CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Clau_21

Mentiu-me! >:( Disse-me que ia chegar quase em cima da hora do jogo e que só dava para beber uma no final do jogo. ;D Mas também já me disse isso há uma semana.

rolo de carne

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:04
Há dois anos por esta hora estava aqui no fórum no tópico do jogo do Sevilha...numa angústia terrível (a pior de sempre e de longe, a que sinto agora é um menino à beira daquela monstruosa angústia). Terminámos a noite a sonhar com o hino do Benfica a passar enquanto os jogadores davam a volta olímpica e a meter videos do hino do Inter na conquista da LC com o Mourinho. Nunca mais me esqueço.

Fui me deitar tardissimo e se dormi 2 horas foi muito.
No dia seguinte até sentia dificuldade em respirar. Tive momentos em que tive mini ataques de pânico. Antes do jogo andei dum lado da sala para o outro a hiperventilar.

E tudo isto para...nada. Absolutamente nada. Angústia mais inútil. Devia ter-me servido de lição. Não serviu.

quando o jogo acabou desliguei, caí para o sofa como se de um boneco me tratasse

das piores sensações da minha vida espero nunca mais passar por aquilo

Slb23

Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2016, 01:08
Mentiu-me! >:( Disse-me que ia chegar quase em cima da hora do jogo e que só dava para beber uma no final do jogo. ;D Mas também já me disse isso há uma semana.
Nós já passamos de não ir, a ir às 15h, às 14h, às 8h30 e agora às 8h.

Conto k ainda se altere lá para as 7h30 lol

Rijeka

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:04
Há dois anos por esta hora estava aqui no fórum no tópico do jogo do Sevilha...numa angústia terrível (a pior de sempre e de longe, a que sinto agora é um menino à beira daquela monstruosa angústia). Terminámos a noite a sonhar com o hino do Benfica a passar enquanto os jogadores davam a volta olímpica e a meter videos do hino do Inter na conquista da LC com o Mourinho. Nunca mais me esqueço.

Fui me deitar tardissimo e se dormi 2 horas foi muito.
No dia seguinte até sentia dificuldade em respirar. Tive momentos em que tive mini ataques de pânico. Antes do jogo andei dum lado da sala para o outro a hiperventilar.

E tudo isto para...nada. Absolutamente nada. Angústia mais inútil. Devia ter-me servido de lição. Não serviu.
E os penaltys ? Nem é bom lembrar
Mas o jogo que mais sofre esse ano foi com a juve em Turim.  Ia tendo um ataque cardíaco no livre do pirlo

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 14 de Maio de 2016, 01:07
Revejo-me no Shoky. Foi terrível aquela noite. E a verdade é que até ao penalty falhado do Rodrigo, achei que a final estava controlada e íamos ganhar. Nunca pus outra hipótese que não fosse a vitória do Benfica. Não estava minimamente preparado.

Eu quando chegámos ao prolongamento fui lentamente percebendo o que ia acontecer.
Mas também cheguei à conclusão no final que não estava preparado para aquele cenário terrível. Estava angustiado mas achava que íamos ganhar. Tinha de ser.

E o jogo foi enorme porra...não digo isto pelo tempo que durou. Porque já vi imensos jogos irem até penaltys. Foi mesmo uma morte lenta e penosa. Sempre a sofrer. Tenho ideia de ter estado 5 horas a ver o jogo. Já os penaltys tão cedo começaram como acabaram. Foi um tiro rápido depois de tanto tempo a ser espancado.

Mas o que me vai marcar mais é mesmo a terrível angústia antes de começar o jogo. A última semana foi horrorosa de ansiedade. O último dia foi cheiinho de ataques de pânico e falta de ar.

Slb23

Citação de: PSantiago88 em 14 de Maio de 2016, 01:08
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2016, 01:07
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:06
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2016, 01:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2016, 01:02
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2016, 00:59
Citação de: poliban em 14 de Maio de 2016, 00:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Maio de 2016, 00:43
Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2016, 00:34
Psantiago tu tocas?? Oh homem deixa-te disso e cancela isso! Ou então vais acabar com essa maldição!

Minimix, o mestre30 diz que domingo chega em cima da hora, depois diz tu algo.

O RP em cima da hora?!?!? Não acredito! :o

O relações públicas arranjou quem trabalhe por ele, vai cedo de certeza.
Mas o 23 deve saber porque vai com ele, às 5 da manhã está o Mestre a perguntar-lhe se já tem a roupa arranjada ou o pequeno almoço tomado.
Devemos chegar antes de almoço, podemos é ir ver a final de hóquei se amanhã o Benfica ganhar.

Nem acredito que me vou levantar às 7h de um Domingo. Ai Benfica Benfica...

Eu vi logo que iam de madrugada! :rir:
E digo eu "Mas não é muito cedo?" E ele "Depois explico-te mas quero ir cedo. Sabes que nessa noite não vou dormir com a ansiedade" ;D

Grande Mestre30!

Ele disse-me que por ele ia às 4 ou 5 da manhã. Que nem vai dormir.
Se o deixassem já estava à porta do estádio lol

Deve querer ir visitar o Veiga antes.
;D

Shoky

Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2016, 01:10
Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2016, 01:08
Mentiu-me! >:( Disse-me que ia chegar quase em cima da hora do jogo e que só dava para beber uma no final do jogo. ;D Mas também já me disse isso há uma semana.
Nós já passamos de não ir, a ir às 15h, às 14h, às 8h30 e agora às 8h.

Conto k ainda se altere lá para as 7h30 lol

Ias a ouvir o relato pelo caminho?

slbenfica_croft

Shoky isso nunca vai mudar.

Vais sempre sentir isso. Eu sei do que falo.

Uma ajuda é aceitar esta "doença".

magoslb

Citação de: Faroleiro em 14 de Maio de 2016, 00:55
Citação de: magoslb em 14 de Maio de 2016, 00:51
Citação de: Rijeka em 14 de Maio de 2016, 00:47
é impressão minha ou está tudo bêbado por aqui ? :confused: :confused:

Se consideramos que o Octávio e Inácio devem andar por aqui, é possível que estejam a postar a partir duma adega em Palmela.
A adega hoje é um mercado desejável.

https://www.youtube.com/watch?v=_3EQOvuNgUY

Ui! "O Benfica é um clube que ganha dentro de campo". Mandem isto para o fb do trinca bolotas.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2016, 01:11
Shoky isso nunca vai mudar.

Vais sempre sentir isso. Eu sei do que falo.

Uma ajuda é aceitar esta "doença".

Sempre que me sinto mais angustiado...sinto que pode chegar a niveis mais absurdos, nestes dias, tenho-me lembrado de Turim. E acalmo bastante.
Porque aquele foi o pior momento possível. Aconteceu, e estamos cá para viver novos momentos. É mesmo assim.

Slb23

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:11
Citação de: Slb23 em 14 de Maio de 2016, 01:10
Citação de: Clau_21 em 14 de Maio de 2016, 01:08
Mentiu-me! >:( Disse-me que ia chegar quase em cima da hora do jogo e que só dava para beber uma no final do jogo. ;D Mas também já me disse isso há uma semana.
Nós já passamos de não ir, a ir às 15h, às 14h, às 8h30 e agora às 8h.

Conto k ainda se altere lá para as 7h30 lol

Ias a ouvir o relato pelo caminho?
O homem ia trabalhar caralho, depois lá arranjou alguém. Ligou-me completamente eufórico ;D

É uma personagem do caraças, sofre tanto mas tanto. É muito grande.

Aliás para quem não sabe numa viagem, eu, o Mestre e o Shoky aquilo parece um carro de malucos ;D

JPSilva

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:12
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2016, 01:11
Shoky isso nunca vai mudar.

Vais sempre sentir isso. Eu sei do que falo.

Uma ajuda é aceitar esta "doença".

Sempre que me sinto mais angustiado...sinto que pode chegar a niveis mais absurdos, nestes dias, tenho-me lembrado de Turim. E acalmo bastante.
Porque aquele foi o pior momento possível. Aconteceu, e estamos cá para viver novos momentos. É mesmo assim.

Foi o culminar de 2 épocas do mais duro que se pode ter enquanto adepto.

Shoky

O 23 se calhar não se vai lembrar...se fosse o Forçado nunca me ia perdoar. Felizmente soltei esta pérola ao 23...

Estávamos a sair da final da Taça da Liga em 2013/14 e a falar que aquele jogo em Turim era o das nossas vidas. Até que ele disse algo do género: "O Benfiquista está pronto para tudo. Já nos aconteceu tudo de mau."

E a mim saiu-me esta merda: "Tens razão. Acho que só nos faltava perder uma final europeia nos penaltys. Tudo o resto de péssimo já vimos recentemente".

Ficámos a olhar um para o outro com cara gelada e seguiu a conversa.
Infelizmente nunca mais me vou esquecer desta tirada à Nostradamus...puta que pariu.

BENFIKA

Concentração máxima, ainda por cima temos uma baixa de peso e numa posição fulcral para o sistema em que jogamos.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:12
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2016, 01:11
Shoky isso nunca vai mudar.

Vais sempre sentir isso. Eu sei do que falo.

Uma ajuda é aceitar esta "doença".

Sempre que me sinto mais angustiado...sinto que pode chegar a niveis mais absurdos, nestes dias, tenho-me lembrado de Turim. E acalmo bastante.
Porque aquele foi o pior momento possível. Aconteceu, e estamos cá para viver novos momentos. É mesmo assim.
quando fores pai talvez dê para relativizar este amor louco...

OU NÃO. Há uma forte possibilidade de nem assim relativizares.