CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

sergio19azb

Sabe tão bem assim !!! Ganhem o ultimo jogo caralho!!!

BENFICA SEMPRE!!!

MiguelPalma92

Citação de: Kratos em 08 de Maio de 2016, 23:23
Faz hoje 39 anos que o Benfica foi tricampeão pela última vez.

Faz também 35 anos que o Sporting ganhou o campeonato pela antepenúltima vez.
A ultima vez que foram campeões eu tinha 9 anos

sexta_feira

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2016, 23:25
Citação de: diabo maiato em 08 de Maio de 2016, 23:23
Parabéns Benfica!!Contra toda a CS, somos muito grandes!!!
seríamos ainda maiores se não andássemos a jogar com um jogador que "tem" que jogar por razões de dinheiros (Renato Sanches e a sua venda ao Manchester ou a outro qualquer) e outro que é o "menino" do treinador (Pizzi...)
não sei porque embirram tanto com o Pizzi...ele hoje esteve 5 *****

Pedro_ElMago_10

Astor

Que jogo! Que equipa! Que orgulho! Contra tudo e contra todos. Surreal como não marca aquele penalti.

E agora já posso cagar outra vez. Que alívio, fds.

Star

Chairman

Citação de: ZeCa22 em 08 de Maio de 2016, 23:27
Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

:cry2: :cry2:

És grande!!  :bow2: :bow2: :bow2:
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

MitroGlicerina

ElMagoSLB

Citação de: Migas75 em 08 de Maio de 2016, 23:22
Para quem tinha algumas dúvidas:

Dirceu diz que 'jogo da mala' «acontece em todo o lado»

Questionado sobre toda a polémica relacionada com o 'jogo da mala' de alegados favorecimentos financeiros, Dirceu atirou: «Isso acontece em todo o lado, no Brasil acontece muito. Mas temos de nos blindar dessas questões. De nada adianta preparar o jogo se não nos aliarmos do que se passada fora de campo.»

Onde está essa noticia?

TAAMOER

Depois dos golos o estado de espírito era "TUDO A CHORAR, TUDO A CHORAR" com a coreografia a ser executada na integra  :D

Joaquim Ferreira Bogalho

Dizer que vi a segunda parte com os meus dois filhos aqui ao lado, a cantar 1904 nos golos e a sofrer...cinco e dois anos...ser Benfica...

marcosantos

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Maio de 2016, 23:26
Citação de: Isaaquinho em 08 de Maio de 2016, 22:15
Talisca a marcar livres é do melhor que temos. Pena o resto.

nos últimos 20 anos por aí... arrisco-me a dizer que até é melhor que o Simão, nunca vi alguém com uma técnica de remate tão boa, é Tão fácil para ele chutar e o mais impressionante são os balázios que saem com a parte de dentro do pé!

https://www.youtube.com/watch?v=OCraKmXrIGY

Maldini

MxPxFx

gostei muito da expulsão do Fransergio, PRINCIPALMENTE pelo número que tem às costas!

;)