CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

SimaoMiccoli


Manel88


Voz de Jonas

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2016, 23:57
Aquela gente ali em Alvalade não pára para pensar um segundo:
"Foda-se, que caralho estou aqui eu a fazer? Que triste do caralho que estou a ser"?

Se não fossem retardados não eram do Sporting.

misticaslb

Parece a chegada do camsola amarela.

Só que neste caso é o carro vassoura a chegar.

a13263


Tiago_I_

Já não me emocionava tanto com o Benfica desde a derrota na final da Liga Europa com o Sevilha ...as lagrimas correram-me de fio no final do jogo...este campeonato teve outro sabor, com um benfiquista genuino como o Rui Vitória ao leme, com putos formados no Benfica na equipa , por todas as dificuldades que passamos, por todas as criticas este titulo vale ouro!

É Amor! Obrigado Benfica! Obrigado a este fantástico grupo de jogadores, equipa tecnica e dirigentes que honram o nosso clube!

Agora é festejar e preparar o Tetracampeonato!

P.S. - O Nico Gaitán é para ficar CARALHO! Que classe de jogador! Fora de série!


Jpeeh


SimaoMiccoli

Não há nada na vida que me tire este momento. Lagartos a festejar o segundo lugar, lindo.

desinstala

"isto é o sporting" ahhahaha
festejar o segundo lugar, ahahah

El Tacuara

Vai haver jogo?
Ainda podemos esta merda!

hertz


kingvata

Uns festejam o Tri, outros festejam uma vitória no Braga B contra 10 depois de mais um erro de arbitragem numa expulsão ridícula!

TheBeatles

Cantaremos, cantaremos, cantaremos um pouco mais
Vamos nos orgulhar
Dos campeonatos morais!

St_John Chrysostom

Só no tugão é que a merda verde tem mais destaque que os jogadores tricampeões.