CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

SuperGlorioso

Estou em formação à hora do jogo! Bah

Não tenho sorte nenhuma!

vitormopinto1987

A máquina de fundição de metal onde eu trabalho tem um contador de tempo para o metal arrefecer e ser retirado do molde. Não é que esta semana o raio da máquina só funciona com o contador em 35 segundos?

até a p*** da máquina está a p3n5ar no mesmo!

Ft.johИИ

Citação de: Mike1978 em 12 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: pasfomp em 12 de Maio de 2016, 22:22
Ontem fiquei com a porcaria de ganhar no último minuto na cabeça que andavam por aqui a falar e foi a pior noite da minha vida. Obrigadinho aí aos masoquistas -.-

Já sofri muito pelo Benfica,mas este campeonato e estas últimas semanas estão a ser épicas...acho que também estamos com a dita fadiga central, de uma época que nos tem levado aos limites emocionais. só quero chegar ao domingo às 19h e festejar o 35 e,finalmente ter uma noite de sono
é tão isto! Quero ganhar no domingo, festejar, ver todas as emissões da BTV e depois entrar num sono profundo de uma semana para recuperar destas noites mal dormidas e desta constante ansiedade que dura há já não sei quanto tempo.

Sinto-me como naquela fracção de segundos da marcação de um penalty decisivo numa final, em que não sabes se depois do jogador rematar a bola vai ou não entrar, e tenho a sensação que esta fracção dura há semanas...é um sofrimento do caraças.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2016, 21:34
Porra...nem acredito no que estou a ver no Aquecimento.
Um video de vergonha alheia igual àquele antes do jogo do Kelvin, com adeptos a berrarem palavras de guerra forçadas...nossa senhora. :buck2:

Esqueçam. Este é pior. :rir:

Estive a ver... Foda-se, que coisa ridícula, nossa senhora!

Deixem em PAZ os adeptos, deixem que os adeptos vivam GENUINAMENTE o BENFICA e não queiram fazer deles o que eles não são, não os forcem a isto, por causa da patetice dos vídeozecos manhosos de "motivação".

Por favor...

4x4x2

Citação de: SuperGlorioso em 12 de Maio de 2016, 22:50
Estou em formação à hora do jogo! Bah

Não tenho sorte nenhuma!

Por acaso não apanhaste uma chuvada hoje a sair do carro e já estás a ter sintomas do que poderá ser uma constipação muito muito forte?

SousaLB

Citação de: Cosmic em 12 de Maio de 2016, 19:40
No metro de Lisboa já passam avisos "jogo Benfica x Nacional: antecipe-se e compre já o bilhete de ida e volta".
Só chego a Lisboa no domingo ao meio dia :disgust:

SuperGlorioso

Citação de: 4x4x2 em 12 de Maio de 2016, 22:57
Citação de: SuperGlorioso em 12 de Maio de 2016, 22:50
Estou em formação à hora do jogo! Bah

Não tenho sorte nenhuma!

Por acaso não apanhaste uma chuvada hoje a sair do carro e já estás a ter sintomas do que poderá ser uma constipação muito muito forte?

É uma ideia! Mas não posso mesmo faltar..
No entanto já comecei a fazer pressing no formador para sairmos mais cedo, tipo à hora do jogo! Mas o bandido é lagarto...


Adepto10

esta semana tenho estado muito menos ansioso...

faltam 3 longos dias, onde temos de trabalhar nos limites, pq temos td a perder.

Red Bullet


Bailey

Citação de: Mike1978 em 12 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: pasfomp em 12 de Maio de 2016, 22:22
Ontem fiquei com a porcaria de ganhar no último minuto na cabeça que andavam por aqui a falar e foi a pior noite da minha vida. Obrigadinho aí aos masoquistas -.-

Já sofri muito pelo Benfica,mas este campeonato e estas últimas semanas estão a ser épicas...acho que também estamos com a dita fadiga central, de uma época que nos tem levado aos limites emocionais. só quero chegar ao domingo às 19h e festejar o 35 e,finalmente ter uma noite de sono
sono?
mas alguém vai dormir sequer?

brovenant

Citação de: Bailey em 12 de Maio de 2016, 22:59
Citação de: Mike1978 em 12 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: pasfomp em 12 de Maio de 2016, 22:22
Ontem fiquei com a porcaria de ganhar no último minuto na cabeça que andavam por aqui a falar e foi a pior noite da minha vida. Obrigadinho aí aos masoquistas -.-

Já sofri muito pelo Benfica,mas este campeonato e estas últimas semanas estão a ser épicas...acho que também estamos com a dita fadiga central, de uma época que nos tem levado aos limites emocionais. só quero chegar ao domingo às 19h e festejar o 35 e,finalmente ter uma noite de sono
sono?
mas alguém vai dormir sequer?
Sim, de manhã. No trabalho.

+1benfiquista

Citação de: Bailey em 12 de Maio de 2016, 22:59
Citação de: Mike1978 em 12 de Maio de 2016, 22:41
Citação de: pasfomp em 12 de Maio de 2016, 22:22
Ontem fiquei com a porcaria de ganhar no último minuto na cabeça que andavam por aqui a falar e foi a pior noite da minha vida. Obrigadinho aí aos masoquistas -.-

Já sofri muito pelo Benfica,mas este campeonato e estas últimas semanas estão a ser épicas...acho que também estamos com a dita fadiga central, de uma época que nos tem levado aos limites emocionais. só quero chegar ao domingo às 19h e festejar o 35 e,finalmente ter uma noite de sono
sono?
mas alguém vai dormir sequer?

Se o Benfica ganhar vou dormir como um anjinho...

Voz de Jonas

E estar a ganhar 3-0 desde os 15 minutos e desfrutar de mais 75 minutos de puro prazer?


WRT21

Citação de: Zimmerman em 12 de Maio de 2016, 22:31
Tudo a planear a festa já...

Quero lá saber da festa. Quero ganhar e dormir descansado. Quero paz!

Tal e qual,foda se!