CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Cloughie

O Jorje fodeu bem a mente da malta.
Que assador anti-formação. Saíram todos da toca.

miniMilk

Só espero que o marítimo mantenha a postura e não vá para o anti jogo

joao_bruno

Que roubo

1 penalti claramente roubado. Impossivel dar amarelo ali por simulaçao.

Sem esse amarelo o Renato jamais iria para a rua.

Arbitro FDP.

VAMOS GANHAR ESTA MERDA PARA MOSTRAR A ESTE ARBITRO DE MERDA QUE CONSEGUIMOS VENCER CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

SOMOS O BENFICA CRL

slbenfica_croft

Maka

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Maio de 2016, 21:25
Não há penalti sobre Renato. Outro jogador mais experiente sacava o penalti facilmente.

O outro penalti tbm não me parece, braço encostado ao corpo... mas já vi serem marcados assim

Há um penalty claríssimo no cabeceamento do Jonas.

krak

Citação de: L@udrup em 08 de Maio de 2016, 21:26
Muito macia esta equipa do Benfica faltam gajos de colhoes ali... Enfim mais do mesmo...

Mais do que colhões hoje faltou até agora foi cerebro

elpayaso10

3 penaltys ja ...o primeiro nem mostraram a repetiçao, mao do dirceu a cabeceamento do jonas

ana_lopes2009

Citação de: jgbg91 em 08 de Maio de 2016, 21:25
Ponto 1: Renato é bem expulso, como é que um gajo com amarelo dá um pontapé no gajo do maritimo?

Ponto2: este é um apitadeiro claramente tugão, marca qualquer queda de jogadores, e só ter dado 1 minuto é patetico.

Resto melhoramos a jogar com 10, mas jogamos tão devagar fodas
É bem expluso??? Para mim o primeiro amarelo foi puxado....

+1benfiquista

Eu não tirava ninguém, por enquanto. Esperar pelos primeiros 10 minutos da segunda parte e tentar entrar forte para ganhar vantagem. Depois sim, tirar o Mitro e meter um médio. Tirar o Mitro antes de marcar é anular a hipótese de reagir em caso de empate tardio...

MightyEagle

P311

Epa, o pé do gajo do Marítimo toca no pé direito do Renato! Não percebo é como a Sport tv tendo 200 mil câmaras só mostra ângulos de merda..

Cosmic

Para mim há 2 penaltis a nosso favor.
Este árbitro ter surgido nesta altura é tudo menos coincidência (vide jogos da equipa b).

Mais uma vez, a Madeira a ser madrasta para o Benfica.

Preacher

Nuno Alexandre ‏@chateaufiesta  5m5 minutes ago View translation
a @SPORT_TV repetir o lance do cabeceamento do jonas, q é cortado c o braço do dirceu é q está quieto

Alguém viu isto?

tomas11tpg