CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Yao21

Citação de: Voz de Jonas em 12 de Maio de 2016, 23:02
E estar a ganhar 3-0 desde os 15 minutos e desfrutar de mais 75 minutos de puro prazer?

Os cardiologistas deste país agradeciam

vitormopinto1987

Citação de: Yao21 em 12 de Maio de 2016, 23:05
Citação de: Voz de Jonas em 12 de Maio de 2016, 23:02
E estar a ganhar 3-0 desde os 15 minutos e desfrutar de mais 75 minutos de puro prazer?

Os cardiologistas deste país agradeciam
ou não

Han

É improvavel acontecer um resultado desnivelado. O que é provavel é um jogo fechado, sem espaços, feio,  com anti-jogo e com jogadores motivados para fazem uma surpresa na Luz.

A consciência das dificuldades evitará distrações do público e do Benfica.

Festa,  só depois de trabalhar com competência,  determinação e eficácia durante todo o jogo!

darealhodgy

Alguem sabe algum sitio para ver o jogo em lyon ou em que canal dá o jogo em frança?

P∑T∑7

Jogue Grimaldo no lugar do Eliseu, jogue Carcela no lugar do Gaitán...

É para ganhar, como sempre. Mas ganhar este jogo e este campeonato é muito mais do que isso.

Em primeiro lugar é a possibilidade de uma gigantesca fatia da família Benfiquista viver algo que nunca tinha vivido até hoje, que talvez só os pais e os avós tiveram hipótese de viver.

Em segundo, esta época começou dramática, tão dramática que nem o Benfiquista mais optimista à face da Terra poderia colocar a hipótese de a história traçar um rumo tão diferente como aquele que acabou por tomar.

Em terceiro lugar, tendo em conta que o futebol é um desporto em que há (ou é suposto haver, acima de tudo) opositores, rivais, adversários... nunca como agora vencer um jogo de futebol será como que uma grande guerra que é ganha, contra um gigante exército de malfeitores, de doentes mentais, de hipócritas, de reles, de gente que se tornou odiosa.

Portanto, camaradas Benfiquistas, pode-se escrever uma página ímpar na Nossa História... E estejamos cá todos para sermos testemunhas de tal feito.

FORÇA BENFICA!

Ft.johИИ

Citação de: darealhodgy em 12 de Maio de 2016, 23:12
Alguem sabe algum sitio para ver o jogo em lyon ou em que canal dá o jogo em frança?
o canal será a BTV. É assim que vou ver. Tenho o bouquet tuga da Orange.

maria pinto

Além de andar super nervoso e angustiado com o jogo de domingo, as vezes dou por mim a pensar em cenários horríveis para domingo!No meu posto de trabalho tenho contactado com muitos Benfiquistas, principalmente pessoal na cas dos 50-60 anos e vem sempre á baila o jogo de Domingo e qual não é o meu espanto tão todos com um optimismo nos limites máximos nem se põem em questão uma não vitoria do Benfica!Até se chateiam comigo quando lhe digo que é preciso ter calma, ter cuidado com a ansiedade,etc.Como gostava de estar como eles mas não consigo!

darealhodgy

Citação de: Ft.johИИ em 12 de Maio de 2016, 23:14
Citação de: darealhodgy em 12 de Maio de 2016, 23:12
o canal será a BTV. É assim que vou ver. Tenho o bouquet tuga da Orange.
vou lá passar uns dias e tenho que encontrar um sitio para ver o jogo ! vamos lá ver!
Obrigado na mesma!

cwally

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2016, 23:04

Boa iniciativa. Só é pena que nestas cenas esteja sempre lá um palhaço com uns auriculares no ouvido a ouvir a jogada 5 segundo antes das outras pessoas todas...

Mike1978

Citação de: Bailey em 12 de Maio de 2016, 22:59
Citação de: Mike1978 em 12 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: pasfomp em 12 de Maio de 2016, 22:22
Ontem fiquei com a porcaria de ganhar no último minuto na cabeça que andavam por aqui a falar e foi a pior noite da minha vida. Obrigadinho aí aos masoquistas -.-

Já sofri muito pelo Benfica,mas este campeonato e estas últimas semanas estão a ser épicas...acho que também estamos com a dita fadiga central, de uma época que nos tem levado aos limites emocionais. só quero chegar ao domingo às 19h e festejar o 35 e,finalmente ter uma noite de sono
sono?
mas alguém vai dormir sequer?

:) não sei dizer, o que te posso dizer é  que desde que começou a ladainha do rio ave,que era o jogo mais difícil e afins, até  agora tenho dormido cada vez menos e isto já lá vão semanas a dormir um par de horas por noite. só quero ganhar no domingo para poder descomprimir.
e julgo que há aqui duas coisas interessantes. se muitos de nós andamos assim, imaginem os jogadores e a estaleca mental que eles têm para lidar com isto.segundo,  este campeonato têm  sido desde o começo(antes do começo até ) o campeonato do tiro ao alvo ao Benfica,e a verdade é  que de certo modo só a vitória do campeonato vai dar resposta a esses ataques

Astor

Hoje de manhã ia no carro a ouvir a antena aberta da Antena 1 e estava lá um gajo a dizer com todas as letras que é impossível não sermos campeões e que vamos ganhar com muito mérito. Foda-se, eu gostava de ser assim confiante e não ter problemas em afirmar estas coisas com toda a certeza do mundo mas sou um cagado do caralho. Fico logo cheio de suores frios. Acho que nunca estive tão nervoso durante a época inteira como tenho andado esta semana.

a13263

Citação de: SuperGlorioso em 12 de Maio de 2016, 22:58
Citação de: 4x4x2 em 12 de Maio de 2016, 22:57
Citação de: SuperGlorioso em 12 de Maio de 2016, 22:50
Estou em formação à hora do jogo! Bah

Não tenho sorte nenhuma!

Por acaso não apanhaste uma chuvada hoje a sair do carro e já estás a ter sintomas do que poderá ser uma constipação muito muito forte?

É uma ideia! Mas não posso mesmo faltar..
No entanto já comecei a fazer pressing no formador para sairmos mais cedo, tipo à hora do jogo! Mas o bandido é lagarto...

E não quer ver o jogo deles? É há mesma hora...

Black Adder

Citação de: dltccorreia em 12 de Maio de 2016, 21:40
Citação de: Black Adder em 12 de Maio de 2016, 21:38
Citação de: dltccorreia em 12 de Maio de 2016, 21:35
Citação de: JUST4FUN em 12 de Maio de 2016, 20:51
Citação de: Lima em 12 de Maio de 2016, 20:10
Falta muito pouco...
Mas se esta m... corre mal o melão vai ser maior que o do minuto 92!
Mas temos que ganhar!
Precisamos de ganhar!
Precisamos de cobrir o Marquês de vermelho!
de fazer parar Portugal!!!!
A tua segunda frase disse tudo.
Descaiste-te todo sozinho  :2funny:
Também me cheirou a ovibeja...

Mais respeito pela Ovibeja.
Carneirobeja? Pode ser? :rir:

Bovinobeja!  :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Ft.johИИ em 12 de Maio de 2016, 22:56
Citação de: Mike1978 em 12 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: pasfomp em 12 de Maio de 2016, 22:22
Ontem fiquei com a porcaria de ganhar no último minuto na cabeça que andavam por aqui a falar e foi a pior noite da minha vida. Obrigadinho aí aos masoquistas -.-

Já sofri muito pelo Benfica,mas este campeonato e estas últimas semanas estão a ser épicas...acho que também estamos com a dita fadiga central, de uma época que nos tem levado aos limites emocionais. só quero chegar ao domingo às 19h e festejar o 35 e,finalmente ter uma noite de sono
é tão isto! Quero ganhar no domingo, festejar, ver todas as emissões da BTV e depois entrar num sono profundo de uma semana para recuperar destas noites mal dormidas e desta constante ansiedade que dura há já não sei quanto tempo.

Sinto-me como naquela fracção de segundos da marcação de um penalty decisivo numa final, em que não sabes se depois do jogador rematar a bola vai ou não entrar, e tenho a sensação que esta fracção dura há semanas...é um sofrimento do caraças.

E se eu te disser que me tem passado pela cabeça inúmeras vezes nestes últimos dias que vamos ter um penalty no jogo....e não sei se a puta vai entrar! :buck2: