CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

keivy


Orgulhosamente_SLB

A mensagem 13000 para repetir 13 vezes:

Tricampeões

Tricampeões

Tricampeões

Tricampeões

Tricampeões

Tricampeões

Tricampeões

Tricampeões

Tricampeões

Tricampeões

Tricampeões

Tricampeões

Tricampeõesssssssssss!

Idealista

Aqui está o meu esforço para chegar às 1000 páginas :clap1:

Já agora, hoje foi dos melhores dias da minha vida ahah

Nuno Eiras

Citação de: FreddyAduFan em 16 de Maio de 2016, 23:23
por acaso um gajo nao falou nisso por causa da festa, e ate me admirou os programas de tv nao cairem todos em cima disso, mas o Jonas esta claramente fora de jogo quando recebe o passe no terceiro golo certo, visto o gajo do nacional estar fora do campo? foi o que me pareceu

Segundo as regras da FIFA, um jogador é considerado fora de canpo quando tem autorizaçao do arbitro. Caso nao tenha, o jogador até pode estar fora do estadio, que é considerado como se estivesse na linha

poliban

Não houve tochas porque não davam para entrar.

A minha Maria teve de deixar um desodorizante que tinha na mala, era uma arma de arremesso, puta que pariu estes bois.

R_M_1904

Faltou pintar aquilo tudo de vermelho à tochada. Espero que este ano não tenham havido os habituais assaltos. Quanto aos animais que arruinaram aquilo o ano passado, a palavra certa é Animais e eu tive o azar de estar lá ao lado e digo que muito aguentou a polícia. Acho que sou rapaz para começar a ir mais à câmara e menos ao marquês.

Faroleiro

Citação de: Cosmic em 16 de Maio de 2016, 23:58
O que é que se festeja amanhã?   :amigo:
O aniversário dalgum utilizador do SB ou o aniversário do casamento de algum utilizador do SB!? ;D

SimaoMiccoli

Benfica - 35 títulos
Sporting - 34 melões

RelatoBenficaSempre

Citação de: poliban em 17 de Maio de 2016, 00:19
Não houve tochas porque não davam para entrar.

A minha Maria teve de deixar um desodorizante que tinha na mala, era uma arma de arremesso, puta que pariu estes bois.

Não estavam lá poucas...


_JonasThern_

Caralho! E o tópico do material do Benfica TriCampeão??

Faroleiro

Citação de: R_M_1904 em 17 de Maio de 2016, 00:19
Faltou pintar aquilo tudo de vermelho à tochada. Espero que este ano não tenham havido os habituais assaltos. Quanto aos animais que arruinaram aquilo o ano passado, a palavra certa é Animais e eu tive o azar de estar lá ao lado e digo que muito aguentou a polícia. Acho que sou rapaz para começar a ir mais à câmara e menos ao marquês.
Estive lá e não houver nenhum problema. Até haviam tochas, petardos e fumos a poucos metros do primeiro cordão de segurança e revista na rua entre Saldanha e o Marquês e a PSP não impediu nem tentou impedir nada.

Até vi adeptos em cima duma espécie de camião sem a cobertura de lona e a PSP não os parou nem tentou multar o condutor.

Mas sim faltaram as tochas e fumos em pleno Marquês. Neste aspecto a festa foi muito morna e reprimida. Faltou o tal ambiente louco de 2010.

Faroleiro

Citação de: RelatoBenficaSempre em 17 de Maio de 2016, 00:20
Citação de: poliban em 17 de Maio de 2016, 00:19
Não houve tochas porque não davam para entrar.

A minha Maria teve de deixar um desodorizante que tinha na mala, era uma arma de arremesso, puta que pariu estes bois.

Não estavam lá poucas...
Podiam ter estado muito mais. E só revistavam as malas. Pelo menos revistaram a mochila do meu amigo e nem revistaram os meus bolsos nem nada. Nem detetor de metais tinham.

Sem mochila ou mala, um gajo que quisesse entrava lá na boa com navalhas, tochas e revólveres, pois dificilmente seria revistado.

imightbewrong