CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Faroleiro

O cenário de tanto o Benfica e Sporting da Carneirada estarem a ganhar por 3-0 ao intervalo assentaria que nem luvas naquela célebre frase:

"Jogaram como nunca, perderam como sempre"

luis_m_asa_f

Não sejam suicidas, tenho 27 anos e nunca tive tanto ritmo cardíaco a ver o Benfica como esta época, prefiro uma vitória claríssima e domínio total de jogo desde o 1º minuto ao último, para mostrarmos a nossa raça, e se por ventura formos campeões digo-vos, vai saber melhor do que os 3 que o cão ganhou!

danny82

Deixem-se de merdas! Há pessoal que parece mais entusiasmado com o possível "melão" dos adversários do que propriamente com o sucesso do Benfica!

Não ganhamos nem festejamos contra ninguém!! Apenas e só SPORT LISBOA E BENFICA!!!

Marrokinoum

Parem de cenários premeditados. Tudo isso é um caminho para uma desilusão e perdição da alma!!!
O Benfica só tem é que ganhar... Não quero saber como, nem a que minuto!


Never

Citação de: KamikazeSLB em 11 de Maio de 2016, 23:26
Minuto 90:

Braga 0-0 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 91:

Braga 0-1 Sporting
Benfica 0-0 Nacional

Minuto 92:

Braga 0-2 Sporting
Benfica 0-1 Nacional

Assobios e adeptos a abandonar as bancadas. Lagartos a fazerem a festa em Braga com o bola de berlim a fazer espetáculo triste no banco.

Minuto 93:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 1-1 Nacional

Minuto 94:

Braga 0-3 Sporting
Benfica 2-1 Nacional (Paulo Lopes de cabeça num canto)

FIM DO JOGO

Euforia na Luz e em todo o mundo e mega melão para os lagartos. O Jotacão abraçado ao BdC a chorar.

Se aguentar isto seria épico...  :slb2:
Só de ler e imaginar já me deu uma arritmia.

Marcar o mais cedo possível e em grandes quantidades se faz favor, não vá o Diabo tecê-las

komytis


KamikazeSLB

Citação de: poliban em 11 de Maio de 2016, 23:47
Pensam demasiado nos outros. Há muita malta que diz, quero mesmo ser campeão para dizer aos lagartos etc etc.

Eu quero ganhar porque sou do Benfica.

LOL

Nada a ver. Ganhar no ultimo minuto é mais emocionante, logo mais saboroso.

Mas o que eu quero é que resolvam isto rápido e o resto do jogo ser só show.

Jigz


WRT21

Apetecia me congelar até Domingo.

Vão ser dias muito compriiiiiiiiiiiiiidos...  :disgust:

phylozoff


R_M_1904

O Benfica ja nos tem dadoa taques cardiacos que chegue este ano. Quero ganhar e fácil ! Nao é cá golos no ultimo minuto senao o coração nao aguenta! Vamos Benfica!

Han

A vontade de vencer deve ser convicta, serena, lucida e humilde.

Faroleiro

Citação de: KamikazeSLB em 11 de Maio de 2016, 23:50
Citação de: poliban em 11 de Maio de 2016, 23:47
Pensam demasiado nos outros. Há muita malta que diz, quero mesmo ser campeão para dizer aos lagartos etc etc.

Eu quero ganhar porque sou do Benfica.

LOL

Nada a ver. Ganhar no ultimo minuto é mais emocionante, logo mais saboroso.

Mas o que eu quero é que resolvam isto rápido e o resto do jogo ser só show.
Depois de todas as calúnias, ofensas, injurias, etc de que o Benfica foi alvo nas mãos do Bolotas, Otário, Catedrático e Streamnácio, nada melhor do que uma bela vitória no último minuto para lhes ensinar uma boa lição de humildade.