CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

Meio_metro

Citação de: JustMe em 14 de Maio de 2016, 10:38
O meu nível de pânico subiu para o nível 4 de 1 a 5. Respiração ligeiramente forçada, pulsação mais acelerada, ansiedade, diminuição de apetite. Ou é pânico ou é um AVC. Logo se vê.
eu daqui a pouco vou correr porque tenho que andar ocupado... e a tarde trabalhar...

senão fico doente..

Bailey

se voces acham que estao stressados agora imaginem amanha de manha e a tarde antes do jogo

Red Bullet

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2016, 10:47
Citação de: JustMe em 14 de Maio de 2016, 10:38
O meu nível de pânico subiu para o nível 4 de 1 a 5. Respiração ligeiramente forçada, pulsação mais acelerada, ansiedade, diminuição de apetite. Ou é pânico ou é um AVC. Logo se vê.
eu daqui a pouco vou correr porque tenho que andar ocupado... e a tarde trabalhar...

senão fico doente..
eu usava isso, mas desde q um dos meus joelhos se foi nessa brincadeira q perdi esse escape  :disgust:


xeriff

aquela bruxa costuma acertar no que diz mas desta vez vai falhar

Livrinhos

#3890
Que relatos épicos de Benfiquismo que aqui se prestaram esta noite. Fantástico. Somos uns dementes do caralho, está visto.

É engraçado ler e perceber os contextos Benfiquistas dos mais diversos membros, especialmente a nível familiar.

Pessoalmente, sempre foi uma paixão solitária. O meu pai é sportinguista mas liga tanto a futebol como eu a hipismo, um dos meus irmão é Benfiquista, mas daqueles que nem para a festa está pronto, e o outro com quem tenho uma relação mais estreita, especialmente por causa desta panca pelo futebol, é portista e ele é mais novo 6 anos. Estão a ver o filme, não é? Nunca andamos à batatada, mas o troll e a guerra verbal sempre esteve presente. Sou da zona de Aveiro, o meu irmão teve a possibilidade recente de ir trabalhar para Lisboa, passei a semana a foder-lhe o caco, a perguntar se também ia à festa no fim de semana  :rir: :rir: o cabrão, só para não estar nem 1km perto, veio passar o fim de semana cá cima. Que cabrão.  :rir: :rir: :rir:

Não há ninguém na família que tenha uma panca pelo Benfica como eu, aliás os Benfiquistas estão até em minoria, é a maior parte portista e sportinguista, alguns daqueles doentes como o caralho, mas daquela doença do anti. De tal ordem, que chegou ao ponto de abandonar almoços de família para não mandar ninguém para o caralho. Não tenho por hábito fritar a pipoca, tenho consciência que não sou um bebé emocional como o Shoky (chupa, likenator!!!) mas fico fodido quando começam a atacar o Benfica sendo totais atrasados mentais ou ignorantes. É nessas alturas que também frito a pipoca.

Ainda hoje me é difícil perceber a origem do meu Benfiquismo. Talvez porque o JVP tenha sido o meu ídolo, talvez porque com os meus 6 ou 7 anos, presenciei uma eliminação de uma competição Europeia e chorei e berrei horas a fio, ainda hoje não me lembro de contra quem foi, já pesquisei e não encontro. É talvez a memória mais antigo que tenho do Benfica, do futebol, e da minha infância. O meu pai levou-me a um café no fim desse dia, para me comprar uma caneta e um porta-chaves (daqueles que se vendiam nos cafés e bares, lembram-se?) do Benfica. Caralho, que alegria e o orgulho. Foi aí!

EDIT:

Caralho, a caneta era daquelas com a Bandeira, de desenrolar. Épico!!!

Red Bullet


darkwolf

contar com a vitória dos lagartos e jogar para ganhar.

Red Bullet


xeriff

Citação de: Red Bullet em 14 de Maio de 2016, 11:05
Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2016, 10:59
aquela bruxa costuma acertar no que diz mas desta vez vai falhar
qual bruxa?
uma que diz que vamos empatar e perder o campeonato , vi no facebook

xeriff

Citação de: darkwolf em 14 de Maio de 2016, 11:06
contar com a vitória dos lagartos e jogar para ganhar.
esses vão ganhar fácil, o Braga poupou 5 jogadores , sabem quem são ?

Vitor Abreu

Fdx, hoje acordei para aí umas três vezes com a puta do mesmo pesadelo. Estava num sitio qualquer que não conheço e entro num café com um amigo benfiquista, estava  no intervalo do Benfica - Nacional. Fiquei indignado por não me ter lembrado do jogo e depois assustado porque o Benfica estava 0-0 e o Sporting a ganhar 2-1. A segunda parte começa e eu a ver o tempo a passar, sem haver alterações nos resultados.

Os sonhos nunca chegaram ao fim dos jogos, e só em um deles me lembro do Braga ter feito o 2-2. Acordei 3 vezes com o coração aos pulos e a pensar no que seria de nós se aquilo acontecesse mesmo. Que sofrimento...

Contudo podem estar descansados porque isto não vai acontecer, não me vou esquecer do jogo, não vou andar perdido em sítios que não conheço, nem vou ver o jogo em café nenhum. Vou marcar presença no estádio (como em todos os outros jogos em casa) e eu mais os outros 65000 não vamos deixar o Benfica não ganhar!

Vamos ser TRICAMPEÕES caralho!!!

Amo-te Benfica!  :flagglorioso: :smitten:

cernache1


Red Eyes


Red Bullet

Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2016, 11:11
Citação de: Red Bullet em 14 de Maio de 2016, 11:05
Citação de: xeriff em 14 de Maio de 2016, 10:59
aquela bruxa costuma acertar no que diz mas desta vez vai falhar
qual bruxa?
uma que diz que vamos empatar e perder o campeonato , vi no facebook
q meta o cabo da vassoura no cu e seja feliz assim.