CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Benfiquista_

Argel Sexo

Citação de: jottab em 08 de Maio de 2016, 22:45
é pa desculpem la mas a expulsao do renato foi a melhor coisa que nos aconteceu neste jogo e o facto de ele nao estar no proximo acho que nao é assim tao mao, que se lhe dê descanso e sobretudo que se planea ter um jogador a mais neste sector no campo porque hoje aquela primeira meia hora foi de mais.

SLB Stars

A acontecer, este vai ser um dos títulos mais épicos a que assisti, senão o mais épico!

Obrigado Benfica e Benfiquistas, somos grandes demais!

Vamos campeões, falta uma batalha, CARREGA BENFICAAAAAAAAAAAA :dance: :dance: :dance:

original

Citação de: rdr10 em 08 de Maio de 2016, 22:40
Sou aquele gajo que com 28 anos, a olhar para um TV de fones no máximo (nem estou a ouvir muito bem) para não ouvir nada dos prédios à volta, quando foi o 2º golo chorei, chorei que nem uma maria madalena, foda-se... Amo-te tanto Benfica, só quem sente o que eu sinto é que percebe as figuras que um gajo faz.
Faço o mesmo,tenho um café por baixo da minha casa,mas esquece...quando é golo abana tudo :D

misticaslb

Citação de: senhorcoluna em 08 de Maio de 2016, 22:42
Ridículos os festejos à saída do estádio. Absolutamente ridículos.

Como ainda ninguém disse, eu vou dizer - LEL

Ridículo é isto. Estamos a uma vitória de ser TRIcampeões. Se aparecesse lá um gajo a gritar pelo Benfica enquanto arrancava os cabelos, seria normal. É a euforia.

Se não sabes o que é, então LEL

kangaroo

Eu sabia irmãos, esta equipa tem um pau do crl!
Não vai fugirrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

Aguenta coração  :slb2: :slb2: :slb2:

Sirgon

Obrigado equipa!!!! AMO-TE BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!

As melhoras ao Mauricio!

sbremoved_33753

O ódio que eles nutrem por nós é ouro.

Por momentos até li "merda galopante".

imightbewrong

Cosmic

O próximo fim-de-semana pode ser épico no hóquei e no futebol. Esta próxima semana vai custar a passar  :slb2:

Fake Blood

OUTRA VEZ
OUTRA VEZ
FOI A MALA COM O CARALHO OUTRA VEZ
OUTRA VEZ
OUTRA VEZ
FOI A MALA COM O CARALHO OUTRA VEZ

klik

Amarelo ao Renato no lance do possível penalti é SURREAL!!!!!!!!

Pode considerar não penalti.. mas simulação??! ridículo.

Aquilo é uma entrada a matar.

JustMe

Epá... e finalmente temos alguém que sabe marcar livres! Grande Talisca! Para mim, era titular na última jornada.

zizou

O Talisca é aquele jogador que tem um pé esquerdo fantastico, tem golo, mas depois é o brasileirão em forma de jogador.
Sentimentos mistos em relação a este jogador.