CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

TheBeatles

KATSO75

Shoplifter20

Hoje abracei me a tudo e todos nos golos. Felicidade!!!

lordmag95

Jonas!! "Está com uma grande a broa !!  :rir: :rir: :rir:

talves06

Citação de: kid bengala em 16 de Maio de 2016, 01:02
Como é que é possível que o presidente de um clube, com estacionamento no estádio, vai deixar o carro cá fora? Os jogadores deixaram e ele não, porquê?

Isto foi de propósito, para ser aclamado e vangloriado no caminho para o carro e passar a imagem que todos gostam dele.

Qualquer pessoa com noção, via que o melhor era ele ficar no estádio até o povo desmobilizar e depois então ia para o carro. Optou por fazer todo o contrário que a lógica manda, para aparecer. É um ser muito perigoso este sociopata.

E ainda levou a lagartagem a passear até ao Mac..

ruio1999

O Benfica foi ajudado no inicio da época passada, segundo um palerma da CMTV.

lel

Karel_Poborský

Porra...adoro ver imagens dos diferentes jogadores com a taça. Vejo cada um e vêm-me flashes de momentos ao longo da época em que contribuíram para agora podermos estar a comemorar. Os nossos heróis, todos eles. Que grande grupo temos aqui.

kunhaz

Fds o presidente do s.Lisboa foi fazer o quê à entrada do MacDonalds?

the.lowlight

https://www.youtube.com/watch?v=-9IlMw3ScHI

Muito bom, acho que todos os benfiquistas deveriam fazer a sua versão...:)

Karel_Poborský

kramxel²

Aliás acho que este ano estava muito menos gente.

O ano passado mal se podia andar no interior da rotunda.

BENFIKA

Acho que nos deviamos manifestar em relação aos futuros festejos no Marquês. Não se admite ver adeptos e jogadores a quererem estar juntos, celebrar, perder a cabeça e chegarem lá e nem puderem estar próximos, os adeptos não podiam cantar, nada.

Que é feito de passar no meio da multidão com o autocarro, deixar os adeptos sentirem os adeptos e a sua alegria?!?!

Era tudo genuino, ninguem se aleijava, nao havia desacatos e adeptos e equipa celebravam juntos.

Hoje chegou a dar pena ver o renato a querer puxar pelos adeptos e ver aquele festival todo de musica e luzes  :estrelas:

20simao1

Citação de: DastanPT em 16 de Maio de 2016, 01:39
Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2016, 01:37
Citação de: Black Adder em 16 de Maio de 2016, 01:35
Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2016, 01:33
Cada vez o Marquês está pior, uma valente merda.

Nunca vai haver nada como a festa de 2010, isso já sabia. Mas isto está cada vez pior...

Por momentos até tira a alegria do Benfica ser campeão.

O Benfica é o clube do povo, não é isto como se fosse uma guerra qualquer, de só cordões de kms de polícia e não se poder entrar :buck2:. Po caralho!

Lá, como sempre, também me disseram, que o Marquês está cada vez pior...

Além que, logo disse aqui a quem andava a dizer que este ano era como 2010 (não planeada) porque o sporting também estava na luta e eles também podiam fazer a festa.. lol...

Para mim a Festa de 2014 foi a melhor de todas.

Estiveste lá em 2010?

A de 2014 foi a 2ª melhor, valeu por ir com o autocarro até chegarem.

Este ano, por onde vieram? e houve autocarro??
e sairam de carro no Marquês? :huh:. Pelo lado do Saldanha?

Anyway, o clube do povo não é isto, repito.
O Benfica não devia patrocinar e colaborar com estas merdas da polícia.
Depois do que aconteceu o ano passado, queriam o que?

Tem de perceber que é mais prioritário para a policia a segurança do que a festa propriamente dita.

Não é essa a questão. A questão era mesmo estares proibido de entrar EM REDOR DO MARQUÊS SEQUER!
Eu é que mandei a bofia po caralho, e "lá vai um gajo a entrar de fininho" como disse na multidão um cota

Depois um amigo meu conseguiu entrar, mas teve que dar meia volta ao Marquês...  e foi porque estava pouco movimento nessa zona, disse-me ele. Talvez por isso a policia deixasse entrar aí.. :buck2:. Para o ano temos que ficar a 1 km por este andar...
é que, sem entrares, não vês nada. Só vês carrinhas altas, etc. Nem sequer vês a multidão. Antes de entrar, foi o que me sucedeu.

misticaslb

Citação de: paalexg em 16 de Maio de 2016, 01:39
Citação de: misticaslb em 16 de Maio de 2016, 01:38
Citação de: paalexg em 16 de Maio de 2016, 01:32
Citação de: misticaslb em 16 de Maio de 2016, 01:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2016, 01:21
Que dia maravilhoso, meus amigos! Estou cheio de benfiquismo até ao último pintelho!!!!!

Sim, o Marquês foi rápido demais. Às 23h estava a festa terminada...

Está-me a parecer demasiada confiança.
Ora. Esperava um comentário a vaticinar uma derrota na Taça da Liga...

E derrota assumida do próximo campeonato.

O Porto está-se a erguer. Será muito difícil combater isso.

O fim começará já na supertaça. Supertaça 2011 versão 2016.
Supertaça 2010, pá.

Isso. Estava a confundir porque marcou o início da 2010/2011.

De qualquer modo, foi tão fantástica que até isso me falhou.

Ainda me lembro do choque.