CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

PSantiago88

O nightcrowler?

Alguém tem que garantir que esse gajo está a conduzir durante o jogo.

Contou no último convívio que sempre que está a conduzir o Benfica acaba por marcar.

Cada um tem que fazer a sua parte.

Shoky

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2016, 01:14
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:11
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2016, 01:10
Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2016, 01:08
Mentiu-me! >:( Disse-me que ia chegar quase em cima da hora do jogo e que só dava para beber uma no final do jogo. ;D Mas também já me disse isso há uma semana.
Nós já passamos de não ir, a ir às 15h, às 14h, às 8h30 e agora às 8h.

Conto k ainda se altere lá para as 7h30 lol

Ias a ouvir o relato pelo caminho?
O homem ia trabalhar caralho, depois lá arranjou alguém. Ligou-me completamente eufórico ;D

É uma personagem do caraças, sofre tanto mas tanto. É muito grande.

Aliás para quem não sabe numa viagem, eu, o Mestre e o Shoky aquilo parece um carro de malucos ;D

Nem dou pelo tempo passar. É como ir da Póvoa ao Porto.
Espectáculo. Muita gargalhada.
À vinda quando acontece como com o Porto é que parecem 6 horas. Foda-se.

RedStar1982

Só peço que a bola saia nossa e o Benfica ao 2\3 toque meta a bola direta na area...só para mostrar ao que vamos!!!

Depois o estádio faz o resto!!!

Slb23

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:16
O 23 se calhar não se vai lembrar...se fosse o Forçado nunca me ia perdoar. Felizmente soltei esta pérola ao 23...

Estávamos a sair da final da Taça da Liga em 2013/14 e a falar que aquele jogo em Turim era o das nossas vidas. Até que ele disse algo do género: "O Benfiquista está pronto para tudo. Já nos aconteceu tudo de mau."

E a mim saiu-me esta merda: "Tens razão. Acho que só nos faltava perder uma final europeia nos penaltys. Tudo o resto de péssimo já vimos recentemente".

Ficámos a olhar um para o outro com cara gelada e seguiu a conversa.
Infelizmente nunca mais me vou esquecer desta tirada à Nostradamus...puta que pariu.
Eu não fixo essas merdas, bola para a frente que há muito para ganhar.

Shoky

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2016, 01:19
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:16
O 23 se calhar não se vai lembrar...se fosse o Forçado nunca me ia perdoar. Felizmente soltei esta pérola ao 23...

Estávamos a sair da final da Taça da Liga em 2013/14 e a falar que aquele jogo em Turim era o das nossas vidas. Até que ele disse algo do género: "O Benfiquista está pronto para tudo. Já nos aconteceu tudo de mau."

E a mim saiu-me esta merda: "Tens razão. Acho que só nos faltava perder uma final europeia nos penaltys. Tudo o resto de péssimo já vimos recentemente".

Ficámos a olhar um para o outro com cara gelada e seguiu a conversa.
Infelizmente nunca mais me vou esquecer desta tirada à Nostradamus...puta que pariu.
Eu não fixo essas merdas, bola para a frente que há muito para ganhar.

Eu só me lembrei disso depois de perdermos nos penaltys. Estávamos a descer as escadas do estádio em euforia depois do jogo.
Epá...:buck2:

Mas eu tinha razão, só faltava mesmo aquilo. E tufas.

aalavic

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:16
O 23 se calhar não se vai lembrar...se fosse o Forçado nunca me ia perdoar. Felizmente soltei esta pérola ao 23...

Estávamos a sair da final da Taça da Liga em 2013/14 e a falar que aquele jogo em Turim era o das nossas vidas. Até que ele disse algo do género: "O Benfiquista está pronto para tudo. Já nos aconteceu tudo de mau."

E a mim saiu-me esta merda: "Tens razão. Acho que só nos faltava perder uma final europeia nos penaltys. Tudo o resto de péssimo já vimos recentemente".

Ficámos a olhar um para o outro com cara gelada e seguiu a conversa.
Infelizmente nunca mais me vou esquecer desta tirada à Nostradamus...puta que pariu.

E era uma Liga Europa...agora imagina uma final da Taça dos Clubes Campeões Europeus...anyway já passou e sobrevivemos e estamos aqui, à beirinha do tri-campeonato que nos foge há umas dezenas de anos. Boa viagem

Cloughie

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 00:56
Vá...vamos lá levantar a moral ao pessoal.

Faz hoje 2 anos que levámos no cú em Turim de forma sádica.


You´re welcome.

E se fosses para o crl?

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:10
Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 01:07
Revejo-me no Shoky. Foi terrível aquela noite. E a verdade é que até ao penalty falhado do Rodrigo, achei que a final estava controlada e íamos ganhar. Nunca pus outra hipótese que não fosse a vitória do Benfica. Não estava minimamente preparado.

Eu quando chegámos ao prolongamento fui lentamente percebendo o que ia acontecer.
Mas também cheguei à conclusão no final que não estava preparado para aquele cenário terrível. Estava angustiado mas achava que íamos ganhar. Tinha de ser.

E o jogo foi enorme porra...não digo isto pelo tempo que durou. Porque já vi imensos jogos irem até penaltys. Foi mesmo uma morte lenta e penosa. Sempre a sofrer. Tenho ideia de ter estado 5 horas a ver o jogo. Já os penaltys tão cedo começaram como acabaram. Foi um tiro rápido depois de tanto tempo a ser espancado.

Mas o que me vai marcar mais é mesmo a terrível angústia antes de começar o jogo. A última semana foi horrorosa de ansiedade. O último dia foi cheiinho de ataques de pânico e falta de ar.

Durante anos e anos levei (e preguei) com a lenga-lenga do "só jogamos finais com equipas top". E mentalizei-me que a primeira que jogássemos com uma equipa mais acessível, íamos ganhar com facilidade. O CARALHO! Se algum dia jogarmos uma final com o Braga, vão parecer o Bayern.

SousaLB

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2016, 01:07
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:06
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2016, 01:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2016, 01:02
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2016, 00:59
Citação de: poliban em 14 de Maio de 2016, 00:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2016, 00:43
Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2016, 00:34
Psantiago tu tocas?? Oh homem deixa-te disso e cancela isso! Ou então vais acabar com essa maldição!

Minimix, o mestre30 diz que domingo chega em cima da hora, depois diz tu algo.

O RP em cima da hora?!?!? Não acredito! :o

O relações públicas arranjou quem trabalhe por ele, vai cedo de certeza.
Mas o 23 deve saber porque vai com ele, às 5 da manhã está o Mestre a perguntar-lhe se já tem a roupa arranjada ou o pequeno almoço tomado.
Devemos chegar antes de almoço, podemos é ir ver a final de hóquei se amanhã o Benfica ganhar.

Nem acredito que me vou levantar às 7h de um Domingo. Ai Benfica Benfica...

Eu vi logo que iam de madrugada! :rir:
E digo eu "Mas não é muito cedo?" E ele "Depois explico-te mas quero ir cedo. Sabes que nessa noite não vou dormir com a ansiedade" ;D

Grande Mestre30!

Ele disse-me que por ele ia às 4 ou 5 da manhã. Que nem vai dormir.
Se o deixassem já estava à porta do estádio lol
Vocês são malucos.

Eu vou-me levantar às 8h30 e já me está a doer, mesmo sendo para ir ver o Glorioso... :-X

Slb23

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2016, 01:17
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:12
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2016, 01:11
Shoky isso nunca vai mudar.

Vais sempre sentir isso. Eu sei do que falo.

Uma ajuda é aceitar esta "doença".

Sempre que me sinto mais angustiado...sinto que pode chegar a niveis mais absurdos, nestes dias, tenho-me lembrado de Turim. E acalmo bastante.
Porque aquele foi o pior momento possível. Aconteceu, e estamos cá para viver novos momentos. É mesmo assim.
quando fores pai talvez dê para relativizar este amor louco...

OU NÃO. Há uma forte possibilidade de nem assim relativizares.
Ser pai não resolve nada. Parte-me o coração ir e deixar o meu puto, adoro-o e sou completamente louco por ele mas quando é o Benfica lá vou eu seja por que modalidade for.

Quero é que ele cresça porque já me pede para ir.

Shoky

A melhor viagem para a Luz foi quando eu e o 23 fomos o caminho todo a discutir com o PA sobre a equipa B.
Ele a dizer que a equipa B devia ter planteis fixos de 20 e tal jogadores durante 3 e 4 anos.

Opá...foi bom demais. Muita gargalhada.
Acho que foi no jogo do André Gomes.

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 01:21
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:10
Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 01:07
Revejo-me no Shoky. Foi terrível aquela noite. E a verdade é que até ao penalty falhado do Rodrigo, achei que a final estava controlada e íamos ganhar. Nunca pus outra hipótese que não fosse a vitória do Benfica. Não estava minimamente preparado.

Eu quando chegámos ao prolongamento fui lentamente percebendo o que ia acontecer.
Mas também cheguei à conclusão no final que não estava preparado para aquele cenário terrível. Estava angustiado mas achava que íamos ganhar. Tinha de ser.

E o jogo foi enorme porra...não digo isto pelo tempo que durou. Porque já vi imensos jogos irem até penaltys. Foi mesmo uma morte lenta e penosa. Sempre a sofrer. Tenho ideia de ter estado 5 horas a ver o jogo. Já os penaltys tão cedo começaram como acabaram. Foi um tiro rápido depois de tanto tempo a ser espancado.

Mas o que me vai marcar mais é mesmo a terrível angústia antes de começar o jogo. A última semana foi horrorosa de ansiedade. O último dia foi cheiinho de ataques de pânico e falta de ar.

Durante anos e anos levei (e preguei) com a lenga-lenga do "só jogamos finais com equipas top". E mentalizei-me que a primeira que jogássemos com uma equipa mais acessível, íamos ganhar com facilidade. O CARALHO! Se algum dia jogarmos uma final com o Braga, vão parecer o Bayern.

O Benfica jogou muito limitado essa final, facto. Demasiado limitado. Decidiram voltar a limpar amarelos na época seguinte  :crazy2:

slbenfica_croft

A final de 90 é a final menos sofrida pela maioria dos Benfiquistas. O Milan era uma das melhores equipas de sempre.

É a minha grande tortura. Fiquei de rastos.

A de 88 não me recordo bem. Era muito novo.

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 01:21
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:10
Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 01:07
Revejo-me no Shoky. Foi terrível aquela noite. E a verdade é que até ao penalty falhado do Rodrigo, achei que a final estava controlada e íamos ganhar. Nunca pus outra hipótese que não fosse a vitória do Benfica. Não estava minimamente preparado.

Eu quando chegámos ao prolongamento fui lentamente percebendo o que ia acontecer.
Mas também cheguei à conclusão no final que não estava preparado para aquele cenário terrível. Estava angustiado mas achava que íamos ganhar. Tinha de ser.

E o jogo foi enorme porra...não digo isto pelo tempo que durou. Porque já vi imensos jogos irem até penaltys. Foi mesmo uma morte lenta e penosa. Sempre a sofrer. Tenho ideia de ter estado 5 horas a ver o jogo. Já os penaltys tão cedo começaram como acabaram. Foi um tiro rápido depois de tanto tempo a ser espancado.

Mas o que me vai marcar mais é mesmo a terrível angústia antes de começar o jogo. A última semana foi horrorosa de ansiedade. O último dia foi cheiinho de ataques de pânico e falta de ar.

Durante anos e anos levei (e preguei) com a lenga-lenga do "só jogamos finais com equipas top". E mentalizei-me que a primeira que jogássemos com uma equipa mais acessível, íamos ganhar com facilidade. O CARALHO! Se algum dia jogarmos uma final com o Braga, vão parecer o Bayern.

As ausências todas deixaram-me de pé atrás. Mas o que tinhamos feito com a Juve foi heróico. Tinha sempre no fundo a ideia que íamos ganhar.
Foi um golpe durissimo.

Mas dói mais saber que bastava um dos 4, Fejsa, Enzo, Markovic e Salvio e tinhamos ganho com relativa facilidade parece-me. 1.