CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

biumbs

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 08 de Maio de 2016, 21:28
Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2016, 21:24
Pé direito do Renato, é varrido, basta focares apenas e só nesse ponto.

Eu foco-me no ponto onde não há contacto.

Arranja uns óculos, há efetivamente um contato ao de leve no pé direito.

HighOnFire

perceptionman

Tiaguu

O problema do jogo não é a expulsão do Renato , porque até ao remate ao barrote do Jonas , estavamos com 11 e não tinhamos produzido nada. O problema é a equipa constantemente oferecer minutos e minutos ao adversário , mastigando o jogo. Depois claro , complica mais a vida

diogo32

Citação de: neskor em 08 de Maio de 2016, 21:21
Citação de: diogo32 em 08 de Maio de 2016, 21:17
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Maio de 2016, 21:14
Citação de: 20simao1 em 08 de Maio de 2016, 21:12
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Maio de 2016, 21:12
Não entendo como conseguem culpar o árbitro. Uma simulação e uma entrada por trás, às pernas. Estava à espera de quê ?

Simulação?
fdx se isto é amarelo, havia 10 amarelos por "simulação" em todos os jogos
Claro que há simulação. Basta ver a forma como ele protestou. Duas idiotices que podem custar um campeonato.

Reclamou o amarelo!

Ele tem de saltar devido àquela entrada, desequilibra-se, se há toque ou não é difícil com aquelas repetições.

MAS DÁ PARA VER BEM UM CORTE COM O BRAÇO NO AR DO DIRCEU A UM CANTO DO NOSSO LADO ESQUERDO.

ERA PENALTY E 2o AMARELO

Por favor, a bola foi ao ombro e o braço estava pegado ao corpo.
O Renato foi burro e basta.

Sabes ler? Pelo que escrevi dá para ver que não estou a falar desse lance.

Foi na sequência de um cabeceamento (do jonas creio) e o dirceu tem o braço todo no ar. Foi por volta dos 13min

ponta de lança

o Benfica teve algumas oportunidades claras de golo. Pode não ser o Benfica mais brilhante da época, mas esteve bem no jogo na 1.ª parte e merecia estar em vantagem.
1.ª parte melhor que os últimos jogos

bolas10

Pedro_ElMago_10

E nem sonhem que o sporting perde pontos na ultima jornada. Por isso é ganhar hoje ou adeus. Quem pensam o contrário é tão burrinho, para não dizer outra coisa.

hotfish

Citação de: volt em 08 de Maio de 2016, 21:28
Acabei de acender a vela que tenho acendido sempre nos jogos fora, vamos embora ganhar isto BENFICA !

A velinha é para dar sorte?

Palk

Citação de: poliban em 08 de Maio de 2016, 21:27
E quem diz que há 2 penaltis é maluquinho, ou melhor, jgual aos lagartos.
Canto do Jonas,  jogador do Marítimo mete o braço à frente à bola bate no braço e vai em direção ao 1 poste que acaba por ser cortada por outro jogador do Marítimo

Renato Sanches,  sofre uma entrada de carrinho do jogador do Marítimo na área que nem se quer toca na bola.

Enviado do meu ONE E1003 através de Tapatalk

magoslb

Citação de: HJDK em 08 de Maio de 2016, 21:28

Para quem diz que não há penalti, ou eu já perdi a visão, ou aquela merda é uma mão esticada.

Franco1904

Citação de: Holmesreis em 08 de Maio de 2016, 21:28
Citação de: Franco1904 em 08 de Maio de 2016, 21:26
Os arautos da desgraça, os "já fomos", os "campeonato perdido" e companhias, TUDO A ANDAR DAQUI PARA FORA!!!!

RUA COM ESSA CORJA e não deixar entrar mais neste fórum!

Cambada de borrados, dass!!!

ACREDITA BENFICA!!!
O melhor tudo é varrer a porcaria para de baixo do tapete. Se noutras épocas foi eficaz, porque não mantar a mesma técnica?

O chato é aquela elevação de 3 metros de diâmetro de impurezas no meio do tapete.

bebe água filho.

Schweisen Tiger

45 minutos de raça. 45 minutos de crença. 45 minutos de superação.

É só isto.