CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Livrinhos

Citação de: 20simao1 em 16 de Maio de 2016, 01:46
Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Maio de 2016, 01:44
As festas do Benfica já chegaram ao ponto de serem "fracas".

Sim senhor, que bonito é de se ler.

Fixe, fixe, era ser cada um por si, e andar malta à pancada não imaginando as consequências de tais actos. Aliás a época foi uma calmaria do caralho, não houve clima de incitamento à violência e ódio nem nada.

O exemplo do Mac não foi suficiente, parece-me.

Estiveste lá?

Está em Português, lamento não ter usado o "eu avisei, eu disse aqui ou o já sabia..."

Tento na próxima.

misticaslb

Não é por nada, mas tenho exame dentro de 15horas e não sei um cu.

Andei a semana passada todo nervoso por causa do Benfica, não consegui estudar nada, hoje ainda pior...e agora não sei o que fazer à minha vida  :rir:

Agora a sério...estou fodido. Rezem por mim, sff.

Manel dos Anzois

Ninguém arranja ai o "Bailando" a tocar na Luz quando o  jogo acabou?

BENFIKA

A única coisa "artificial" que sou a favor de se fazer no Marquês é ter la um sistema de som para se passar umas músicas antes da equipa chegar. Para quem está lá horas sempre dá para entreter, até porque ninguem passa esse tempo todo a cantar pelo Benfica.

Mas chegando a noite, com o aproximar da chegada da equipa é para parar a música e deixar os adeptos tomarem conta da festa.

Isto foi feito no estádio nos últimos jogos desta época e o resultado esteve á vista de todos...

paalexg

Citação de: misticaslb em 16 de Maio de 2016, 01:48

Andei a semana passada todo nervoso por causa do Benfica, não consegui estudar nada, hoje ainda pior...e agora não sei o que fazer à minha vida  :rir:

Vou acender uma velinha...

Chairman

Citação de: kunhaz em 16 de Maio de 2016, 01:41
Fds o presidente do s.Lisboa foi fazer o quê à entrada do MacDonalds?
Buscar o carro xD

20simao1

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Maio de 2016, 01:48

Fixe, fixe, era ser cada um por si, e andar malta à pancada não imaginando as consequências de tais actos. Aliás a época foi uma calmaria do caralho, não houve clima de incitamento à violência e ódio nem nada.

Estiveste lá?

Está em Português, lamento não ter usado o "eu avisei, eu disse aqui ou o já sabia..."

Tento na próxima.

Tenta na próxima então responder.
De resto, tenho mais que fazer que entrar em discussões. lol..

Joaquim Ferreira Bogalho

Tudo pode ser melhorado. Mas, ficar aborrecido por causa da forma da festa...

SLB-Marco

Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 01:44
E eu fiquei com um cachecol mandado por um dos jogadores :metal:

Há minutos tinha dito a um amigo que tinha que renovar o cachecol, passado uns minutos vejo uma "merda" no ar na minha direção e só tenho tempo de meter a mão àquilo ;D

Era um cachecol :slb2:

Fizeste-me lembrar do ano passado, na festa do Bi.
Ao intervalo, estavam a lançar camisolas oficiais para as bancadas, e o meu pai apanhou uma! :D

Negative

Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 01:48
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:39
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2016, 01:38
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:38
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2016, 01:36
Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 01:30
Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 00:55
Citação de: jgilcruz em 16 de Maio de 2016, 00:53
A TVI24 com imagens de Alvalade e som do Marquês, agora ouve-se o Bailando

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O velho pagou-te?
Pagou!

Combinei com o gajo no jogo do hóquei, quando lhe ligo no intervalo vejo que estava quase aí meu lado, com o Mestre30 e o 23. Depois do jogo, vou com eles até a Aida,e o Forçado desaparece. Eu a ligar-lhe desenfreadamente e o gajo sem atender. Depois lá apareceu. Até estava bem conservado, dava-lhe 60 anos em vez dos 70.

Mas por acaso nem fez assim cenários dignos de um apocalipse. Nervoso e cagado, mas isso também estávamos todos (excepto o 23, claro). Estranhei também ser tão supersticioso, e depois usar uma camisola da época em que perdemos tudo. Oh well.

Mas é tudo malta espetacular. Forçado, Mestre30, 23, Mestre, Poliban, Nogueira, rdr10, Clau, nesi, Gottschalk, meiometro... (desculpem se me esqueci de alguém). Tão espetacular aliás, que cheguei com 20€, e saí com 1 Bifana e 2 imperiais no bucho e... 20€

:rir:
meiometro?  ;D ;D ;D ;D
Foste tu que pagaste o lanche ao puto gilinho?  :confused: :confused: :confused: :confused:
Por acaso não  ^-^
Então quem foi o pedófilo? Começo a ficar preocupado, que o puto gilinho é muito inocente nestas coisas  :disgust: :disgust:
Ti Forçado - Bifana e imperial (desculpa, mas nao ia mandar duas imperiais sem ter comido nada desde o meio dia)
23 - outra imperial

Desiludido com o Forçado a beber coca-cola
Granda Forçado  :bow2: :bow2: :bow2:
Um exemplo. Fode 800 euros no Sporting e ainda lhe sobram trocos para pagar o lanche a um gandulo dos guetos lisboetas  :bow2:

kramxel²

Citação de: Benfica hoje e sempre em 16 de Maio de 2016, 01:48

Estiveste lá?

Tento na próxima.

Em dia de tri e ainda se chateiam por merdices?!

KunAguero16

Que dia de anos, épico

(sim, fiz anos  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :smitten: :smitten: :smitten:)

CHAMPIONS EM HÓQUEI e TRICAMPEÕES EM FUTEBOL

20simao1

Citação de: misticaslb em 16 de Maio de 2016, 01:48

Também tenho trabalhos para fazer, para amanhã basicamente, e ainda nada

TheBeatles

Citação de: paalexg em 16 de Maio de 2016, 01:48
Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 01:47
Citação de: paalexg em 16 de Maio de 2016, 01:45
Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 01:44
E eu fiquei com um cachecol mandado por um dos jogadores :metal:

Há minutos tinha dito a um amigo que tinha que renovar o cachecol, passado uns minutos vejo uma "merda" no ar na minha direção e só tenho tempo de meter a mão àquilo ;D

Era um cachecol :slb2:
:rir: :rir: :rir:

Mékie, amanhã se for mesmo pa ir à CML, vamos?

Tenho aulas às 18...

Drummond? :rir: Filipa?