CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Star

Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Maio de 2016, 01:49
Ninguém arranja ai o "Bailando" a tocar na Luz quando o  jogo acabou?

Nao vivo em Portugal e essa do bailando passou-me ao lado. Que simbolismo e que essa "musica" tem?

luis_m_asa_f

O gordo do caralho queria ir mamar 3 big macs para afogar mágoas, é como as putas solitárias, só que estavam lá adeptos tricampeões e os hamburgueres viraram melões e houve merda...clube de merda, eu preferia levar no cu todos os dias a ser do zmerdim...

lisbonera

Tricampeões caralho!!!

Enviado do meu Aquaris E4 através de Tapatalk

oscarense

O Marquês acabou demasiado cedo e mesmo assim o ambiente esteve longe de ser o ideal... Demasiada música que nada tem a ver com o Benfica e sentiu-se falta da chegada do Autocarro pelo meio dos adeptos! Valeu o Renato a salvar aquilo, impossível não adorar este miúdo que sente o Benfica como nós :smitten:
Siga a festa amanhã nos Paços do Conselho :bandeiraslb2:

biumbs

A festa este ano acabou mais cedo ou fui eu que saí tarde demais?  :rir:

Squibidi

Cheguei a casa (cansado e estafado) meto na tvi24 e puxo atrás, vejo aquele resumo em que so mostra os adeptos e o RV/JJ no banco ... Quando fala o Pedro Henriques nao é que estão dois LED's atrás dele a mostrar os dois jogos ao fundo? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOLOLOL

KunAguero16

Citação de: paalexg em 16 de Maio de 2016, 01:48
Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 01:47
Citação de: paalexg em 16 de Maio de 2016, 01:45
Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 01:44
E eu fiquei com um cachecol mandado por um dos jogadores :metal:

Há minutos tinha dito a um amigo que tinha que renovar o cachecol, passado uns minutos vejo uma "merda" no ar na minha direção e só tenho tempo de meter a mão àquilo ;D

Era um cachecol :slb2:
:rir: :rir: :rir:

Mékie, amanhã se for mesmo pa ir à CML, vamos?

Tenho aulas às 18...

Balda-te ;D

BENFIKA

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Maio de 2016, 01:50
Tudo pode ser melhorado. Mas, ficar aborrecido por causa da forma da festa...

A mim entristece-me porque esta festa é algo pelo qual a equipa e adeptos lutam todo o ano. Nesta altura só querem cantar, festejar, dançar, interagir com os jogadores.

Em vez disso passam a ver os jogadores ao longe, a não poderem cantar, não poderem andar na rua á vontade, nada de tochas, nada de interação.

A juntar a isto, os milhares de euros que se gastam para preparar uma coisa que estraga a festa.

kramxel²

Citação de: Star em 16 de Maio de 2016, 01:51

Nao vivo em Portugal e essa do bailando passou-me ao lado. Que simbolismo e que essa "musica" tem?

Os lagartoides começaram a cantar isso nos 3-0 para a taça.

Thatslie

A festa acabou cedo e a segurança de pouco valeu mas de resto... OBRIGADO POR UM DOS MEUS FINS DE SEMANA MAIS ÉPICOS DE SEMPRE BENFICA! RUMO AO 36!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: TRICAMPEÕES CARALHOOOOO

Black Adder

Esta foi a festa no Marquês mais fraca de que eu me lembro.

20simao1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Maio de 2016, 01:50
Tudo pode ser melhorado. Mas, ficar aborrecido por causa da forma da festa...

Não é só a forma, é mal te deixarem entrar.
Imagina que ias ver um jogo à Luz e tinhas que ficar fora do estádio...
ou que lá conseguias entrar, a meio da 2ª parte, e era só música...

Koto

Citação de: Star em 16 de Maio de 2016, 01:51

Quando apanhamos 3 do Sporting, ao intervalo meteram a música Bailando e os adeptos (claque) do SCP aproveitou e adaptou-a para gozar connosco. Repetiu na Taça de Portugal.