CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Nacional, 15Maio. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Nacional

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes (Paulo Lopes [81m]), André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [53m]), Anderson Talisca, Pizzi, Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [73m])
Treinador: Rui Vitória
CD Nacional: Gottardi, João Aurélio, Alan Henrique, Rui Correia, Cerqueira, Nuno Campos, Boubacar Fofana, Washington, Luís Aurélio, Salvador Agra, Soares
Treinador: Manuel Machado
Golos: Nico Gaitán (23), Jonas (39), Nico Gaitán (65), Pizzi (84)

maior que portugal

Citação de: JackWhite em 15 de Maio de 2016, 09:00
Ainda alguém dorme?
Seguem-se 8 horas inúteis e desnecessárias.
´Dormir??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: á 2h a cantar tudo o que é canticos do benfica... :2funny: :2funny: :2funny:
ao mesmo tempo a viver uma tristeza enorme, pois não consigo ir ver o jogo, o meu grupo de amigos benfiquistas com quem costumo ir, sairam as 6h da manha da ericeira a pé até ao estádio da luz, e eu a ter que ir trabalhar!!!


maior que portugal

Citação de: Francescoli em 15 de Maio de 2016, 09:03
Estou de lua de mel em Cannondale, Airlie Beach, Australia. O jogo é as 2h da manhã de dia 15 aqui e vou ter de ver no telefone.

Ja não penso noutra coisa, a mulher vai ter de ter paciência hoje!

;D
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :2funny: :2funny: :2funny: Caga na mulher, só hoje... hoje o importante é o BENFICA!!! temos muito pra ganhar hoje... tou a ver que vou acabar o dia a chorar de alegria!!!

Rumoao38

Hoje...
Oh hoje...
O quanto eu quero que chegue este dia. Merecemos imenso ser campeões. E eu digo vos porquê. Duvidarem da grandeza do Benfica é algo descabido. Foi o que fizeram. Durante grande parte da época. Hoje é o dia de mostrarmos o que é Benfica. Acima da qualidade a raça e ambição que somos feitos.
Não me desiludas Benfica.
Quero tanto celebrar. Contigo,meu velhinho.

volt

Citação de: maior que portugal em 15 de Maio de 2016, 09:04
Citação de: JackWhite em 15 de Maio de 2016, 09:00
Ainda alguém dorme?
Seguem-se 8 horas inúteis e desnecessárias.
´Dormir??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: á 2h a cantar tudo o que é canticos do benfica... :2funny: :2funny: :2funny:
ao mesmo tempo a viver uma tristeza enorme, pois não consigo ir ver o jogo, o meu grupo de amigos benfiquistas com quem costumo ir, sairam as 6h da manha da ericeira a pé até ao estádio da luz, e eu a ter que ir trabalhar!!!

As promessas pagam-se depois e não antes :P

Levantei-me agora, andava as voltas aqui na cama a ver se ainda dormia mais um bocado, mas é para esquecer. Nunca mais é hora !

peter ar

O SPORT LISBOA E BENFICA é do mundo inteiro. Onde vais ser tricampeão hoje? Eu em Madrid!

KamikazeSLB


raymanzarek


Trapattoni

Citação de: Marado em 15 de Maio de 2016, 09:04
Com Dedicação e Esforço #Rumo35 #Euquero35 #EPluribusUnum

#JonasPistolas
#Mitrogolo
#SuperSub (Jimenez)
#Foguete-Rasta (segundo o Bild, Renato Sanches)
#Pizzi
#Talisca
#TotoSalvio
#Nico #El Zurdo (Gaitan)
#O Estraga-Festas (Jardel)
#IceMan (Lindelöf)
#Patrão (Luisão)
#O homem da taça (Paulo Lopes)

Vamos dar alcunhas aos restantes:

#Lisandro ???
#Mehdi Carcela-Gonzalez ???
#Andreas Samaris ???
#Ljubomir Fejsa ???
#Eliseu ???
#Grimaldo ???
#André Almeida ???
#NelsonSemedo ???
#Sílvio ???
#Ederson ???
#JúlioCésar ???

Fejsa = trator
Julio Cesar = Imperador
Almeida = Almeidinha


FreddyAduFan

como ta o tempo em lisboa? aqui em baixo ta uma maravilha

KamikazeSLB

Citação de: peter ar em 15 de Maio de 2016, 09:10
O SPORT LISBOA E BENFICA é do mundo inteiro. Onde vais ser tricampeão hoje? Eu em Madrid!

Estádio da Luz
O maior de Portugal
Tua beleza real
Dá-te um valor tão profundo
Estádio da Luz
O Benfica é TRICAMPEÃO
O mais lindo da nação
E és o maior do mundo



Vallis Longus SLB

É HOJE O DIA! Trucidar esta filial suína e FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DA GRANDE