de: Maka em 08 de Maio de 2016, 21:27
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Maio de 2016, 21:25
Não há penalti sobre Renato. Outro jogador mais experiente sacava o penalti facilmente.

O outro penalti tbm não me parece, braço encostado ao corpo... mas já vi serem marcados assim

Há um penalty claríssimo no cabeceamento do Jonas.

Gif?

Semper Fidelis

Citação de: LR1904 em 08 de Maio de 2016, 21:20
Que espanto, sem o Renato jogamos algum futebol. Onde é que já vi este filme?
EXACTAMENTE!
já devia ter sentado há umas 2 semanas pelo menos!
que o árbitro está a fazer o seu trabalhinho sem dúvida que parece estar mas ter anjinhos como o Renatinho e o Vitória (é ele que o tem posto sempre a jogar, a ele e ao Pizzi) ajuda bastante!

lá pelos 65' se o resultado ainda for desfavorável metia isto nesta 2ª parte:
JARDEL»JIMENEZ
PIZZI»TALISCA (já agora ao intervalo passando o Carcela para a direita)
EDERSON
ALMEIDA LINDELOF ELISEU
FEJSA
TALISCA CARCELA
JIMENEZ JONAS MITROGLOU

Sombras

Suprema ironia, o Pizzi vai jogar a 8 e ter de ser crucial para ganhar este jogo. Meter o Talisca nesta fase é suicídio. Burrice do caralho do Renato que tem que levar 2 berros para aterrar outra vez. Decisão de merda atrás de decisão de merda.

Para a 2a parte tirar o Mitroglu e meter o Jimenez. Entrar com tudo e não tirar o pé do acelerador porque mesmo com 10 somos muito mais fortes. Não há nada a perder. Empatar ou perder é a mesma merda!

CARREGA BENFICA  :bandeiraslb2: