CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

BenfiquistaRSA

Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2016, 10:14
Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2016, 10:12
Este fórum é um espetáculo.
Um gajo acorda feliz da vida e sempre com aquela noção de que é o maior benfiquista do mundo, o mais doente de todos e venha o primeiro que diga o contrário.
Depois entra aqui e vê que há muitos como eu.
E não sinto nenhum problema...
Fico genuinamente contente! :)

As maiores amizades que tenho têm um ponto comum: Glorioso SLB.

O diabinho in love, heroidomar e o tommytomanokanu por acaso fazem parte dessas amizades? :-)


Jotenko


Rei

Eu fico muito feliz por pertencer a este fórum e ainda fico mais feliz por ver que muitos do que estavam aqui de rastos em Maio de 2013 hoje estão felizes. Lembro-me do que todos passamos juntos aqui nessa altura, como doeu. E das cartas do grande Shoky que sofreu desalmadamente com tudo o que via e sentia-se impotente, como muitos outros que desabafaram aqui. Essa geração de benfiquistas viu pela primeira vez o Benfica tricampeão. Merecem tudo de bom porque passaram uma infância a ver o nosso clube no buraco completamente desmantelado da nossa essência e mística e mesmo assim nunca deixaram o clube cair. Defenderam o clube com unhas e dentes, e hoje estão a colher os frutos disso.

Nunca, mas nunca deixem cair o Benfica. O Benfica pode tirar-nos algum tempo, algumas noites sem dormir, mas no fim esta emoção, esta partilha de felicidade, este sentimento que nos invade o coração e nos torna mais felizes faz com que tudo valha a pena. O Benfica jamais morre com este exercito a seu lado, e quando cair vai levantar-se porque estamos aqui nos. Somos nos o Benfica, e nunca mas nunca os nossos adversários pensem que nos vão conseguir abalar.   


Jotenko

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2016, 12:00
Eu fico muito feliz por pertencer a este fórum e ainda fico mais feliz por ver que muitos do que estavam aqui de rastos em Maio de 2013 hoje estão felizes. Lembro-me do que todos passamos juntos aqui nessa altura, como doeu. E das cartas do grande Shoky que sofreu desalmadamente com tudo o que via e sentia-se impotente, como muitos outros que desabafaram aqui. Essa geração de benfiquistas viu pela primeira vez o Benfica tricampeão. Merecem tudo de bom porque passaram uma infância a ver o nosso clube no buraco completamente desmantelado da nossa essência e mística e mesmo assim nunca deixaram o clube cair. Defenderam o clube com unhas e dentes, e hoje estão a colher os frutos disso.

Nunca, mas nunca deixem cair o Benfica. O Benfica pode tirar-nos algum tempo, algumas noites sem dormir, mas no fim esta emoção, esta partilha de felicidade, este sentimento que nos invade o coração e nos torna mais felizes faz com que tudo valha a pena. O Benfica jamais morre com este exercito a seu lado, e quando cair vai levantar-se porque estamos aqui nos. Somos nos o Benfica, e nunca mas nunca os nossos adversários pensem que nos vão conseguir abalar.   

Pá comentei isso algumas vezes no Marquês. Para quem foi puto nos 90s, isto tudo parece surreal.

redevil88

Citação de: Shoky em 17 de Maio de 2016, 03:01
Citação de: francisco em 17 de Maio de 2016, 02:51
Citação de: PudimDanone em 16 de Maio de 2016, 23:58
O de 2010 eu lembro-me de um adepto tirar um dos ténis ao Cardozo que ia com o pé de fora sentado em cima do autocarro.. e do RAP aparecer do nada nas imagens da BTV atrás do autocarro a bater no mesmo e a gritar para os jogadores

Só se via gente e mais gente e no meio da tochada um pequeno autocarro. Esse ficará para sempre na minha memória. Os seguintes ficam mais pelos festejos dos jogadores
Deixem-se lá disso de comparar festejos... é um tricampeonato muito saboroso mas é normal que seja menos eufórico e menos louco quanto mais vezes se ganhe. É bom sinal. Em 2010 foi a tal loucura porque o porto era... tetracampeão e tínhamos o grito de Campeões entalado há anos.

Estás completamente off nesta matéria.
Isto não tem nada a ver com hábitos de vitória. O Marquês foi tomado de assalto pela estrutura do clube. Quiseram tomar conta daquilo e foderam o espírito da coisa. Ponto.
É normal, quando tudo é genuino sai mais naturalmente e mais bonito. Quando temos um speaker com instruções para controlar até o que as pessoas devem cantar e quando. Quando tens música de discoteca, palco...tudo à festival de música...é quando o Marquês morreu de vez.

Até porque não consta que do ano passado para cá tenha mudado assim tanto para se ter verificado isto no Aeroporto Sá Carneiro e este ano ter sido aquela frieza no Marquês:

https://www.youtube.com/watch?v=_Zp0_bkM2JM


Foi a puta da loucura.
Eu fui ao Marquês em 2013/14...o último Marquês minimamente genuino e foi fantástico.
Mas fui ao Sá Carneiro na época passada e foi o Zénite...o auge. A partir daquilo é tudo a descer.

No Marquês podia ser assim e não é. E não me venham com merdas da segurança e tudo mais. Não é assim, porque o Benfica fez questão que virasse festa de plástico.

Tão verdade. Indescritível para quem lá esteve. Tenho "n" vídeos desse momento no aeroporto. À BENFICA. Puro e genuíno.

Benfanatic

Citação de: KunAguero16 em 17 de Maio de 2016, 11:31
Citação de: Benfanatic em 17 de Maio de 2016, 10:42
Citação de: Faroleiro em 17 de Maio de 2016, 00:06
Citação de: Benfanatic em 16 de Maio de 2016, 16:33
Citação de: Faroleiro em 16 de Maio de 2016, 15:03
Fiquei contente por saber que os Benfiquistas não têm memória curta. Quando o Speaker mencinou o Ladrão Proença, o Ladrão levou com uma valente e mais que merecida assobiadela.

No fim pra se limpar la deu uma beijoca no RV. Rabeta ;D
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/01/24/pedro-proen-a-sou-do-benfica-heterossexual-e-de-esquerda

CitaçãoPedro Proença: "Sou do Benfica, heterossexual e de esquerda"
:estrelas: :disgust: :tickedoff: >:(

Essa criatura não tem nem nunca teve nem provavelmente nunca terá vergonha. Devia lavar muitíssimo mas muitíssimo bem a boca desdent@da com lixívia antes de dizer a palavra "Benfica".

Deve ser tão heterossexual como eu ...

:victory: :victory:

hey hey essa foi à Sporquing, assim nao vale!!! :tickedoff:

luis_m_asa_f

Entao, este tópico não chega às 1000 páginas? :P


blog benficaatemorrer

Citação de: BenfiquistaRSA em 17 de Maio de 2016, 11:51
Citação de: cernache1 em 17 de Maio de 2016, 10:14
Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2016, 10:12
Este fórum é um espetáculo.
Um gajo acorda feliz da vida e sempre com aquela noção de que é o maior benfiquista do mundo, o mais doente de todos e venha o primeiro que diga o contrário.
Depois entra aqui e vê que há muitos como eu.
E não sinto nenhum problema...
Fico genuinamente contente! :)

As maiores amizades que tenho têm um ponto comum: Glorioso SLB.

O diabinho in love, heroidomar e o tommytomanokanu por acaso fazem parte dessas amizades? :-)
mais de metade desses gajos não são amigos de ninguém...

têm um pacto com o demo...

ARRG

Citação de: luis_m_asa_f em 17 de Maio de 2016, 12:07
Entao, este tópico não chega às 1000 páginas? :P
Aqui vai um para ajudar
Quando começa o próximo campeonato estou com a pica toda crl venha o 36 :slb2: :slb2:

benfica0605


Chalana84

Citação de: Rei em 17 de Maio de 2016, 12:00
Eu fico muito feliz por pertencer a este fórum e ainda fico mais feliz por ver que muitos do que estavam aqui de rastos em Maio de 2013 hoje estão felizes. Lembro-me do que todos passamos juntos aqui nessa altura, como doeu. E das cartas do grande Shoky que sofreu desalmadamente com tudo o que via e sentia-se impotente, como muitos outros que desabafaram aqui. Essa geração de benfiquistas viu pela primeira vez o Benfica tricampeão. Merecem tudo de bom porque passaram uma infância a ver o nosso clube no buraco completamente desmantelado da nossa essência e mística e mesmo assim nunca deixaram o clube cair. Defenderam o clube com unhas e dentes, e hoje estão a colher os frutos disso.

Nunca, mas nunca deixem cair o Benfica. O Benfica pode tirar-nos algum tempo, algumas noites sem dormir, mas no fim esta emoção, esta partilha de felicidade, este sentimento que nos invade o coração e nos torna mais felizes faz com que tudo valha a pena. O Benfica jamais morre com este exercito a seu lado, e quando cair vai levantar-se porque estamos aqui nos. Somos nos o Benfica, e nunca mas nunca os nossos adversários pensem que nos vão conseguir abalar.

Sofremos juntos e festejamos juntos como uma familia! isto é o SerBenfiquista!!!