CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Clau_21

Citação de: oscarense em 16 de Maio de 2016, 01:52
O Marquês acabou demasiado cedo e mesmo assim o ambiente esteve longe de ser o ideal... Demasiada música que nada tem a ver com o Benfica e sentiu-se falta da chegada do Autocarro pelo meio dos adeptos! Valeu o Renato a salvar aquilo, impossível não adorar este miúdo que sente o Benfica como nós :smitten:
Siga a festa amanhã nos Paços do Conselho :bandeiraslb2:
Nada como o ouvir gritar ao microfone: Então?! Queriam o 35, nós demos e agora não cantam?! Tudo a saltar caralho!

;D ;D ;D ;D

Jorge.P_

Amanhã levanto-me às 6h mas não me apetece ir dormir... e cheguei a casa há 1h30.

Estou a ver a repetição o autocarro a sair par o Marquês, agora  :dance:

Bryan.

Citação de: Shinfo em 16 de Maio de 2016, 01:54
Uma questão amigos, quando será a grandiosa festa no Praça do Município?

Amanhã 18h.

Machoman

Citação de: misticaslb em 16 de Maio de 2016, 01:48
Não é por nada, mas tenho exame dentro de 15horas e não sei um cu.

Andei a semana passada todo nervoso por causa do Benfica, não consegui estudar nada, hoje ainda pior...e agora não sei o que fazer à minha vida  :rir:

Agora a sério...estou fodido. Rezem por mim, sff.

Cola-te a um lagarto que tenha estudado. Copia o teste todo e no fim diz-lhe que não tiveste tempo para estudar porque estavas a festejar o tri. Agradece-lhe.

ARRG

Citação de: biumbs em 16 de Maio de 2016, 01:52
A festa este ano acabou mais cedo ou fui eu que saí tarde demais?  :rir:
Tivemos duas este ano ;D

Chambel

Squibidi

Negative

Citação de: SLB-Marco em 16 de Maio de 2016, 01:56
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:54
Citação de: Star em 16 de Maio de 2016, 01:51
Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Maio de 2016, 01:49
Ninguém arranja ai o "Bailando" a tocar na Luz quando o  jogo acabou?

Nao vivo em Portugal e essa do bailando passou-me ao lado. Que simbolismo e que essa "musica" tem?
https://www.youtube.com/watch?v=Yr38RKCod20

Saiu-lhes o tiro pela culatra, como sempre. Andaram ainda uns dias com essa merda por todo o lado, filhos da puta.

FDX, eu estava lá... Que tortura.

Mas quisafoda, o TRI é nosso!
Nem sequer vi grande parte desse jogo, foda-se. Só vi a partir dos 60 e tal, quando já estava resolvido..
Foi mesmo um dia de merda.

sanfinense

Manel dos Anzois

Nao vivo em Portugal e essa do bailando passou-me ao lado. Que simbolismo e que essa "musica" tem?

Os lagartos começaram a cantar a musica esta temporada a quando das vitórias que foram tendo. Parecia que já tinham ganho o campeonato ou a taça.

Hoje tocou na Luz e foi lindo. Quem riu por ultimo riu melhor e quem acabou por bailar a dança dos campeões fomos nós!

KunAguero16

Citação de: Koto em 16 de Maio de 2016, 01:53

Quando apanhamos 3 do Sporting, ao intervalo meteram a música Bailando e os adeptos (claque) do SCP aproveitou e adaptou-a para gozar connosco. Repetiu na Taça de Portugal.

Foste ao Marquês?