CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

aalavic

Citação de: Red Eyes em 15 de Maio de 2016, 04:15
Citação de: aalavic em 15 de Maio de 2016, 04:02
´Tá quase crl!!!!
Grande companheiro! O espumante das Bágeiras está à nossa espera no frigorífico!!

Que o possas "rebentar" lá para as 7...até lá é sofrer!



Red Eyes

É hoje! Tem de ser hoje! Por tudo. Mas principalmente pelo Benfica. Nem quero pensar noutro desfecho. Por isso é que já me entornei todo...

Até logo companheiros!
:slb2: :slb2: :slb2:

4x4x2


SW

Eu ando no quarto às voltas com a janela aberta e a tv ligada, só paro na cama se me amarrarem lá

ccm

Que puta de nervos.
Só espero que estes meses de angústia tragam o campeonato.
E o caralho do tempo que nunca mais passa.


10Baggio

Citação de: Red Eyes em 15 de Maio de 2016, 04:14
Estou oficialmente bêbado! Meia garrafa de porto mais não sei quantos cálices de ginginha (tive de mudar de garrafa para ver se a minha mulher não descobre mas como entornei meio cálice para cima das calças não devo ter grande sorte...).
E seja o que Jonas quiser! Isto de ser ateu dá para isto...


:2funny:




klik

claro que hoje é directa.. mas alguém iria conseguir dormir??!

noção...



The Horror

Citação de: Red Eyes em 15 de Maio de 2016, 04:14
Estou oficialmente bêbado! Meia garrafa de porto mais não sei quantos cálices de ginginha (tive de mudar de garrafa para ver se a minha mulher não descobre mas como entornei meio cálice para cima das calças não devo ter grande sorte...).
E seja o que Jonas quiser! Isto de ser ateu dá para isto...

Começar a beber na madrugada do jogo é inovador. Se não adormecer, vou seguir o teu exemplo. Tenho ali uma garrafa intacta de Jameson e uma de Bombay Sapphire, tb intacta!

Ah, outra superstição: Um Jameson na primeira parte, no café. Cheio. Não é duplo, é triplo.

Se estiver a correr mal, vou buscar outro para a segunda parte. Para animar.

Se estiver a correr bem, vou buscar outro para a segunda parte. Para animar.

Espero que amanhã possa beber um terceiro depois do jogo, para festejar  ^-^

rdr10

Cheguei à 0:00 a casa, enfiei-me na cama e foi só dores no coração e o crl.. não dormi nada, nem 10 minutinhos.. moral da história, já estou no aeroporto e vou estar umas 40h acordado lol

Já agora de referir que eu sei que deve estar tudo mais ou menos com os mesmos nervos que eu, cheguei aqui ao Lounge e estava cá um rapaz que costuma estar de tarde, ele estava com uma cara de merda, pior do que a minha, perguntei-lhe se estava tudo bem ao que ele responde " Estou no aeroporto desde as 15h, vou fazer dois turnos só para ir ver o Benfica ", e pronto é isto, os sacrificios que malta como eu e ele fazem para ver o Benfica desafiam qualquer tipo de lógica, e nem vou falar de malta como o Monstrodascuecasrotas que vem de outro país, paga um balurdio em viagens e bilhete só para ver o Benfica.

Os nossos jogadores têm que ganhar isto, não só por eles, mas principalmente por nós.

Não me fodas Benfica.

The Horror

Citação de: rdr10 em 15 de Maio de 2016, 04:51
Cheguei à 0:00 a casa, enfiei-me na cama e foi só dores no coração e o crl.. não dormi nada, nem 10 minutinhos.. moral da história, já estou no aeroporto e vou estar umas 40h acordado lol

Já agora de referir que eu sei que deve estar tudo mais ou menos com os mesmos nervos que eu, cheguei aqui ao Lounge e estava cá um rapaz que costuma estar de tarde, ele estava com uma cara de merda, pior do que a minha, perguntei-lhe se estava tudo bem ao que ele responde " Estou no aeroporto desde as 15h, vou fazer dois turnos só para ir ver o Benfica ", e pronto é isto, os sacrificios que malta como eu e ele fazem para ver o Benfica desafiam qualquer tipo de lógica, e nem vou falar de malta como o Monstrodascuecasrotas que vem de outro país, paga um balurdio em viagens e bilhete só para ver o Benfica.

Os nossos jogadores têm que ganhar isto, não só por eles, mas principalmente por nós.

Não me fodas Benfica.

Isso não me soa nada bem... Estás a ser acompanhado?