CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

LR

Citação de: André Sousa em 08 de Maio de 2016, 21:28
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2016, 21:24
Pé direito do Renato, é varrido, basta focares apenas e só nesse ponto.

Eu foco-me no ponto onde não há contacto.

Há contacto, vê melhor.

Jamal

Citação de: Maka em 08 de Maio de 2016, 21:27
Citação de: SigaPaVinho em 08 de Maio de 2016, 21:25
Não há penalti sobre Renato. Outro jogador mais experiente sacava o penalti facilmente.

O outro penalti tbm não me parece, braço encostado ao corpo... mas já vi serem marcados assim

Há um penalty claríssimo no cabeceamento do Jonas.
Alguém tem a imagem deste lance?

Meio_metro

Citação de: P∑T∑7 em 08 de Maio de 2016, 21:26
Citação de: Cloughie em 08 de Maio de 2016, 21:23
Citação de: Shoky em 08 de Maio de 2016, 21:23
Como é que não se marca aquele penalty...foda se.

E ainda tem o desplante de dar amarelo ao Renato.

Não toca, Shoky.

Mas não é simulação.

Como é óbvio.

Mas agora, vale dizer tudo porque, basicamente, anda tudo com o cu borrado com este deplorável Benfica das últimas semanas.

Ainda temos hipóteses de sermos campeões.

Mas se o campeonato durasse mais umas cinco jornadas, era perdido, de caras.
mas não toca porque? porque o renato salta e cai...

para ser penalti tinha que se deixar atropelar?

e amarelo porque? por saltar para fugir ao contacto?

af10

Citação de: Holmesreis em 08 de Maio de 2016, 21:25
O que me chateia como benfiquista é que, ao perdermos o tri e ficarmos em segundo lugar, o LFV não aprenderá com os erros sucessivos. Continuaremos com plantéis desequilibrados com 5 soluções para uma determinada posição e apenas uma para outras posições. E de nada adiantará ir buscar talentos à B porque no CNS, nenhum jovem atuará motivado.

O Departamento Médico deveria ter sido alvo de uma vassourada no início da temporada, mas as mentes geniais acharam que a onda de lesões entre 2009 e 2015 se deviam a JJ e à sua exigente metodologia de treino. Olhamos para o Sporting e vemos Rui Patrício, Slimani, Bryan Ruiz, Adrien e muitas outras peças-chaves a não evidenciarem quaisquer lesões traumáticas ou musculares.

2015/16 foi a época do «wishful thinking» e do planeamento em cima do joelho. Rui Vitória foi um herói, e obviamente deverá continuar, claro que com outras soluções ao nível de plantel e estrutura de Fisiologia.

Quanto ao jogo dos Barreiros, será vermos os nossos a arrebentar fisicamente por volta dos 60-65'. E a questão será saber se empataremos ou perderemos. Para o que falta do campeonato, é irrelevante, o Sporting ganhará aqui em Braga.

Esta perda doer-me-á mais que a Kelvinada, sinceramente.

E se ganharmos, espero que tenhas vergonha e não apareças no marquês.
Também estou fodido com isto mas não dou tudo como perdido. Que cabeças tão fracas

Impact85

Realmente jogamos contra tudo e contra todos..

É relvados encharcados..
É malas para os jogadores da equipa contrária..
É malas pos arbitros..
São as equipas a abrirem-se todas contra o Zmerding...
ENfim..

Shoplifter20

Ainda não percebo qual é a dúvida com este penalti descarado.

benficaslb1

Para mim o arbitro esta a fazer uma boa arbitragem, claro que o lado lagarto dele leva-o a ser muito rigoroso, quero ver se for ao contrário se expulsa à primeira um gajo do maritimo, mas ser rigoroso não quer dizer que esteve mal, para mim não é penalti.

Alento

Citação de: Cloughie em 08 de Maio de 2016, 21:27
O Jorje fodeu bem a mente da malta.
Que assador anti-formação. Saíram todos da toca.

Conversa da treta. O Renato não tem jogado nada. É um facto.

10hayato10

MrFire

Citação de: josemiguelcardoso em 08 de Maio de 2016, 21:24
Citação de: MrFire em 08 de Maio de 2016, 21:23
3 penaltis.

O do dirceu com a mão logo ao início é um escândalo, e a sporttv a cagar.

Esta merda estava cozinhada, entreguem lá de bandeja o campeonato aos sapos.
Esse foi o que o PH disse é braço, e não falaram mais nada disso?

Exacto. É um escândalo, já voltei para trás na box e é ridículo.

MightyEagle

Preparem-se para 45 minutos de anti-jogo.

Ainda assim, estou confiante na vitória.

Goldenangel

Está dificil, muito complicado.

Estamos com 10, mas a jogar relativamente bem.

Caro Rui Vitória,hoje mais que nunca peço-te que apenas cumpras o que dizes

#Sefossefacilnaoeraparanós

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

jgbg91

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Maio de 2016, 21:27
Citação de: jgbg91 em 08 de Maio de 2016, 21:25
Ponto 1: Renato é bem expulso, como é que um gajo com amarelo dá um pontapé no gajo do maritimo?

Ponto2: este é um apitadeiro claramente tugão, marca qualquer queda de jogadores, e só ter dado 1 minuto é patetico.

Resto melhoramos a jogar com 10, mas jogamos tão devagar fodas
É bem expluso??? Para mim o primeiro amarelo foi puxado....

ora bem, no primeiro amarelo não marcava penalty nem era simulação. O problema é um jogador que sabe que tem amarelo e dá um biqueiro no gajo do maritimo

LR1904

RedVC

Caso o Benfica não ganhe este árbitro vai ficar marcado para sempre. Ficará sempre como uma decisão pessoal mas percebe-se que usou de critério que lhe é simpático.

Renato Sanches foi idiota. Nunca ele poderia ter feito semelhante estupidez. Principalmente com amarelo. Há coisas que nem a falta de experiência. Foi estupidez. Foi imprudência e está a lesar seriamente os companheiros e todos os adeptos.

Se é possível? Acho que sim. Mas é preciso ter uma atitude ainda mais forte. É preciso forçar a falta do Marítimo. É preciso ter cabeça para poder tornar novamente normal uma  situação que actualmente é de inferioridade numérica.

Muita cabeça e muita paixão.

DAR TUDO! DAR TUDO pelo Benfica!