CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

Bedsy

Mjölnir

Jack Bauer

Ganhamos.

Soberbo!

Magnifico!

Orgasmico!

Agora parem com a puta da festa e descansem.

Focar no proximo jogo.

volt

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.

Não sei se o forum tem algum tópico onde se guardam os melhores posts, se não tiver, sugiro que seja criado, se já tiver, sugiro que se edite o primeiro post e seja lá colocado este.

Mereces uma :bow2: enorme, tu e o teu velhinho. Que para a semana estejamos todos juntos a festejar o que tanto queremos.

Forte abraço.

RedEagleNN

O Raúl está sempre disponível para uma foto ou um autógrafo, grande Raúl :)

EnzoFúria

Citação de: Diogo20 em 09 de Maio de 2016, 00:10
Imaginem que o Talisca não marcava. Era sofrer mais aqueles 10 minutos de compensação. Que dose.

Já estou farto de sofrer, porra!

Disse precisamente isso, que bom saborear os últimos 10 minutos com dois golos de vantagem, algo que já não acontecia há algum tempo

RedEagle1

Ratazanas verdes a desejarem que caia o aviao do Benfica! Que nojentos sub humanos.

ForçadoBloqueio

Citação de: MaximusRiba em 09 de Maio de 2016, 00:09

«Batalha difícil, mas mais uma vez ultrapassada. Faltam 3 pontos para o nosso objetivo. Vamos encher as ruas e o estádio, com ou sem bilhete, a família tem de estar toda presente. Vamos fazer uma onda vermelha e branca impossível de parar! Conto convosco» - André Almeida
É isto pessoal! Nós adeptos podemos ganhar o próximo jogo! Vamos caralho!

O Caala só precisa de 2 adeptos para ganhar os jogos Braga-Caala e Benfica-Nacional: Hugo Miguel e Carlos Xistra.

cfSLBcg

Gosto de ver os jogadores concentrados...do tipo mais uma vitória ainda não tá ganho!

A festa aos adeptos por enquanto! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

marcosantos

Citação de: RedEagle1 em 09 de Maio de 2016, 00:14
Ratazanas verdes a desejarem que caia o aviao do Benfica! Que nojentos sub humanos.

para bem da tua saúde mental não frequentes esse forum. junta-te aos teus, aqui e celebra mais uma vitória do Benfica.

SLB_CAMPEAO04

Citação de: Rumoao38 em 08 de Maio de 2016, 22:59
Que festa aqui nos Barreiros.
Peço desculpa a quem perdeu um lugar hoje no estádio por causa daquilo que eu fiz.
Mas agora que ganhámos vão perceber.
Eu comprei um lugar a mais ao meu lado.
Para o meu velhinho.
Sei o quanto gostarias de estar aqui. Portanto trouxe te aqui. Provavelmente passo e passarei como maluquinho mas assim tenho a certeza que estiveste ao meu lado.
Tinhas la espaco.
Assim como tenho a certeza que foste tu que motivaste o talisca a marcar.
Assim como sei que mal acabou o jogo voltaste lá para cima para celebrar(embora como tu dizias "só se festeja mesmo no fim) mais um passo rumo ao 35.
Estamos tão perto.
Obrigado.
Parabéns...
Abraço parceiro

saivet

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 00:09
Citação de: bruno cardoso em 09 de Maio de 2016, 00:01

Não me estragam a noite porque estou mesmo muito feliz hoje! Mas esta merda desta foto é inaceitável!

És um bocado Forçado, desculpa lá

O_Glorioso

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: MaximusRiba em 09 de Maio de 2016, 00:09

«Batalha difícil, mas mais uma vez ultrapassada. Faltam 3 pontos para o nosso objetivo. Vamos encher as ruas e o estádio, com ou sem bilhete, a família tem de estar toda presente. Vamos fazer uma onda vermelha e branca impossível de parar! Conto convosco» - André Almeida
É isto pessoal! Nós adeptos podemos ganhar o próximo jogo! Vamos caralho!

O Caala só precisa de 2 adeptos para ganhar os jogos Braga-Caala e Benfica-Nacional: Hugo Miguel e Carlos Xistra.

Eles vão tentar, mais uma vez! Filhos da puta!!!