CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

imightbewrong

Será possivel haver uma celebraçao/festejo de adeptos do Benfica sem rebentamento de petardos? é uma pergunta que deixo à vossa consideração.

aplane

Citação de: luis_m_asa_f em 16 de Maio de 2016, 22:41
http://tviplayer.iol.pt/programa/jornal-das-8/53c6b3903004dc006243d0cf/video/573a2d480cf273cab4612830

Para quem quiser ver a reportagem que estava a ser falada atrás, começa ao minuto 36:44 :)

Muito boa reportagem.. A mostrar bem o FDP que o outro foi ao longo da época... E o HOMEM que o nosso treinador foi... O que teve que aguentar...

Parabéns ao RUI, parabéns a nós... E parabéns para o BENFICA..

VIVA O BENFICA

Anti-Corruptos

Vou dormir, mas antes uma liçãozinha de matemática para a lagartagem.

Benfica tem 35 campeonatos

Lagartagem tem 18 campeonatos

35/2=17,5 arredondando por excesso = 18

Significa que temos o dobro dos campeonatos da maior potencia desportiva nacional.


luis_m_asa_f

Se é para chegar às 1000 páginas vamos a isso...

35 já passou,malta...agora vem o 36, só faltam 34 finais :D

imightbewrong

Tenho uma vergonha enorme de ter tido um fulano como esse da Amadora que invariavelmente ficará ligado à História do Benfica.

St_John Chrysostom

Citação de: imightbewrong em 17 de Maio de 2016, 00:25
Será possivel haver uma celebraçao/festejo de adeptos do Benfica sem rebentamento de petardos? é uma pergunta que deixo à vossa consideração.
Faz comichão?

MTrigueiros

Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2016, 00:23
Citação de: RelatoBenficaSempre em 17 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: poliban em 17 de Maio de 2016, 00:19
Não houve tochas porque não davam para entrar.

A minha Maria teve de deixar um desodorizante que tinha na mala, era uma arma de arremesso, puta que pariu estes bois.

Não estavam lá poucas...
Podiam ter estado muito mais. E só revistavam as malas. Pelo menos revistaram a mochila do meu amigo e nem revistaram os meus bolsos nem nada. Nem detetor de metais tinham.

Sem mochila ou mala, um gajo que quisesse entrava lá na boa com navalhas, tochas e revólveres, pois dificilmente seria revistado.

Vi um gajo que deixou lá ficar uma mala com várias cenas lá dentro. Não me apercebi do que seria, mas o gajo mandou a mala para o lixo e foi lá para dentro todo fodido.

MiguelBenfica


Black Adder

Citação de: imightbewrong em 17 de Maio de 2016, 00:25
Será possivel haver uma celebraçao/festejo de adeptos do Benfica sem rebentamento de petardos? é uma pergunta que deixo à vossa consideração.

Os petardos devem ser das coisas mais estúpidas de sempre inventadas pelo homem.

As tochas eu percebo, agora... a porcaria dos petardos???


Faroleiro

Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 00:32
Citação de: imightbewrong em 17 de Maio de 2016, 00:25
Será possivel haver uma celebraçao/festejo de adeptos do Benfica sem rebentamento de petardos? é uma pergunta que deixo à vossa consideração.
Faz comichão?
Qual é o problema com petardos? Usados devidamente tornam o ambiente melhor e mais festivo...

O mesmo com as tochas e fumos...

St_John Chrysostom

Citação de: Black Adder em 17 de Maio de 2016, 00:34
Citação de: imightbewrong em 17 de Maio de 2016, 00:25
Será possivel haver uma celebraçao/festejo de adeptos do Benfica sem rebentamento de petardos? é uma pergunta que deixo à vossa consideração.

Os petardos devem ser das coisas mais estúpidas de sempre inventadas pelo homem.

As tochas eu percebo, agora... a porcaria dos petardos???
Faz comichão?

Faroleiro

Citação de: MTrigueiros em 17 de Maio de 2016, 00:32
Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2016, 00:23
Citação de: RelatoBenficaSempre em 17 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: poliban em 17 de Maio de 2016, 00:19
Não houve tochas porque não davam para entrar.

A minha Maria teve de deixar um desodorizante que tinha na mala, era uma arma de arremesso, puta que pariu estes bois.

Não estavam lá poucas...
Podiam ter estado muito mais. E só revistavam as malas. Pelo menos revistaram a mochila do meu amigo e nem revistaram os meus bolsos nem nada. Nem detetor de metais tinham.

Sem mochila ou mala, um gajo que quisesse entrava lá na boa com navalhas, tochas e revólveres, pois dificilmente seria revistado.

Vi um gajo que deixou lá ficar uma mala com várias cenas lá dentro. Não me apercebi do que seria, mas o gajo mandou a mala para o lixo e foi lá para dentro todo fodido.
Estranho. Se tivesse algo perigoso teria sido detido. Como não foi... :confused:

luis_m_asa_f

#14653
Citação de: MiguelBenfica em 17 de Maio de 2016, 00:34
Citação de: keivy link=topic=59253.msg10832777i30#msg1083277730 date=1463440149
Há link para download do pós jogo?

Isso é que era de valor mesmo  O0

No YouTube já arranjas 1h e tal de conteúdo da BTV após o jogo ;)

https://m.youtube.com/watch?v=f17tvOPRYPA

St_John Chrysostom

Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2016, 00:35
Citação de: Sadness em 17 de Maio de 2016, 00:32
Citação de: imightbewrong em 17 de Maio de 2016, 00:25
Será possivel haver uma celebraçao/festejo de adeptos do Benfica sem rebentamento de petardos? é uma pergunta que deixo à vossa consideração.
Faz comichão?
Qual é o problema com petardos? Usados devidamente tornam o ambiente melhor e mais festivo...

O mesmo com as tochas e fumos...
Nem mais e hoje tive gente a reclamar que eram poucas as "bombas".