CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

redevil88

Hoje berrei tanto naquele golo do Mitro. Meu Deus. Como te amo Benfica :)

cheguevara

SLB Stars

Citação de: G10 em 09 de Maio de 2016, 00:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 00:22
Citação de: marcosantos em 09 de Maio de 2016, 00:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Maio de 2016, 00:14
Citação de: MaximusRiba em 09 de Maio de 2016, 00:09

«Batalha difícil, mas mais uma vez ultrapassada. Faltam 3 pontos para o nosso objetivo. Vamos encher as ruas e o estádio, com ou sem bilhete, a família tem de estar toda presente. Vamos fazer uma onda vermelha e branca impossível de parar! Conto convosco» - André Almeida
É isto pessoal! Nós adeptos podemos ganhar o próximo jogo! Vamos caralho!

O Caala só precisa de 2 adeptos para ganhar os jogos Braga-Caala e Benfica-Nacional: Hugo Miguel e Carlos Xistra.

espero que não seja nenhum desses 2 a apitar o jogo do Benfica mas hoje provou-se que nem com o árbitro a querer mandar-nos abaixo conseguiram abater-nos. a ideia que ficou é com a expulsão a equipa ficou ainda mais unida.

É um deles. Certinho.
pelos vistos são os 2 o xistra vai a braga e o hmiguel tará na Luz

Vocês e a perseguição dos árbitros. Se fizermos o nosso trabalho como acho que vamos fazer nada poderão fazer. Hoje em dia são impossíveis arbitragens iguais às dos anos 90.

O Benfica vai ganhar e a arbitragem vai ser igual como tantas outras, sem stress :)

Shoky

Citação de: Diogo20 em 09 de Maio de 2016, 00:10
Imaginem que o Talisca não marcava. Era sofrer mais aqueles 10 minutos de compensação. Que dose.

Já estou farto de sofrer, porra!

Golo do Mitroglou:

https://www.youtube.com/watch?v=AAcF8w9hW2c

Nós somos o Frodo. ;D

kramxel²

Vitória só ao alcance de um plantel, que desde o primeiro minuto se uniu e desde o primeiro minuto tem demonstrado a sua garra de campeão!

Shoky

Citação de: JackWhite em 09 de Maio de 2016, 00:11
Citação de: Diogo20 em 09 de Maio de 2016, 00:10
Imaginem que o Talisca não marcava. Era sofrer mais aqueles 10 minutos de compensação. Que dose.

Já estou farto de sofrer, porra!

Passaste bem os 10 minutos de desconto?
Até aos 97' eu pensei que 'ainda havia tempo'.

Eu aos 98:45...
Corta essa merda, que se marcarem agora ainda temos uma jogada para sofrer.
Sou doente.

Solid

Está aqui o tal lance. Vou ser sincero. Está lá o braço, mas não tenho a certeza se toca. Acho que sim, mas outra repetição tirava todas as dúvidas. Obrigado Sporttv e até para o ano.

Never

Sabem quando estão no ginásio e estão no limite das vossas forças mas ainda falta mais uma série. Então aí começam a pensar "Só mais uma série, caralho, só mais uma. Farto disto!"

Pois, é como estou agora mas para o 35. Agora só consigo pensar "Só mais um jogo, pah, não morras agora !"

É o que eu sinto. Ando a perder cabelo, vida, sanidade mental...

Só mais uma semana disto.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2016, 00:25
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2016, 23:58
Citação de: RedEagleNN em 08 de Maio de 2016, 23:53
O amarelo do Eliseu foi em que lance? Não me recordo.

Bocas.

Esse gajo não aprende...foda-se.
E vai falhar o último jogo.

Felizmente o Grimaldo tem dado boas indicações, estou mais ou menos descansado nesse aspeto.

Shoplifter20

Para ser sincero, nem festejei muito o golo do Mitro, pensei que ia ser anulado...Já o do Talisca, orgásmico

Formaggio

Citação de: HJDK em 08 de Maio de 2016, 21:28

Como é que isto não é penalti?

Inacreditável.

O Jonas cabeceia a bola e o jogador do Marítimo corta a bola com o braço escancarado para cima. Parece que está a fazer um alongamento ao bícep. O rapaz parece a estátua da liberdade e não é penalti. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L !

Solid

Este tópico tem 659 páginas. Acho que está no TOP 10, não?

josemiguelcardoso

Citação de: Solid em 09 de Maio de 2016, 00:36
Está aqui o tal lance. Vou ser sincero. Está lá o braço, mas não tenho a certeza se toca. Acho que sim, mas outra repetição tirava todas as dúvidas. Obrigado Sporttv e até para o ano.

obrigado pelas imagens, este lance é um escândalo, o PH falou logo mas nem passaram nenhuma repetição

Isaias83

Citação de: hlourencoam em 09 de Maio de 2016, 00:33
Citação de: volt em 09 de Maio de 2016, 00:32
https://www.flightradar24.com/WHT4118/9a75ef1

é o unico que está na madeira, só pode ser esse, fica para quem quiser acompanhar

É esse mesmo.  :bandeiraslb2:

Não é esse!

É este e ainda não saiu do aeroporto:  PVG5662 (A320)

O que saiu à pouco era um A310.

Berna®

Alguém me arranja um resumo do jogo sff?

Nunca mais é domingo, está tudo a pensar no mesmo!