CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

marcosantos

Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:02
Desde que houve a transferencia do Renato, tenho a sensaçao que se fala de tudo menos de este jogo. O foco todo tem que ser o jogo de domingo.

fala-se em todo o lado mas é na comunicação social.

no treino do seixal o que interessa é que eles estejam focados no jogo de domingo. são esses que vão decidir o jogo não é a comunicação social.

mMateus

Citação de: cernache1 em 12 de Maio de 2016, 11:10
Citação de: mMateus em 12 de Maio de 2016, 11:06
Fdx ... que ansiedade.  :ashamed:



Vais ao jogo ? Grita por mim camarada. Um abraço.

Lá estarei ... a gritar até ficar sem voz.  O0
O TRI tem que ser nosso ... merecemos muito isto.

Abraço.  :drunk:

Vianense

Isto está muito complicado... ora confiante, ora nervoso... hoje acordei nervoso de novo...



Vamos ganhar, certo?  :estrelas:

Motörhead

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Maio de 2016, 11:04
Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:02
Desde que houve a transferencia do Renato, tenho a sensaçao que se fala de tudo menos de este jogo. O foco todo tem que ser o jogo de domingo.

mas isso é...bom?

desde que la dentro se preparem, ca fora podem falar de tudo
Nao sei se é bom ou mau. A mim mete-me impressao, parece que o tri ja esta ganho...

cernache1

Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:24
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Maio de 2016, 11:04
Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:02
Desde que houve a transferencia do Renato, tenho a sensaçao que se fala de tudo menos de este jogo. O foco todo tem que ser o jogo de domingo.

mas isso é...bom?

desde que la dentro se preparem, ca fora podem falar de tudo
Nao sei se é bom ou mau. A mim mete-me impressao, parece que o tri ja esta ganho...

Nada disso. Desviar as atenções. Não mudar o nosso foco.

Ganhar. Mais nada.

Motörhead

Citação de: Vianense em 12 de Maio de 2016, 11:18
Isto está muito complicado... ora confiante, ora nervoso... hoje acordei nervoso de novo...



Vamos ganhar, certo?  :estrelas:
Vai para Santa Luzia, respira a fundo aquele ar que isso ja passa.

marcosantos

Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:24
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Maio de 2016, 11:04
Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:02
Desde que houve a transferencia do Renato, tenho a sensaçao que se fala de tudo menos de este jogo. O foco todo tem que ser o jogo de domingo.

mas isso é...bom?

desde que la dentro se preparem, ca fora podem falar de tudo
Nao sei se é bom ou mau. A mim mete-me impressao, parece que o tri ja esta ganho...

estás em modo bruno de carvalho. não vejo ninguém ligado ao futebol profissional do Benfica a dizer que está ganho , aliás o que vejo e leio é dizerem que falta uma final, não há razões para euforias.

Motörhead

Citação de: marcosantos em 12 de Maio de 2016, 11:32
Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:24
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Maio de 2016, 11:04
Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:02
Desde que houve a transferencia do Renato, tenho a sensaçao que se fala de tudo menos de este jogo. O foco todo tem que ser o jogo de domingo.

mas isso é...bom?

desde que la dentro se preparem, ca fora podem falar de tudo
Nao sei se é bom ou mau. A mim mete-me impressao, parece que o tri ja esta ganho...

estás em modo bruno de carvalho. não vejo ninguém ligado ao futebol profissional do Benfica a dizer que está ganho , aliás o que vejo e leio é dizerem que falta uma final, não há razões para euforias.
Nao estava a me referir ao staff do Benfica. Estava me a referir mais pelos adeptos.

Coiso123

Citação de: rdr10 em 12 de Maio de 2016, 09:40
Estava a trabalhar Domingo das 15:00 ás 23:00, já troquei para as 4:30 da manha, o Benfica nunca perdeu sempre que troquei de horario, acabei de ficar mais descansado!

Já agora estou de folga segunda e terça, espero estar ressacado na 2ª feira, seria bom sinal :)
Está aqui o culpado da derrota com o Bayern :rua:

marcosantos

Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:36
Citação de: marcosantos em 12 de Maio de 2016, 11:32
Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:24
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Maio de 2016, 11:04
Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:02
Desde que houve a transferencia do Renato, tenho a sensaçao que se fala de tudo menos de este jogo. O foco todo tem que ser o jogo de domingo.

mas isso é...bom?

desde que la dentro se preparem, ca fora podem falar de tudo
Nao sei se é bom ou mau. A mim mete-me impressao, parece que o tri ja esta ganho...

estás em modo bruno de carvalho. não vejo ninguém ligado ao futebol profissional do Benfica a dizer que está ganho , aliás o que vejo e leio é dizerem que falta uma final, não há razões para euforias.
Nao estava a me referir ao staff do Benfica. Estava me a referir mais pelos adeptos.

mas os adeptos são sempre impossiveis de controlar, somos milhões de cabeças a pensar.

olha este tópico tens os pessimistas que dizem que vamos perder 3-0 como os optim istas que vamos ganhar 5-0.


tu não podes mudar o mundo e fazer com que as pessoas digam aquilo que tu queres.

o que importa aqui é que os jogadores, treinador estejam conscientes da importância do jogo e sejam competentes em ganhar no domingo. não vejo os jogadores a dizerem que são campeões, vejo vontade em serem mas sabem que falta ganhar um jogo.

kasko


subLiminar

Não se atrevam a não manter o foco.

O Nacional não vem para festa nenhuma.



lula da silva

Citação de: kasko em 12 de Maio de 2016, 11:42
Dá para estar a ganhar 2-0 ao intervalo ??  :crazy2:

Isso é que era. Mas nunca fiando que o senhor árbitro ainda pode marcar dois penáltis contra nos últimos minutos.
E ainda não me esqueci do que fizeram ao Jonas no último jogo da epoca passada, invalidando um golo limpo.

Rumoao38


vmam4785

Citação de: Rumoao38 em 12 de Maio de 2016, 11:57
Aly Ghazal quase de certeza de fora.

Eles têm mais alguém de fora ? Tenho aqui um lagartão a dizer que eles vêm sem 5 jogadores titulares...