CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

senhorcoluna

luis_m_asa_f

Star

Quero aqui deixar um grande agradecimento aos users que aderiram ao movimento de meter um garrafao de agua como avatar, sem essa macumba este titulo nao teria sido possivel

Goldberg

ah que grande barrigada de cerveja foi hoje pelo nosso benfica!  :slb2:

oscarense

Citação de: Clau_21 em 16 de Maio de 2016, 01:57
Citação de: oscarense em 16 de Maio de 2016, 01:52
O Marquês acabou demasiado cedo e mesmo assim o ambiente esteve longe de ser o ideal... Demasiada música que nada tem a ver com o Benfica e sentiu-se falta da chegada do Autocarro pelo meio dos adeptos! Valeu o Renato a salvar aquilo, impossível não adorar este miúdo que sente o Benfica como nós :smitten:
Siga a festa amanhã nos Paços do Conselho :bandeiraslb2:
Nada como o ouvir gritar ao microfone: Então?! Queriam o 35, nós demos e agora não cantam?! Tudo a saltar caralho!

;D ;D ;D ;D

São coisas que não têm preço, nem 35M+45M por objectivos :ashamed:

TMMSLB

Tri campeões alguém me dá o link ou explica o que é que aconteceu no mc donalds com o burro de caralho?

Zlatan

Alguém sabe que cortes no trânsito estão previstos para amanhã? Zonas interditas a carros, etc?

TheBeatles

20simao1

Citação de: Tacuara94 em 16 de Maio de 2016, 01:38
Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2016, 01:33
Cada vez o Marquês está pior, uma valente merda.

Nunca vai haver nada como a festa de 2010, isso já sabia. Mas isto está cada vez pior...

Por momentos até tira a alegria do Benfica ser campeão.

O Benfica é o clube do povo, não é isto como se fosse uma guerra qualquer, de só cordões de kms de polícia e não se poder entrar :buck2:. Po caralho!

Lá, como sempre, também me disseram, que o Marquês está cada vez pior...

Além que, logo disse aqui a quem andava a dizer que este ano era como 2010 (não planeada) porque o sporting também estava na luta e eles também podiam fazer a festa.. lol...

Tem de ser assim, não há outra alternativa. Tem de haver até cada vez mais segurança e polícia, porque só assim as famílias podem participar na festa. Trata se de prevenção. Se eu gosto? Não, mas infelizmente nem todos temos a capacidade e discernimento de respeitar os outros, e sem polícia, prevenção ou segurança hoje teriam acontecido muitas desgraças.

não vi há pouco o teu post.

Como disse, isso é uma falácia.

Entrei à socapa na boa por exemplo...
houve petardos ao pé de mim... coisas que infelizment "fazem parte".

Tais cordões policiais apenas podem fazer com que as pessoas se revoltem (não estou a dizer que concordo). já o ano passado exageraram, e as pessoas reagiram. (houve otários que fizeram merda antes, mas para a polícia são todos iguais, mesmo que estejam a dezenas de metros...)

Repito, a segurança não melhora com isto dos cordões. Apenas aumenta a distância dos adeptos para a equipa.

draconic

Citação de: TMMSLB em 16 de Maio de 2016, 02:02
Tri campeões alguém me dá o link ou explica o que é que aconteceu no mc donalds com o burro de caralho?
Basicamente o animal saiu do estádio e foi a pé até ao Mac, levando um monte de cachorrada do Sporting atrás e chega a porta do Mac e vai embora, e estava adeptos do Benfica dentro do Mac e deu confusão, a policia é que intervio rapidamente e não aconteceu nada de mais, mas para mim isto foi gravissimo.

jgilcruz

Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:51
Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 01:48
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:39
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2016, 01:38
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:38
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2016, 01:36
Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 01:30
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 00:55
Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 00:53
A TVI24 com imagens de Alvalade e som do Marquês, agora ouve-se o Bailando

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O velho pagou-te?
Pagou!

Combinei com o gajo no jogo do hóquei, quando lhe ligo no intervalo vejo que estava quase aí meu lado, com o Mestre30 e o 23. Depois do jogo, vou com eles até a Aida,e o Forçado desaparece. Eu a ligar-lhe desenfreadamente e o gajo sem atender. Depois lá apareceu. Até estava bem conservado, dava-lhe 60 anos em vez dos 70.

Mas por acaso nem fez assim cenários dignos de um apocalipse. Nervoso e cagado, mas isso também estávamos todos (excepto o 23, claro). Estranhei também ser tão supersticioso, e depois usar uma camisola da época em que perdemos tudo. Oh well.

Mas é tudo malta espetacular. Forçado, Mestre30, 23, Mestre, Poliban, Nogueira, rdr10, Clau, nesi, Gottschalk, meiometro... (desculpem se me esqueci de alguém). Tão espetacular aliás, que cheguei com 20€, e saí com 1 Bifana e 2 imperiais no bucho e... 20€

:rir:
meiometro?  ;D ;D ;D ;D
Foste tu que pagaste o lanche ao puto gilinho?  :confused: :confused: :confused: :confused:
Por acaso não  ^-^
Então quem foi o pedófilo? Começo a ficar preocupado, que o puto gilinho é muito inocente nestas coisas  :disgust: :disgust:
Ti Forçado - Bifana e imperial (desculpa, mas nao ia mandar duas imperiais sem ter comido nada desde o meio dia)
23 - outra imperial

Desiludido com o Forçado a beber coca-cola
Granda Forçado  :bow2: :bow2: :bow2:
Um exemplo. Fode 800 euros no Sporting e ainda lhe sobram trocos para pagar o lanche a um gandulo dos guetos lisboetas  :bow2:
A perguntar a toda a gente para onde ia, quando foi o Forçado foi só "BTV ou Emirates?"

E marcou quarto num hotel todo finório aqui em Lisboa.

TheBeatles

ReiEusebio

Citação de: Zlatan em 16 de Maio de 2016, 02:02
Alguém sabe que cortes no trânsito estão previstos para amanhã? Zonas interditas a carros, etc?

Acho que para os lados do lumiar vão fechar aquela porra toda... a maioria dos adeptos não percebeu que havia festejos hoje então vão voltar a repetir, e parece que sobrou algumas bifanas ainda