CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

mayweather

Citação de: Red Eyes em 14 de Maio de 2016, 11:15
Citação de: mayweather em 14 de Maio de 2016, 09:12
Sair agora de casa, agora é que os nervos começam. ::bater::
Até que a voz te doa, companheiro! :metal:
Tenho é medo que ela não chegue até ao jogo do futebol.

xeriff

Citação de: alxsousa em 14 de Maio de 2016, 11:55
Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2016, 11:33
Citação de: JCCSLB em 14 de Maio de 2016, 11:31
Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2016, 11:23
Citação de: Red Bullet em 14 de Maio de 2016, 11:15
Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2016, 11:12
Citação de: darkwolf em 14 de Maio de 2016, 11:06
contar com a vitória dos lagartos e jogar para ganhar.
esses vão ganhar fácil, o Braga poupou 5 jogadores , sabem quem são ?
essa n sabia, q se passou?
pois , 5 titulares de fora para poupar para a final da Taça , só não sei quem são

Caguem nos outros jogos! Temos de ganhar o nosso e o resto é treta!

O Braga vai deixar de fora jogadores que têm estado lesionados, por isso também não inventem merdas... De fora estão o Baiano, Felipe Augusto, Boly, Pedro Santos e não sei mais quem... já não têm jogado os ultimos jogos!
e mais 5 habituais titulares , tem sido assim para a lagartagem desde a alguns jogos para cá ...no Nacional não há poupanças
O Nacional não vai jogar a final da Taça. O Braga não sai do quarto lugar nem que leve uma goleada.. entao só lhes interessa a taça. É um bocado lógico para mim. Temos é que fazer o nosso jogo e mais nada.
logico é neste jogo mas não foi nos outros...parece tb que o Sporting já contratou um jogador do Braga

mblopes

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2016, 01:46
E a minha namorada tem perfeita noção que sou um doente do pior que há...
Tem de gostar mesmo muito de mim, senão não me aturava.

Mas mesmo assim...mesmo assim, ela não tem completa noção do doente que eu sou. Às vezes olho para a ela e penso "Se tu soubesses, eu estava fodido".
Ela deve ter noção de 75% da minha doença, se tanto.

Os outros 25% guardo para mim. E pelo que vejo aqui no fórum, praticamente toda a gente igual a mim faz o mesmo, senão casávamos era com a canhota que estávamos fodidos.

PS: Acho que nenhuma mulher (de entre as que não vivam isto como nós claro está) tem noção que numa semana destas, nós pensamos 99% da semana toda na mesma coisa. E o 1% acontece quando ocasionalmente me distraio com alguma merda. Comida normalmente. Mas passa rápido.
É mesmo isso, acabaste de me descrever  :whistle2:

Karel Alinho


obama

Desde o jogo com o Marítimo que não faço um caralho. É pensar no Benfica a toda a hora, e as horas livres passadas aqui no Fórum.

Ainda vou ficar tolinho até chegar a hora do jogo. Ansiedade do caralho.  :crazy2:

DANI BOY

Bom bom é quando os meus pais me vem pedir cenas na hora do jogo do Benfica, fico fodido mas mesmo assim escolho sempre os meus pais, porque eles um dia já nao estarao cá e o Benfica está sempre até eu ir para 7 palmos de terra.     P.S-o meu sobrinho cada vez  que vem a portugal pergunta ao tio, tao e o Benfica joga em casa? ver a luz 1 vez por ano para ele é o topo das férias.  :smitten:


obliquevoice

Citação de: obama em 14 de Maio de 2016, 12:18
Desde o jogo com o Marítimo que não faço um caralho. É pensar no Benfica a toda a hora, e as horas livres passadas aqui no Fórum.

Ainda vou ficar tolinho até chegar a hora do jogo. Ansiedade do caralho.  :crazy2:


Calma...vamos ganhar ...;)

xeriff


Messi87

Divulgada lista de convocados para último jogo na Liga

No final do treino desta manhã foi divulgada a lista de convocados, composta pelos seguintes elementos:

Guarda-redes: Rui Silva e Gottardi.

Defesas: João Aurélio, Campos, Rui Correia, Miguel Rodrigues, Alan, Sequeira e Mauro Cerqueira.

Médios: Boubacar, Washington, Luís Aurélio e Jota.

Avançados: Salvador, Witi, Ricardo Gomes, Soares e Rodrigo Pinho.

http://www.cdnacional.pt/divulgada-lista-de-convocados-para-ultimo-jogo-na-liga/

nandao



VSantos



xeriff

Citação de: Messi87 em 14 de Maio de 2016, 12:21
Divulgada lista de convocados para último jogo na Liga

No final do treino desta manhã foi divulgada a lista de convocados, composta pelos seguintes elementos:

Guarda-redes: Rui Silva e Gottardi.

Defesas: João Aurélio, Campos, Rui Correia, Miguel Rodrigues, Alan, Sequeira e Mauro Cerqueira.

Médios: Boubacar, Washington, Luís Aurélio e Jota.

Avançados: Salvador, Witi, Ricardo Gomes, Soares e Rodrigo Pinho.

http://www.cdnacional.pt/divulgada-lista-de-convocados-para-ultimo-jogo-na-liga/
nem uma poupança