CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

|OnE|

mar_vivo

Citação de: madchester85 em 08 de Maio de 2016, 22:58
que sofrimento!! quando a bola entrou na nossa baliza e estava 0-1 o meu coração entrou em taquicardia...  :buck2:
Sanches muito mal mas a culpa é de RV... não devia ter sido titular depois dos últimos jogos.. Ainda bem que as coisas acabaram bem senão coitado do rapaz  O0
Olha que o puto, hoje, estava a encarreirar quando levou o (injusto) amarelo.

DACOSTA97

Agora mais uma semana de sofrimento até acabar o próximo jogo...

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk

gabrigoal

imightbewrong

Barracuda

Citação de: Festivus em 08 de Maio de 2016, 22:43
Citação de: Barracuda em 08 de Maio de 2016, 22:40
Estamos tão perto do 35 que já lhe consigo tocar com a pila.
Já no ano passado disseste o mesmo do 34...

...nem acredito que me lembro deste tipo e coisas e não de, sei lá, da matéria durante exames.

A sério que não me lembrava. Tomara que para o ano esteja a dizer a mesma coisa do 36. Será sinal que ganhámos este ano e que estaremos em boas condições de ganhar novamente na próxima época.

:flagglorioso:

mMateus

Que de hoje a uma semana estejamos todos borrachões a esta hora ... está quase amigos.  :dance: :slb2: :drunk:

RumoAoMarquês

Esta equipa merece tudo, o 35 é nosso com 99,9% de certeza.
BENFICAAAA! BENFICAAAA! BENFICA! DÁ-ME O (TRI)NTA E CINCO! :slb2: :slb2: :slb2:

Bela Guttmann

Uma palavra ao Raul, ao Samaris e ao Talisca. Fantásticos nesta recta final!

marcosantos

ao intervalo não acreditava, a jogar com 10 e sabendo que só a vitória interessava.

MAS ESTES JOGADORES E TREINADOR MERECEM TUDO. TÊM UMA ALMA IMENSA

agora em casa é para fechar o campeonato com uma vitória sobre o nacional junto dos nossos adeptos e levar esta equipa e treinador ao trono :winner:

|OnE|

Janecas

Já não bastava usarem a música da Ivete  Sangalo e ainda vão pegar no caralho do Vinho Verde.

Que vergonha alheia.

Notguilty