CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

nuno666

Citação de: Kyoto em 12 de Maio de 2016, 09:45
Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 08:57
Citação de: Kyoto em 12 de Maio de 2016, 06:08
PS: vou estar fora do pais e so vou ter acesso a net na segunda a noite. so nessa altura vou sera o campeao portugues. ha cenario pior que este? :-X
:o que puta de pressao vais ter ao ligar a net  :D
Mas ninguem te pode enviar uma sms ?
a ultima vez que me mandaram uma sms numa situacao semelhante o Maior perdeu com o Penafiel (epoca do trapp).
de qualquer forma vou estar bo meio do oceano onde a maior parte do tempo nem sequer ha rede

Não te preocupes que os users aqui do serbenfiquista vao fazer uma vaquinha para mandarmos ai um helicóptero com uma faixa benfica tri campeão ok?so tens de passar as coordenadas aqui no forum força BENFICA

B_B

O JJ a precisar de um favor do seu grande amigo Manuel Machado, a vida da cada volta!! ::bater:: :knuppel2:

madchester85


osanto

Citação de: madchester85 em 12 de Maio de 2016, 10:45
É desta que o Jonas marca, um bis..

Se ele nao for roubado como foi o ano passado na ultima jornada...



Motörhead

Desde que houve a transferencia do Renato, tenho a sensaçao que se fala de tudo menos de este jogo. O foco todo tem que ser o jogo de domingo.

Idealista

O Jonas está a quantos golos do líder da Bota de Ouro?

FreddyAduFan

Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:02
Desde que houve a transferencia do Renato, tenho a sensaçao que se fala de tudo menos de este jogo. O foco todo tem que ser o jogo de domingo.

mas isso é...bom?

desde que la dentro se preparem, ca fora podem falar de tudo

Citação de: Idealista em 12 de Maio de 2016, 11:02
O Jonas está a quantos golos do líder da Bota de Ouro?

esquece isso que o suarez ja leva uns 37 ou que raio é

Lord_MerlliN

Citação de: Motörhead em 12 de Maio de 2016, 11:02
Desde que houve a transferencia do Renato, tenho a sensaçao que se fala de tudo menos de este jogo. O foco todo tem que ser o jogo de domingo.

nos tempos do jesus isso seria um problema, a arrogância com que encarávamos estes jogos era impressionante.

agora não e a atitude da equipa nos ultimos jogos é uma prova disso.




cernache1


Faroleiro

Esse Agra tem a lição bem estudada e se calhar uma promessa de contrato para a próxima época...

Espero que todas as malas caibam no autocarro...

Faroleiro

Citação de: Bailey em 12 de Maio de 2016, 10:51
PORRA ainda nao e domingo???
Vê pelo lado positivo.

Amanhã, daqui a cerca de 12h, já podes dizer que o jogo já é 'depois de amanhã'! ;D