CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

ShockWave

por pouco pensei que ia ter uma mau dia de aniversario, mas o mitrglicerina e o taliscamos deram o melhor presente que se pode pedir

no dia que fiz 27, rui das vitorias quebra o enguico nos barreiros!!  :winner:

APM

À meia noite em Telavive ainda descobri outro de nós a ver o jogo no hotel.
Em todo o lado que passo isto acontece!
Não há igual!

MonstroDasCuecasRotas

Dores de cabeça do caralho. E já enfardei dois comprimidos . Que pressão doida, que stress, que tudo. No primeiro golo festejei tanto que fiquei a ver estrelas e fiquei ainda mais nervoso, tive medo que me desse algo sinceramente.

Semper Fidelis

Citação de: B0SS em 08 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: zizou em 08 de Maio de 2016, 22:48
O Talisca é aquele jogador que tem um pé esquerdo fantastico, tem golo, mas depois é o brasileirão em forma de jogador.
Sentimentos mistos em relação a este jogador.
O Talisca vai ser o substituto ideal para o Jonas. Não é preciso inventar muito.
eu ouvi toda a 2ª parte na RR online e ao ouvir que era ele que ia marcar o livre lembrei-me do golo dele contra o Bayern :)

SLB Stars

Notguilty

Slb04Sempre

Citação de: Kratos em 08 de Maio de 2016, 22:48
O ódio que eles nutrem por nós é ouro.

Por momentos até li "merda galopante".

Eu vou passar a denunciar quem cite merdas lagartas em tópicos que não o Competições Nacionais, a moderação que decida.

A mim mete-me nojo ver estas merdas.

Cosme Damião 1904

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 08 de Maio de 2016, 22:52
Citação de: Kratos em 08 de Maio de 2016, 22:48
O ódio que eles nutrem por nós é ouro.

Por momentos até li "merda galopante".

Tu és melhor que isso pá. E isto é para todo o pessoal que anda a trazer os posts desses doentes para aqui.

Quero lá saber dos doentes mentais para alguma coisa. O Benfica para mim chega-me e sobra. Demasiado grande para pensar no resto.
Isto! É desprezar esses gajos. Só o Benfica interessa.

dfernandes

Foda-se...

Este jogo foi mesmo tugão. Tudo feito para nos foder. Noutras alturas teríamos caído nas alturas decisivas, mas este Benfica do Rui Vitória tem alma gigantesca e venceu de forma categória.

Mal dormi durante a noite, estou cansado, cheio de fome e ainda tenho que trabalhar, mas quando o Benfica ganha, e ainda por cima desta forma, tudo está bem com o mundo!!!

Gondoriz

Citação de: senhorcoluna em 08 de Maio de 2016, 22:51
Citação de: HuRi em 08 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: senhorcoluna em 08 de Maio de 2016, 22:42
Ridículos os festejos à saída do estádio. Absolutamente ridículos.

porquê???? tens noção que ganhamos com 10 em campo???
Se não ganharmos o próximo não serviu de nada. Até podia ter sido com 8.

Oh que caralho estão sempre a temer o pior! Para a semana vamos jogar em casa com estádio a abarrotar vamos ser 65000 ou pouco menos no estádio a apoiar a equipa. Para a semana 2-0 basta para a festa!!!

zizou

Citação de: B0SS em 08 de Maio de 2016, 22:50
Citação de: zizou em 08 de Maio de 2016, 22:48
O Talisca é aquele jogador que tem um pé esquerdo fantastico, tem golo, mas depois é o brasileirão em forma de jogador.
Sentimentos mistos em relação a este jogador.

O Talisca vai ser o substituto ideal para o Jonas. Não é preciso inventar muito.
Para fazer o que o Jonas faz é preciso ter mais inteligencia de jogo que o Talisca tem, alias o Jonas é o jogador com melhor leitura de espaço-tempo que temos no plantel.