CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Achor81

Citação de: ElMagoSLB em 08 de Maio de 2016, 23:29

Citação de: Migas75 em 08 de Maio de 2016, 23:22
Para quem tinha algumas dúvidas:

Dirceu diz que 'jogo da mala' «acontece em todo o lado»

Questionado sobre toda a polémica relacionada com o 'jogo da mala' de alegados favorecimentos financeiros, Dirceu atirou: «Isso acontece em todo o lado, no Brasil acontece muito. Mas temos de nos blindar dessas questões. De nada adianta preparar o jogo se não nos aliarmos do que se passada fora de campo.»

Onde está essa noticia?
Foi na flash

g13

Citação de: marcosantos em 08 de Maio de 2016, 23:29
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Maio de 2016, 23:26
Citação de: Isaaquinho em 08 de Maio de 2016, 22:15
Talisca a marcar livres é do melhor que temos. Pena o resto.

nos últimos 20 anos por aí... arrisco-me a dizer que até é melhor que o Simão, nunca vi alguém com uma técnica de remate tão boa, é Tão fácil para ele chutar e o mais impressionante são os balázios que saem com a parte de dentro do pé!

https://www.youtube.com/watch?v=OCraKmXrIGY
O Mito é o penteado de certeza

Machoman

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

Fodasse. Estou em choque com isto.
És o maior caralho. Isto é o Benfica.
Obrigado por esse relato.

Vallis Longus SLB

nos últimos 20 anos por aí... arrisco-me a dizer que até é melhor que o Simão, nunca vi alguém com uma técnica de remate tão boa, é Tão fácil para ele chutar e o mais impressionante são os balázios que saem com a parte de dentro do pé!
Este não teve muito boa colocação...força sim! Mas o que conta é que foi lá para dentro!

fgsilva

Já começo a semana com menos pressão.

Agora é recuperar e deixar tudo em campo na última final.

EnzoFúria

Inácio a perguntar porque razão o Benfica já tinha metido à venda os bilhetes para o Nacional ?

FDX, ouvi bem? Is this Real life? ca puta de burro do crl este robinácio

The Horror

Talisca é só o melhor rematador do plantel. Técnica perfeita.

Cyb3rNeo

VSantos

Bem que ambiente nos Barreiros! A familia Benfiquista nunca desilude! Acho que podemos dizer que os adeptos foram muito determinantes neste jogo, enorme apoio! Quem dizia que os Barreiros ia ter mais maritimistas, pois...enganou-se.

Após os golo do Talisca, todos os sportinguistas disfarçados de adeptos do Marítimo, começaram logo a bazar...

VAMOS BENFICA! ESTAMOS MAIS PERTO QUE NUNCA!

MALU15

Citação de: g13 em 08 de Maio de 2016, 23:24
Mas isso da mala é ilegal?

Eu sempre pensei que ilegal era pagar para perder pagar para outra equipa ganhar pensei que fosse pouco ético mas legal
Não é um problema de ser legal ou ilegal, pois não há nenhuma lei que o proíba . No entanto o Regulamento da Liga embora tendo punições para quem oferecer money aos adversários, mas como os valores são tão baixos face ao "crime" praticado e dinheiros que podem estar envolvidos, na prática torna as "malas" "legais" se pagarem as multas previstas.

Patrick_slb

RedEagleNN

SimaoMiccoli

Citação de: sexta_feira em 08 de Maio de 2016, 23:28
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2016, 23:25
Citação de: diabo maiato em 08 de Maio de 2016, 23:23
Parabéns Benfica!!Contra toda a CS, somos muito grandes!!!
seríamos ainda maiores se não andássemos a jogar com um jogador que "tem" que jogar por razões de dinheiros (Renato Sanches e a sua venda ao Manchester ou a outro qualquer) e outro que é o "menino" do treinador (Pizzi...)
não sei porque embirram tanto com o Pizzi...ele hoje esteve 5 *****

Já não sei o que dizer. Há malta que para eles o Pizzi tá sempre 5 estrelas, cada estrela dessas deve ser dos falhaços de baliza aberta que ele faz... mas enfim, isso é cagativo, vamos ganhar o campeonato seja com quem for, contra quem for.