CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Galineu

Citação de: RedEagleNN em 15 de Maio de 2016, 23:46
Citação de: Galineu em 15 de Maio de 2016, 23:44
Aparentemente a lagartagem está no WC a cantar "Campeoes, campeoes, nós somos campeões...".
Ainda não se aperceberam da realidade.

Isto não pode ser verdade...
Eu não estou a ver porque não tenho tv onde estou, mas a minha mãe telefonou-me a dizer isso. E estava a rir de incredulidade. Portanto parece-me mesmo que é o que está a acontecer.

Diogo20

Para a noite ser mais épica só mesmo este momento à Sporting e começou logo com o Brunão ter apagado o facebook. Isto está a ter contornos mais espetaculares do que eu imaginava.

E eu a pensar que ia ficar até às 2h só a ver a festa do Benfica e vídeos, afinal ainda mamo com esta mega festa do Sporting   :2funny: :2funny:

Chuck

O Gobern manda umas larachas ao Carlos Daniel e passado uma semana metem-no lá? Muito bom.

RicardoSR

Trinca-Bolotas a presidente dos carneiros = TRI do Benfica

Benfiquista de braga

Citação de: Hurricane em 15 de Maio de 2016, 23:37

O TRI em Famalicão  :slb2: :slb2:

Uma festa de loucos... uma das maiores casas do pais...

kingvata

Aqui se vê a exigência de um clube. Quando perdemos com o estoril queriamos era matar o jj.

Chuck

Está tanta gente em Alvalade como qualquer clube da Segunda Liga teria a receber a equipa se perdesse o campeonato na última jornada. Não me fodam.


LR1904

Não podia ter pedido aniversário melhor.

Obrigado Sport Lisboa e Benfica pelo 35! Parabéns a este clube magnífico!

misticaslb

O Rodolfo  :2funny: :2funny:  A dizer que há funerais em que as pessoas fazem festa, como é o caso do sporting.

"Olha-se para o Inácio e está triste!"

SimaoMiccoli


Angel_P

Então mas eu chego a casa, ligo a TV e está a dar festejos em Alvalidl? Mas festejos do quê? FDX!!!

DastanPT

O Eduardo Barroso bem disse que os zbordinguistas deviam ir festejar mesmo ficando em segundo....

Profeta

Citação de: hertz em 15 de Maio de 2016, 23:41
Fdx, eu se estivesse 14 anos sem ver o meu clube ser campeão e depois, perder um campeonato onde esteve com 7 pontos de avanço, e ainda por cima com o rival a festejar ali tão perto... estava com um melão do crl. Quanto mais ir para a rua festejar!

mas tu não és do zbordim. por isso é que o zbordim é o zbordim e o Benfica é o Benfica. aqui é outra bitola caro amigo. outro mundo. acho normal um clube como o zbordim festejar o 2º lugar. nalgumas circunstâncias até o 3º lugar pode ser motivo de festejo para eles.

blog benficaatemorrer

Citação de: Chuck em 15 de Maio de 2016, 23:51
Está tanta gente em Alvalade como qualquer clube da Segunda Liga teria a receber a equipa se perdesse o campeonato na última jornada. Não me fodam.
amo-os assim... Podes deixar estar?