CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

SW

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Maio de 2016, 01:50
Tudo pode ser melhorado. Mas, ficar aborrecido por causa da forma da festa...

É o que dá ganhar tanto, o nosso maior problema agora é a forma como organizamos as festas  ;D

senhorcoluna

Citação de: BENFIKA em 16 de Maio de 2016, 01:53
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Maio de 2016, 01:50
Tudo pode ser melhorado. Mas, ficar aborrecido por causa da forma da festa...

A mim entristece-me porque esta festa é algo pelo qual a equipa e adeptos lutam todo o ano. Nesta altura só querem cantar, festejar, dançar, interagir com os jogadores.

Em vez disso passam a ver os jogadores ao longe, a não poderem cantar, não poderem andar na rua á vontade, nada de tochas, nada de interação.

A juntar a isto, os milhares de euros que se gastam para preparar uma coisa que estraga a festa.
MAI NADA

Star

Citação de: kramxel² em 16 de Maio de 2016, 01:53
Citação de: Star em 16 de Maio de 2016, 01:51
Citação de: Manel dos Anzois em 16 de Maio de 2016, 01:49
Ninguém arranja ai o "Bailando" a tocar na Luz quando o  jogo acabou?

Nao vivo em Portugal e essa do bailando passou-me ao lado. Que simbolismo e que essa "musica" tem?

Os lagartoides começaram a cantar isso nos 3-0 para a taça.

Ahhhh sim sim e verdade. Tentei apagar esse dia da minha memoria, nao estava associar. Gracias ;)

Benfiquista_

Nao vivo em Portugal e essa do bailando passou-me ao lado. Que simbolismo e que essa "musica" tem?

Foi no Campeonato os 0-3, mas acho que foi na Taça que começam com essa música.

Negative

https://www.youtube.com/watch?v=Yr38RKCod20

Saiu-lhes o tiro pela culatra, como sempre. Andaram ainda uns dias com essa merda por todo o lado, filhos da puta.

Shinfo

Uma questão amigos, quando será a grandiosa festa no Praça do Município?

SLB-Marco

Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 01:51
Que dia de anos, épico

(sim, fiz anos  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :smitten: :smitten: :smitten:)

CHAMPIONS EM HÓQUEI e TRICAMPEÕES EM FUTEBOL

Parabéns atrasados, tricampeão! :kiss:

P311

Citação de: KunAguero16 em 16 de Maio de 2016, 01:51
Que dia de anos, épico

(sim, fiz anos  :ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed: :smitten: :smitten: :smitten:)

CHAMPIONS EM HÓQUEI e TRICAMPEÕES EM FUTEBOL

Eu faço hoje (16)!  :drunk:

Não podíamos ter melhores prendas!

original

Fdx quando o jogo acabou,passado uns minutos metem o bailando :D,foi um descarregar de emoção :)

kramxel²

Citação de: Benfiquista_ em 16 de Maio de 2016, 01:54

Foi no Campeonato os 0-3, mas acho que foi na Taça que começam com essa música.

Tens razão!
Estava a fundir os 2 jogos.

mort3santa

Há cerca de duas semanas e a atravessar uma crise psicológica depois de ter que abater um animal que era como um filho para mim, vi nas notícias que os bilhetes para o jogo do Nacional já estavam à venda, e apesar de o dinheiro não abundar decidi perguntar à patroa o que achava de investirmos umas poupanças para ir ver o maior, ela concordou e fui à procura de bilhetes.
Telefonei aos meus pais, e pedi uma "folga" para o fim de semana cujo domingo era 15 de Maio, e eles acederam de bom grado, afinal era o dia dos meus anos.
De sexta para sábado já não consegui dormir muito tempo, e de sábado para domingo nem à cama consegui ir, no entanto eram 9h da manhã e eu já estava a caminho da catedral.
Mal estava eu para saber que este iria ser um dos melhores dias da minha vida e o melhor sem sombra de dúvidas dos últimos 3 ou 4 meses. Os lugares não eram grande charuto (3 piso superior mesmo lá em cima). O jogo começa e chegam três cotas que tinham idade para serem meus pais e sentam-se ao meu lado.
A única coisa que sei é que esqueci por completo todos os problemas da minha vida e à medida que o tempo ia passando a minha voz ia enfraquecendo e só sei que acabei o jogo a chorar abraçado a 3 ou 4 pessoas que nunca tinha visto na minha vida. Já todo rebentado decidi abandonar e conduzir de volta a casa, depois de 2 dias em que dormi 3 ou 4 horas ainda não consegui ir dormir. Dei um safanão na tristeza com que tenho vivido e sinto-me outro.
Obrigado Benfica e Benfiquistas por esta tarde/noite maravilhosa, foi um ambiente e um dia de anos inesquecível.

SLB-Marco

Citação de: Negative em 16 de Maio de 2016, 01:54

https://www.youtube.com/watch?v=Yr38RKCod20

Saiu-lhes o tiro pela culatra, como sempre. Andaram ainda uns dias com essa merda por todo o lado, filhos da puta.

FDX, eu estava lá... Que tortura.

Mas quisafoda, o TRI é nosso!

BENFIKA

Amanhã sim, não tenho dúvidas que grande parte dos jogadores vai estar na varanda e a pensar "imagem esta merda mas no marquês".

Amanhã sim vão ver o Benfiquismo em estado bruto, tochas, canticos, interação com os jogadores.

desinstala

Já  se ouviu falar q era amanhã. Mas ainda anão vi horas nem confirmação oficial.