CN 33ª J: CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica, 08Maio. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

CS Marítimo 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, João Diogo, Dirceu, Maurício, Patrick, Plessis, Fransérgio, Éber Bessa, Edgar Costa, Alex Soares, Djoussé
Treinador: Nelo Vingada
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi, Mehdi Carcela (Anderson Talisca [66m]), Jonas (Andreas Samaris [79m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [86m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (48), Anderson Talisca (83)

kramxel²

Vitória só ao alcance de um plantel, que desde o primeiro minuto se uniu e desde o primeiro minuto tem demonstrado a sua garra de campeão!

Shoky

Citação de: JackWhite em 09 de Maio de 2016, 00:11
Citação de: Diogo20 em 09 de Maio de 2016, 00:10
Imaginem que o Talisca não marcava. Era sofrer mais aqueles 10 minutos de compensação. Que dose.

Já estou farto de sofrer, porra!

Passaste bem os 10 minutos de desconto?
Até aos 97' eu pensei que 'ainda havia tempo'.

Eu aos 98:45...
Corta essa merda, que se marcarem agora ainda temos uma jogada para sofrer.
Sou doente.

Solid

Está aqui o tal lance. Vou ser sincero. Está lá o braço, mas não tenho a certeza se toca. Acho que sim, mas outra repetição tirava todas as dúvidas. Obrigado Sporttv e até para o ano.

Never

Sabem quando estão no ginásio e estão no limite das vossas forças mas ainda falta mais uma série. Então aí começam a pensar "Só mais uma série, caralho, só mais uma. Farto disto!"

Pois, é como estou agora mas para o 35. Agora só consigo pensar "Só mais um jogo, pah, não morras agora !"

É o que eu sinto. Ando a perder cabelo, vida, sanidade mental...

Só mais uma semana disto.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2016, 00:25
Citação de: poliban em 08 de Maio de 2016, 23:58
Citação de: RedEagleNN em 08 de Maio de 2016, 23:53
O amarelo do Eliseu foi em que lance? Não me recordo.

Bocas.

Esse gajo não aprende...foda-se.
E vai falhar o último jogo.

Felizmente o Grimaldo tem dado boas indicações, estou mais ou menos descansado nesse aspeto.

Shoplifter20

Para ser sincero, nem festejei muito o golo do Mitro, pensei que ia ser anulado...Já o do Talisca, orgásmico

Formaggio

Citação de: HJDK em 08 de Maio de 2016, 21:28

Como é que isto não é penalti?

Inacreditável.

O Jonas cabeceia a bola e o jogador do Marítimo corta a bola com o braço escancarado para cima. Parece que está a fazer um alongamento ao bícep. O rapaz parece a estátua da liberdade e não é penalti. I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L !

Solid

Este tópico tem 659 páginas. Acho que está no TOP 10, não?

josemiguelcardoso

Citação de: Solid em 09 de Maio de 2016, 00:36
Está aqui o tal lance. Vou ser sincero. Está lá o braço, mas não tenho a certeza se toca. Acho que sim, mas outra repetição tirava todas as dúvidas. Obrigado Sporttv e até para o ano.

obrigado pelas imagens, este lance é um escândalo, o PH falou logo mas nem passaram nenhuma repetição

Isaias83

Citação de: hlourencoam em 09 de Maio de 2016, 00:33
Citação de: volt em 09 de Maio de 2016, 00:32
https://www.flightradar24.com/WHT4118/9a75ef1

é o unico que está na madeira, só pode ser esse, fica para quem quiser acompanhar

É esse mesmo.  :bandeiraslb2:

Não é esse!

É este e ainda não saiu do aeroporto:  PVG5662 (A320)

O que saiu à pouco era um A310.

Berna®

Alguém me arranja um resumo do jogo sff?

Nunca mais é domingo, está tudo a pensar no mesmo!

Schuldiner

Citação de: Shoky em 09 de Maio de 2016, 00:35
Citação de: JackWhite em 09 de Maio de 2016, 00:11
Citação de: Diogo20 em 09 de Maio de 2016, 00:10
Imaginem que o Talisca não marcava. Era sofrer mais aqueles 10 minutos de compensação. Que dose.

Já estou farto de sofrer, porra!

Passaste bem os 10 minutos de desconto?
Até aos 97' eu pensei que 'ainda havia tempo'.

Eu aos 98:45...
Corta essa merda, que se marcarem agora ainda temos uma jogada para sofrer.
Sou doente.

Não és doente. Se viste aquela final entre o United e Bayern, sabes que só está tudo resolvido com o apito final. Foi uma das melhores lições de futebol que levei na vida.

mmpob

Estranhamente sentia-me confiante para este jogo. Não sei explicar mas sentia que não íamos vacilar. Sofri muito com as modalidades e as derrotas deixaram-me pior que estragado mas mesmo assim achava que pelo menos este íamos ganhar.

Vi o jogo com o meu filho mais velho, que se exalta muito a ver o jogo, tanto a protestar com o árbitro como com os jogadores do Benfica.

O início foi difícil e o meu filho berrava para a televisão a dizer para os jogadores correrem e jogarem mais rápido. Eu calmo. O Benfica tem aqueles minutos em que tem algumas ocasiões claras de golo e eu achei que estava para aparecer o golo.

Depois surgiu o segundo amarelo ao Renato. Aí eu tremi um pouco mas não disse nada. O meu filho berrou com o Renato como o Jesus berrava com o Shaffer e afins.

Apesar da expulsão continuamos em cima deles e quando chegou o intervalo achei que íamos ganhar. Ia ser difícil mas íamos conseguir.

Começa a segunda parte. Estamos a ver o jogo e a luz vai abaixo. O meu filho correu para voltar a ligar o quadro e quando voltava ouvimos o meu vizinho de cima a gritar golo (ele também é dos nossos). O meu filho responde a gritar golo de tal forma que a vizinha de baixo bateu com alguma coisa no teto para não fazermos barulho (algo habitual durante jogos do Benfica)

Apesar de estarmos com menos um sempre tive a confiança que estava seguro. Só no lance em que o Pizzi acerta no guarda-redes é que gritei: "Mas falhas isto COMO?!".

Surge o livre. O Talisca estava preparado para rematar e eu digo ao meu filho: "Vai repetir o do Bayern." Bem dito bem certo. 0-2.

O resto do jogo vi com calma e sabia que este já estava. Quando acabou o meu filho abraçou-me e disse: "Estamos quase a calar o Bruninho."

Falta 1 jogo. Na Luz. Com sessenta e cinco mil a apoiar. Depois do início da época nunca pensei sequer estar uma jornada em primeiro quanto mais podermos ser campeões. Falta 1 jogo.

Espero que depois desse jogo voltar a ver o Benfica festejar mais um tricampeonato.

Estamos quase.

Schuldiner

Na altura da expulsão dei o jogo como perdido, pensei mesmo que iria ruir ali todo o trabalho que fizemos esta época, de tal modo, que as minhas mãos gelaram. O coração deve ter ficado a bater devagar, devagarinho.